Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monna
Noiva Esperta Julho 2021 Piauí

Noivo só pensa na lua de mel e na cerveja, por quê?

Monna, dia 14 de Março de 2020 às 17:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Oi gente! Deixa eu explicar, a mulher se mata de ir atras de tudo, ate as coisas que é pra ele, mas ele so se preocupa com a lua de mel, com a cerveja da festa e nao se estressa com nada. Faltam exatamente 35 dias e ele agora que comecou a perceber que faltou convidar alguns parentes dele, agora que...
Oi gente!

Deixa eu explicar, a mulher se mata de ir atras de tudo, ate as coisas que é pra ele, mas ele so se preocupa com a lua de mel, com a cerveja da festa e nao se estressa com nada. Faltam exatamente 35 dias e ele agora que comecou a perceber que faltou convidar alguns parentes dele, agora que foi experimentar o seu trage e ainda nao me deixou da nenhuma opinião, disse que esse negocio de site é frescura e ainda disse mais, pra que contratei fotógrafo se fiz um album online com aplicativo e tudo?
Oh minha gente, será so meu noivo que é assim, ou o de vocês tem algo semelhante, é normal isso?
Vamos compartilhar as experiências...aqui é minha valvula de escape...

74 Respostas

• Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz a lista dele e esquece uma pessoa querida dele, aí aproveita que ele faz direitinho.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk entendo demais,o meu tá faltando menos de 4 meses e to esperando q bendita lista até agora Muié 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo mais aqui: se ele estiver ao menos preocupado em pagar as despesas do casório já é boa coisa kkkkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Monna, pensar mais na lua de mel do que no casamento para os homens é algo normal kkkk, mas ele deveria ter mais sensibilidade, aliás vocês dois estão casando e não só ele, tente conversar com ele e esclareça as coisas, porque eles não se ligam muito nas coisas mesmo, mas deveria entender o seu ponto de vista também!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha ai, desculpa! Mas eu só com o título e mais ainda com o texto, rs. Monna, eu acho que isso é super normal. Pensa que ele está focado no que importa: casar com você, se divertir com os convidados e aproveitar a lua de mel. Falta tão pouco que eu acho que não vale se estressar com isso agora. Aproveita o momento enquanto resolve o que dá e é isso aí. Digo isso porque eu vejo muita noiva aqui que depois de casada fica só na saudade dos preparativos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no mesmo barco!!! O meu O meu deixa tudo nas minhas mãos, só tem uma noção geral da festa. Só ajuda nas decisões mais crucias.

Mas tudo bem... eu sei que é o jeito dele, que homem não se liga muito nessas coisas

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... Se dependesse da maioria deles, não tinha nada disso. Era só ir no cartório e partir pra lua de mel kkkkkkkkkk
    A gente que cresce com essa vontade de fazer festa, comemorar. Eu fico enojada toda vez que vejo um noivo com esses sapatos escrito "the end", coisas do gênero... Infelizmente, maioria dos homens pensa assim, que a vida deles acaba quando casa.
    Graças a Deus meu noivo não é assim, mas também não participa muito não. Falta menos de seis meses e ele nem fez a lista dele ainda
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E detalhe noivinha que comigo e igual,aí tudo que passo é gasto, é caro e isso ou aquilo ,maioria de tudo eu que vou resolver e já chego só passando pra ele e tem a audácia de dizer que falta ficar doido pq é muito detalhe🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😅😅.
    Mas o por que disso?!Eu penso o seguinte é o casamento dos dois sim,mas pra mulher muito mais,nós se envolvemos emocionalmente em tudo,em cada detalhe e o homem é mais carnal, só pensa na parte de curtir,beber e sexo acabou!!!Pra eles isso é o suficiente.....então realmente nem podemos ficar esperando muito deles nesses momentos não ,pq o foco deles é o de depois😅😅😅😅
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher e eu querendo dividir as tarefas e ele querendo economizar. Eu falo tambem um monte de ideias como por exemplo, o pré weding, ele nem sugestão dá, so diz "nos não ja fizemos isso, usa aquele antigo de 10 anos de namoro"

Oh mulher...chega da vontade de chorar...oh insensibilidade nessa criatura q eu amo, meu Deus!!! kkkk
    Mas hoje gastou 600,00 so de wisk e eu nao disse nada...ai ele diase q tava tudo de promoção...sei não, nao vejo a hora de chegar o grande dia.😭😭😭
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk rindo muito pq tá a cara do meu,eu falo monte de coisa do casório e conto e procuro saber da parte dele e ele vira e fala.Ta mas tá tudo certo pra lua de mel né?!Aí fala monte de baboseira🤦🏽‍♀️😅.
    E ainda fala que confia em mim e sabe que vou deixar tudo lindo,que é muito detalhe e muita coisa que ele vai enlouquecer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas