Eu me casei no Canto Verde em maio de 2014 e resolvi fazer a decoração ... mas me arrependo até hoje !
Ficou bem bonito e tal, mas o trabalho que dá ir comprar flores, se preocupar com detalhes, contratar floristas ou decorador (porque você não consegue fazer isso no dia, tem que ser outra pessoa), enfim, é muito trabalho pra pouca economia.
Pense bem, são mesas de convidados, mesa da cerimônia, mesa de doces, a nave, mesa dos bem casados ... ufaaa ... cansa
Ver mensagem citada
Oi noivinha, vc já encontrou outro fornecedor para decoração? Me casarei lá tbm, mas estou a procura de outro fornecedor para decoração
A ideia sempre foi casar em um lugar com bastante verde e perto de onde moramos e esse lugar nos encantou!
A minha dúvida é para as noivinhas que realizaram a cerimônia no local, 6 horas é suficiente? O tempo não fica muito apertado? Estive olhando outros Espaços e eles disponibilizam até 7h...e fiquei meia em dúvida perante a isso, mas pode ser só um exagero meu querendo que o grande dia dure o dia todo, rs
Ver mensagem citada
Quando contratei o serviço deles iria ganhar a decoração, porém eu não gostei da decoração que me ofereceram, então me deram um desconto no aluguel do espaço. E eu mesma vou comprar as coisas, e minha mãe vai decorar pra mim
Não tem nada incluso no buffet, apenas acrescentei o pacote do bar.. Ainda não fechei decoração e nem dj, mas acredito que fecharei o DJ de lá mesmo.. Minha cerimônia não será lá, farei na igreja.. porém, caso for de seu interesse que seja lá eles dão mais 1 HR ❤️
Que legal Larissa! Eu me interessei no cardápio mineiro e neste tb! A decoração tb está inclusa no pacote? A sua cerimônia tb será lá? Se vc não de importar gostaria de saber rsrs beijos
Ver mensagem citada
Olá Cris!!! Fechei para 100 pessoas com cardápio de churrasco!!! Pretendo ir lá aumentar a qtidade de pessoas para incluir nos boletos
Oi meninas... alguém fechou a decoração com algum outro fornecedor? Fiz a degustação ontem e a decoração mais simples para 2019 está R$5000 com o parceiro do espaço.
Olá, estive no Canto Verde, lugar é lindo, porém na degustação e num aoutra visita serviram refrigerante e água com bichinho.... achei que eles não tiveram um cuidado especial, sera que no dia tudo é bem limpo e eles tomam esse cuidado ao servirem? Cotei para sabado de 2018, 120 pessoas cardapio do mais simples Massa Novo e decoração simples, R$17.850,00.
Ver mensagem citada
Olá Kamila, tudo bem? Fechei para 170 convidados, mais aconselho fechar para um número menor do que realmente são seus convidados, pois no meu acabei perdendo mais de 2.000,00. Fechei para 170 convidados e só foram 124.
Olá meninas, vou me casar em março de 2019. Não podemos negar que o espaço é realmente um encanto. Mas minha dúvidas, alguém sabe se locam só o espaço?