Olá gente linda.. Vou me casar no Canto Verde Eventos (zona leste São Paulo) e criei esse forum para compartilharmos ideias sobre o local, fornecedores e etc. Beijos
Olá gente linda..
Vou me casar no Canto Verde Eventos (zona leste São Paulo) e criei esse forum para compartilharmos ideias sobre o local, fornecedores e etc.
Cristiana, me caso no dia 20/05/2017 no Canto Verde Eventos e o valor ficou em R$ 29.000,00 com buffet, decoração e DJ. Cardápio massas.
Espero ter ajudado.
Keila Cardoso
Noiva Principiante
Junho 2018
São Paulo
Maiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá meninas, tudo bem?
Eu me apaixonei por esse espaço, estou muito muito interessada no local. Estou aguardando orçamento.
Mas queria conversar com quem se casou lá e quem também está interessada no lugar. É sempre bom, para evitar frustações no dia. Se tem informações de valores, orçamento para junho de 2018. Como que é o casamento lá?
Noiva Principiante
Julho 2017
São Paulo
Tais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente amei o local, alguem tem uma ideia de preço?
Alguém já fez orçamento para 100 convidados com buffet de churrasco no Canto Verde? Sabem o valor que ficou? Pretendo me casar em Março de 2019.
Noiva Novata
Novembro 2018
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá meninas,Para quem estiver interessada no Canto Verde Eventos, recebi o orçamento hoje.Esses valores são válidos para eventos realizados entre Setembro 2017 e Agosto 2018 (este orçamento é válido por 10 dias).Eu escolhi o Cardápio de Churrasco. Ao Sábado para 200 pessoas fica 26.920,00.Domingo para 200 pessoas fica 25.250,00.Espero que ajude alguém!Bjos
Noiva Novata
Novembro 2018
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi meninas, alguém já sabe quanto é o orçamento para 200 pessoas? Estou super ansiosa!!! Bjos
Não vou dizer que é barato, porque, definitivamente, casar não é barato! rsrs... mas achei o preço justo pela qualidade e quantidade de serviços que fechei.Para fechar o local, automaticamente fechamos comes e bebes. Além disso eles farão nossa decoração e dj.
Ooi, noivinhxs!fechamos nosso casamento no Canto Verde!as vezes que estive lá fui muito bem atendida. eles são super atenciosos.todo casamento tem uma mesa reservada para que futurxs noivinxs possam fazer a degustação. eu fui e amei, porque eles são super limpos e organizados, além de a comida ser uma delícia! minha festa ainda não aconteceu, mas só pela que eu fui e pelo atendimento, já arriscaria a recomendação.
Olá meninas, estou aparecendo por aqui um pouco tarde, mas quem sabe podemod compartilhar informações. Ainda não fui no canto verde, mas parece lindo mesmo. Quanto a sítio o Florentino aluga só o espaço. Beijooossss
Meninas! Estou na batalha procurando buffet bonito e barato. Ontem encontrei o Canto Verde w estou apaixonada. Estou aguardando pelo orçamento, mas enquanto isso estou morrendo de ansiedade.
Nossa.. Como a gente sofre com as pessoas de ma fé espalhadas por ai ne.. Que pena.. tbm não conheço nenhum que alugue apenas o espaço... mais vc vai achar, tenho certeza... boa sorte!!!
Obrigada mesmo flor, é que eu já paguei o buffet e já tinha alugado um espaço a parte, mas descobri que me engaram e no espaço não cabe a qtd de pessoas que estava no contrato, estou desesperado átras de outro lugar...continuo na procura.
Não, apenas o espaço não, o espaço esta vinculado ao buffet, mais apenas a isso, eles até indicam alguns fornecedores de confiança para foto e filmagem, decoração, e música, mais apenas o buffet é condição para a locação .. Eu por exemplo não fechei a foto com eles.. mas fechei o DJ, não conhecia nenhum outro mesmo então não ia fazer diferença, e eu tbm gostei muito dele depois.. e fechei a decoração com eles tbm, me senti mais segura que fosse alguém de lá do que outra pessoa que tivesse que ir até lá no dia, e além de tudo fechando a decoração com eles vc ganha a acessoria para o dia, o que pra mim foi ótimo pq além de eu não ter ninguém sei que esse serviço costuma sair bem caro..