Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Março 2023 Paraná

Noivo de vocês participam das escolhas?

Paula, dia 12 de Maio de 2022 às 12:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 77

Oii, Noivas Os noivos de vocês participam das escolhas dos fornecedores, ou fica tudo por conta das noivas?

Oii, Noivas

Os noivos de vocês participam das escolhas dos fornecedores, ou fica tudo por conta das noivas?


77 Respostas

  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesma coisa aqui! Por ele, via as coisas um mês antes. Não entende que tem fornecedor que depois a pessoa fica sem data, etc. Enfim, vamos levando

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ja vivemos juntos a 11 anos, estou escolhendo e apenas comunicando, rsrsrsrsr

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele virou pra mim e disse escolhe você é melhor você entende mais eu surtei na hora kkk mas passo bem
    • Responder
  • Paulo
    Noivo Novato Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, inclusive eu que criei o site kkkkkkk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Paula
    Acho super valido o noivo participar de tudo, meu Noivo me ajuda em tudo, escolhe tudo comigo
    Cada detalhe ele esta comigo. Smiley heart
    Começamos a organizar os casamento agora, e faz pesquisamos tudo, escolhemos tudo.
    Cada dia mais ansiosa Smiley ring

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Participa, porque eu levo até ele. se não, escolheria tudo sozinha Smiley ups

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo e compartilhado, ele não ajuda ele faz junto comigo pq o casamento e dos dois.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tirando o vestido, ele participa e ajuda em tudo! Mas como ele está ajudando bem mais na parte de correr atrás das coisas da casa, eu me responsabilizei mais da organização do casamento.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No geral eu acabo selecionando tudo e vendo se ele gosta kk
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo quase não escolheu nada...
    Até pq ele é a tranquilidade em pessoa e por ele era besteira fechar tudo tão antes do casamento (se fosse por ele, nem o buffet eu tinha fechado ainda e faltam praticamente 6 meses para o grande dia). Eu sou mais prática!!
    Se quero algo, saio atrás de mil orçamentos, até eu chegar na conclusão que aquele orçamento X é o que está melhor dentre o X, Y e Z, Logo vejo para fechar.

    Ele me ajudou a escolher o convite, me segurou pra não fechar o bar, me ajudou no cardápio, escolher o lugar do pré-wedding... Por enquanto só que eu me lembre kkkkkk

    Tenho mais tempo do que ele pra ver as coisas, então acabo tomando a frente por não conseguir esperar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui ele participa de tudo, porém escolhe entre as opções que eu mostro, rsrsrs.

    Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui atrás dos fornecedores e fechei os contratos, mas nós escolhemos e decidimos tudo em conjunto. Só não o vestido, é claro
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui participou de todas as etapas, tirando o vestido, claro! Ele fez questão de dividir a demanda dos preparativos assim como divide a demanda da vida, da casa e das nossas filhas.Eu ficaria muito incomodada em ter que fazer e decidir tudo sozinha, pq querendo ou não a organização do casamento é uma carga e não acho justo o acúmulo de cargas serem apenas acumulados pela mulheres ( eu tbm não nasci sabendo, então boa vontade em participar e tomar a frente precisa existir).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas