Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monna
Noiva Esperta Julho 2021 Piauí

Noivo só pensa na lua de mel e na cerveja, por quê?

Monna, dia 14 de Março de 2020 às 17:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Oi gente! Deixa eu explicar, a mulher se mata de ir atras de tudo, ate as coisas que é pra ele, mas ele so se preocupa com a lua de mel, com a cerveja da festa e nao se estressa com nada. Faltam exatamente 35 dias e ele agora que comecou a perceber que faltou convidar alguns parentes dele, agora que...
Oi gente!

Deixa eu explicar, a mulher se mata de ir atras de tudo, ate as coisas que é pra ele, mas ele so se preocupa com a lua de mel, com a cerveja da festa e nao se estressa com nada. Faltam exatamente 35 dias e ele agora que comecou a perceber que faltou convidar alguns parentes dele, agora que foi experimentar o seu trage e ainda nao me deixou da nenhuma opinião, disse que esse negocio de site é frescura e ainda disse mais, pra que contratei fotógrafo se fiz um album online com aplicativo e tudo?
Oh minha gente, será so meu noivo que é assim, ou o de vocês tem algo semelhante, é normal isso?
Vamos compartilhar as experiências...aqui é minha valvula de escape...

74 Respostas

• Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso, apos todos os conselhos aqui, vi que era a melhor coisa, mas como eu muito estressada com tudo nao conseguia conversar amigável e acabava discutindo...mas gracas a Deus estamos bem...agora!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm 🙏🏻
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha ai noivinha, tem que rir pra não chorar. Acredito que a maioria dos homens são assim, infelizmente!

Já tentou conversar com ele e disser que você não está confortável com essa situação? É fácil ficar só com a parte boa do casamento e toda a preocupação e correr atrás do fornecedores fica com você.

Complicado...

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homensss!! Smiley heart Mas no final, vai dar certooooo ♥

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu noivo até me ajuda, da opinão e tudo mais ... mas quem fica "louca" atrás das coisas sou eu viu ? Acho que é porque nós mulheres já somos multitarefas por natureza, pensamos nos detalhes já homens (a maioria) só pensa na parte da comida e viagem mesmo kkkkk mas no fim tudo da certo

• Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da certo sim!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary,

Meu noivo tambem disse isso, pra que fotógrafo, mas nao dei ouvidos a ele...por ele eu nao teria muitq coisa na festa. E quanto aos gastos, se fossemos levar ao pé da letra da tradição dos casamentos, quem pagaria o casamento é o pai da noiva, pois o noivo passaria a ter a responsabilidade que o pai tinha com filha. Mas comigo, tudo esta sendo dividido, metade pra cada de todas as despesas: alianças, buffet, fotografia, banda, bolo, roupas e etc.
    Acho q vai da certo!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joor, papéis invertidos!👏👏👏👏

Muito interessante, não qcontecendo desentendimentos, tá ótimo!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maira desse jeito mesmo!

Mas a mulher nao desiste fácil, acho q eles fazem isso pra testar mesmo a gente.
    E é como vc disse, relevar e nao se estressar.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Patrícia!
    Deus é mais sempre...que bom que ele tambem se envolve junto com você.
    E boa sorte ao casal e boas festas!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu, graças à Deus está super antenado.

Faltam 6 meses

Lista feita

Ele está fazendo os convites dos padrinhos

Fazemos e discutimos tudo juntos

É prá glorificar de pé! rsrs

• Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só com você não kkk Meu noivo não decide nada, tem que ficar perguntando as coisas. Disse que vai achar o terno no dia do casamento 🤦, que meu vestido foi muito caro, que não preciso do dia da noiva, que comprar um sapato novo é desnecessário, que é pra fazer a lista de presentes no mês do casamento e blá, blá ,blá... Pra eles não é algo tão essencial, mas só nós mulheres sabemos como sonhamos com nosso dia de princesa 😍
    O negócio é tentar relevar pra não se estressar ( quase impossível ) 🤣🤣 e continuar dando uns cutucoes neles para tomarem ação pra que dê tudo certo no dia ! 🤣🤣
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vida eu sou o seu noivo é você é meu maridão kkk
    Meu marido e super ansioso e eu sempre a atrasada ...
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha não é só com você....infelizmente acontece com a maioria....não com todos né...mas, faltando 6 meses para o casamento e ele não fez a lista dele de quem ele vai chamar...não me repassou nada a respeito de quem ele quer como convidados..enfim,contratei fotógrafo, sendo que eu que arcarei com esse custo e ainda ele me disse,para quê isso...tá muito caro....🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️Mas em compensação, ele vai ajudar com outras coisas 🙌

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha, espero que dê tudo certo 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos o seu pensa na lua de mel,e nos quem vamos ter por causa do trabalho??? Affff

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk daria mesmo não 😅
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim...
    Lógico, tem excessões. Tem noivo que é mto mais antenado com casamento que as noivas. Uns noivos românticos que querem tudo mais perfeito que as noivas, e que gastam mais que elas... Sinceramente? Graças a Deus que meu noivo não é assim não, dois deslumbrado não ia dar certo kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk exatamente 😅😅😅😅
    Ia ser o tipo de frase deles,por isso eu falo aceita que dói menos e segue o baile,sabendo como eles são 🤦🏽‍♀️😅,no início eu me estressava,queria participação total e tudo de tudo,depois que fui vendo e acabei acostumando e aceitando ele,afinal é homem e tem pensamentos e querer totalmente diferente.Com certeza pra eles é aquilo de casava de bermuda,camisa e chinelo e depois partiu lua de mel,já os deixaria super feliz 😂
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk exatamente 😅😅😅😅
    Ia ser o tipo de frase deles,por isso eu falo aceita que dói menos e segue o baile,sabendo como eles são 🤦🏽‍♀️😅,no início eu me estressava,queria participação total e tudo de tudo,depois que fui vendo e acabei acostumando e aceitando ele,afinal é homem e tem pensamentos e querer totalmente diferente.Com certeza pra eles é aquilo de casava de bermuda,camisa e chinelo e depois partiu lua de mel,já os deixaria super feliz 😂
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tivesse uma versão masculina desse app (que obviamente nao seria de casamento kkkkkkkkkk), aposto que eles reclamariam da gente também:
    - minha mulher é deslumbrada
    - gasta demais - - só reclama de mim, nada que eu faço tá bomPor aí vai... Kkkkkkkkkk...
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk Muié se eu fosse fazer a lista dele,eu ia deixar um monte de familiar que bebe muito e apronta de fora 😅😅😅🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo supeeeer beeeem,então é isso,vamos seguindo até nosso grande dia e aceitando a realidade dos nossos Boys😅🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Owww mdsss Alessandra,esse nossos homens dão trabalho 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh mulher, é desse jeito ai mesmo! Deus é mais!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior é que os envelopes rendados vem da china! Comprei só 50... Se faltar, não tem nem como comprar aqui... Já falei isso pra ele, e nada... Desesperador
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles ja tem na mente q casamento é aprisionamento... não é, mas é pq eles pensam de outra forma, racionalmente, e nos somos emoção em tudo, sensibilidade...eu choro quase todos os dias na espera desse dia, não é choro de tristeza, mas de nao acreditar q um fia chegaria a minha vez.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.

Mas no meu caso ele concordou de fazer a festa, ele que idealizou, por seria so assinar e festinha basica com os familiares e casa nova...dai concordei com ele em fazer a festa, mas nao imaginei no tamanho da responsabilidade e eu ainda escolhi nao ter ceromonialista, pois quero as coisas mais com a nossa cara. Alem disso, meus ficarão muito felizes, entao por eles também estou nesse momento de correria e com fe em Deus eu vou agradecer por tudo ter dado certo!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É...a maioria das pessoas dizem isso mesmo, outras dizem se ele tivee pagando ta ótimo...mas acredito q os preparativos do casamento deve contagiar principalmente o casal, a gente tem q se envolver em tudo...idepemdemte de ser jomem ou mulher.

As decisões graças a deus estamos tomando juntos!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bela dica...acho q devo tá muito ansiosa...sei lá, tá chegando o grande dia...eu fico só pensando nisso 24hs, ate no trabalho...o tempinho q tenho corro no celular pesquisar as coisas.
    Mas obrigada vou seguir a dica!
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou tentar conversar mais uma vez de tantas bilhões de conversa...mas ele ja melhorou bastante desde q decidimos casar, so q tem momentos q não dá...
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah vcs nem sabem, mas nos fizemos um empréstimo, e vamos pagar os dois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas