Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monna
Noiva Esperta Julho 2021 Piauí

Noivo só pensa na lua de mel e na cerveja, por quê?

Monna, dia 14 de Março de 2020 às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 74
Oi gente!

Deixa eu explicar, a mulher se mata de ir atras de tudo, ate as coisas que é pra ele, mas ele so se preocupa com a lua de mel, com a cerveja da festa e nao se estressa com nada. Faltam exatamente 35 dias e ele agora que comecou a perceber que faltou convidar alguns parentes dele, agora que foi experimentar o seu trage e ainda nao me deixou da nenhuma opinião, disse que esse negocio de site é frescura e ainda disse mais, pra que contratei fotógrafo se fiz um album online com aplicativo e tudo?
Oh minha gente, será so meu noivo que é assim, ou o de vocês tem algo semelhante, é normal isso?
Vamos compartilhar as experiências...aqui é minha valvula de escape...

74 Respostas

Última atividade por Rute, dia 20 de Março de 2020 às 21:16
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😉
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!

Faz orações quando tiver muito ruim, as dificuldades vão aparecer sempre, vcs devem saber...
    Estamos aqui...
    • Responder
  • R
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moramos juntos, mais ele já ta amadurecendo e está vendo que o negócio é sério. Mais ta tranquila, quando for chegando mais perto ele acorda, e vai fica doido igual a mim...
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Rute, pois converse com seu noivo!

Vcs ja vivem juntos? As vezes deve ser pq a convivência pode fazer ele agir assim.Conversem e sejam sinceros e fale pra ele o quanto é um momento especial ora vcs!Se precisar de ajuda, estamos aqui.
    • Responder
  • R
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é a mesma coisa. Nao tem paciência pra nada, quando começo a falar vira os olhos. Kkkk
    Dar nos nervos.. só que ver tudo pronto.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Priscila!

Realmente eles nao tem essa noção quanto a realização desse dia, eles sabem q o momento é importante, mas fingem nao ser e tratam com essas atitudes de achar bom so a lua de mel e as diversão da festa com cervejas...a maturidade em construção...Priscila ainda bem que estamos melhorando, depois de ler muitoa depoimentos aqui fui abrindo os olhos, tive uma conversa e estamos tentando ficar bem.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher e teve um tempo q eu realmente me incomodei com isso por isso criei o debate...estava estressadinha e triste...mas graças a Deus as coisas estam melhorando.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo. E eu no dia q ele me pediu em noivado chamei ele para conversar e comecar ir atras dos fornecedores, sabe q ele disse? Que tava era longe, é so em abril de 2020. Qua do eu falei isso era agosto de 2019. E cai na onda dele...e quando me vi atarefada de compromissos pra fazer, mas estou desenrolando e aprendi a da tarefas para ele também com coisas q ele se interesse ou tenha afinidade.

Esta dando certo...estamos melhorando juntos...isso é bom!Nao relaxe Amanda, continue se preparando e pesquisando, os estresses vão existir, não há glórias sem sacrifícios!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi tipo eu, quando tava falando pra ele que ao casa ja queria ir pra nosssa casa, pois ele ate gostou da idéia...quando as idas aos fornecedores, fui na gráfica levei ora gente montar o convite ele so falou algo depois q o convite tava feito, ai foi q ele se sentiu a vontade de dizer o q achava legal, deu uma raiva, pense, mas consegui contornar. Dei a missao pra ele fazer as lembrancinhas dos padrinhos e madrinhas...ai vi ele interessado e me pedia opinião, montou a arte, foi ate interessante...

Ah e a escolha do local para alua de mel foi de autoria dele, inclusive buscar os melhores preços!
    Hoje com a pandemia to meio desanimada!Mas com fé que tudo será para o nosso bem!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Bruna, mulher acho q é melhor mesmo fingir q ta tudo bem e vai da tudo certo, belas e maravilhosas!!!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem desse jeito mesmo, sao exatamente essas frases...kkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo também é bem tranquilo que as vezes até parece que não ta empolgado com o casamento, ele até da um palpite o outro, mas a maioria das coisas quem decide sou eu porque ele diz "pode ser o que você achar melhor, você tem bom gosto" kkk
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk noivinha dá vontade de matar né?

O meu é mega interessado em tudo, mas na hora de bater o martelo ele fala '' NOIVA VOCÊ QUEM SABE! '' e isso me incomoda ao extremo kkkkkk... mas to deixando de me estressar não posso criar rugas até o casamento kkkkkk finja demência noivinha... homem é fooooda!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk, pelo menos o meu se preocupa em ter um teto pra morar também. Disso eu não posso falar! Mas uma das primeiras coisas que ele mencionou foi a lua de mel, além da comida da festa. Ele é do tipo que se tiver coxinha tá bom. Fui perguntar qual recheio de bolo que ele preferia, mostrei mil combinações e a resposta foi: "Bota logo doce de leite que é mais simples!" Dá vontade de dar uma sacudida no cidadão de vez em sempre.Smiley xd

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que isso noivinha. É sempre um prazer compartilhar. Assim o tempo ate o grande dia passa mais rapido kkkk

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk ai noivinha o meu é igualzinho!! Ta certo que ainda falta mais de um ano para nosso casamento e espero que quando tiver mais próximo ele se interesse mais, porém ele é exatamente como o seu, só pensa que no casamento tem que ter cerveja, na noite de núpcias, na lua de mel, nem liga em quem vai convidar pq diz estar muito longe para pensar nisso kkkkkkkkk (rindo de desespero) é fogo viu!!!

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk Noivinha desculpa esta rindo, mas os noivos são bem assim mesmo!!! O meu é igualzinho, se preocupa com a bebida, e lua de mel. Tudo sou eu que procuro, pesquiso, vou atrás. Ele fala que nao sabe fazer isso.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ele ta agindo super errado. Não é qualquer festa, é o casamento de vcs, um momento único q vai ser lembrado para o resto de suas vidas. Nem sei o q te dizer, fico triste por vc passar por isso. Não da pra entender esses homens.

• Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha...Se meu noivo lesse tudo q escrevi ele diria q eu to exagerando, mas devo reconhecer q ele me ajuda do jeito...😉 obrigada por compartilhar suas experiências!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Engraçado, ja sao 2 com você que dizem isso. Mas é isso mesmo...cada com suas características tentando se adequar.

Vamo que vamos!!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta outubro 2020 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Monna Smiley smile

No meu caso, o meu noivo é mais ativo que eu, eu sou mais ''demente'' Rs'. Todos os contratos ele que fechou, ele que vai atrás dos orçamentos, ele asiste vídeo. Por aqui os papeis estão meio trocados.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus o meu noivo esta ajudando em tudo. Ele faz planilhas, vai em feiras comigo, da as opiniões dele. Smiley heart

• Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Os homens,mas o amamos né? Kkkk 🤭🤭🤭 hahah....por aqui estamos dividindo tudo também....já deu tudo certo! Felicidades 😘♥️
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Thaís!

Vamos lá 👏👏🙌🙌
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois foram os primeiros que coloquei do dele, gosto de gente divertida...👏👏👏🤗🤗🤗
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Alessandra!!!

Me acabando de rir, lembrei de algumas frases q ele diz parecidascom as q vc citou ai.Tens toda razão!Kkkkkkk😂😂😂😂
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim, mas o meu quis a festa, só que ja conversamos e estamos melhor agora, mais envolvidos.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Alessandra!

• Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤔🤔🤔🤔🤔
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh mulher tenta uma surpresinha, fala com os colegas dele de trabalho e pede segredo, combina com eles pra ficar no lugar do seu noivo, dai nem q vcs voltem no outro dia, mas teve o grande dia!!!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!

Eu sou muito grata por compartilhar tudo isso com vocês.
    Vai da certo sim!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!

Com fé em deus vai sim dá tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇