Noivinhas, como está sendo para vocês escolherem as músicas da cerimonia, já decidiram ou troca a cada 10 min ? Foto: Rretrato - Consulte disponibilidade e preços
Noivinhas, como está sendo para vocês escolherem as músicas da cerimonia, já decidiram ou troca a cada 10 min ?
Gentee, acredita que acabamos de fazer nossa playlist neste exato momento. Kkkkk nossa que trabalho que deu, mas no fim deu tudo certo.. choramos de monte kkk
Ver mensagem citada
Voltarei, rs foi tudo perfeito a noite de ontem maravilhoso, gente meu dj era um máximo a galera nao parou um minuto!!! Graças a Deus!!!!
No meu caso, será um almoço no restaurante. Pra não ficar com cara de bagunça, escolhi músicas instrumentais pra tocar durante o almoço. Serão músicas no estilo Bridgerton
Ver mensagem citada
Que seja algo que faz sentido para os dois, é um dos momentos de maior expectativa 💖 quando encontrar sua música compartilha com a gente!
Ver mensagem citada
Tem uma sim mas para entrada acredito que fique sem sentindo, somos católicos e devotos de Nossa Senhora de Aparecida, nossa filha é um dos motivos do nosso casamento, acredito que eu consiga achar algo voltado para isso. Espero rs porque é muita coisa para organizar ao mesmo tempo que estou animada estou desanimada também rs
No meu caso será Dj, então eu e meu noivo colocamos as músicas no Youtube para tentar sentir a emoção para ver se bate com a sintonia, mas que bom que já está tudo certinho!!
Eu não faço ideia do escolher, tenho uma princesa já e ela será Nossa daminha, quero algo que conte nossa história desde quando começamos até o dia, não faço ideia😔