Olá gente linda.. Vou me casar no Canto Verde Eventos (zona leste São Paulo) e criei esse forum para compartilharmos ideias sobre o local, fornecedores e etc. Beijos
Olá gente linda..
Vou me casar no Canto Verde Eventos (zona leste São Paulo) e criei esse forum para compartilharmos ideias sobre o local, fornecedores e etc.
Ola meninas, me caso no Canto verde em Março de 2016... Conheci o canto verde pois uma amiga casou la... Uma coisa eu posso garantir... O buffet eh maravilhoso.. Muito bem servido... No casamento dela comemos o prato Churrasco, mas para o meu escolhi o prato mineiro... O serviço da Lunes Foto filmagem ficou incrivel.. As fotos e filmagem dela sao de chorar... Ela escolheu o pacote 3... 6,300... Eu tbm escolhi pelas vantagens... Fechei das 15h as 21h para pegar a beleza do dia e da noite... Naaaao deixem de contratar o servico de decoraca... Poia esta incluso assessoria, e no casamento dela nao teve e ficou tudo bem desorganizado...
Um ponto importante sobre a Lunes.. Fechei o servico direto com a Lucia... Oq pra mim foi vantajoso pois ganhei o making off do dia da noiva.... Caso ainda estejam pra fechar tentem fechar direto com ela... Bom.. Que tudo seja lindo pra todas nós
Tenho feito muitas pesquisas sobre espaços, mas nenhum me encantou mais que o Canto Verde Eventos.. E ainda nem fui conhecer pessoalmente rsrs.. Cada vez que olho as fotos amo mais!!
Ver mensagem citada
Nossa bom saber!! Fico preocupada com a qualidade da comida e serviço. Porque convenhamos não é barato, então tem que ter qualidade né...rsrs
Pretendo casar no Canto verde, fui conhecer na semana passada. Vocês ja fizeram a degustação? Conhecem alguém que já se casou lá. Se possivel me adiconem o whatsapp.. ****..
Ahhhh minha irmã é assessora também, tem uns preços bem legais se precisarem..rs
Fiz minha fotos mesmo com a Photonline, mas na verdade porque a Thabata e o Bruno da Lunes foram meus padrinhos, e eu não queria preocupá-los no dia do evento.
De qualquer forma adoro os fotógrafos do photonline, mas desde já te alertarei do que eu não sabia, eles são todos free. A empresa não tem fotógrafos fixos, ou seja, eles são completamente inflexíveis, ensaios no stúdio somente no dia que eles agendarem e no horário que eles agendarem, com duração de 30 min e entra outro casal, porque eles contratam um fotógrafo no dia pra fazer ensaio de um monte de noivas de uma só vez.
Fechei um dos melhores pacotes deles, mas é um pouco ilusório, pois eles colocam um monte de item como clip, menu, etc e utilizam as mesmas fotos para todos e só alteram a música, fiquei muito decepcionada com o atendimento deles, e pedi para reeditarem meu vídeo, já faz mais de um ano que casei e ainda não tenho o video finalizado da forma que eu queria.
Enfim, pelas fotos, recomendo, mas pelo vídeo e atendimento, me arrependo muito!
Meninas, sou apaixonada pelo canto verde! Fui em uma casamento de uma amiga há 3 anos e foi lindo!
Só que tenho um dilema, lá é pequeno e minha lista está chegando aos 300, isso pq enxugamos muito! Mas lá é em conta e gostei do buffet! Vamos tentar diminuir para 200, com choradeira!
Referente a decoração, tenho uma ótima indicação: Fernanda e Vera - Decoração e Assessoria - *************@*******.***.
Estou querendo fazer meu casamento no canto verde, vou solicitar um orçamento, algum de vcs já foi realizado o casório? o que acharam? fui em um casamento lá e me apaixonei.
Vcs que já fecharam, o preço é acessivel o que eles oferencem?
se possivel mandem email com essas informações por favor:
Em 2011 fui visitar o Canto Verde e mesmo com uma noite super chuvosa, me encantei com o lugar!
Ele não saia da minha cabeça!
Mas muita coisa coisa aconteceu...muita mesmo...mas pulando esta parte...rsrs...
Sábado (se Deus quiser) irei lá com meu namorado para ele conhecer também! (estou na torcida para que ele se encante)...
Estou pensando em contratar somente o serviço de Buffet, pois na minha opinião ( posso estar enganada) o lugar é tão bonito, que o valor mínimo do pacote de decoração oferecido é bem alto, pois quero só mosquitinhos e arranjos baixos... acredito que posso encontrar mais em conta.
Meninas, sei que la tem lugar pra noiva se arrumar ( o que é bem legal e dá pra economizar), mas vcs sabem se é possível o noivo se arrumar também?
Aii fiquei bem chateada com a decoração.. eles não tem muitas opções e eu fechei o contrato inclusive da decoração antes de conversar com a decoradora.. nem sequr pechinchei um pouquinho.. e agora to achando é caro pelos serviços oferecidos..Sorte que o lugar por si só e lindo e não precisa de muita decoração..
Meninas fui essa quinta passada conversar com a decoradora (Ilza) e descobri que eles não tem guardanapos de pano :/ Alguma de vocês alugou ou vai comprar pronto?
Isso mesmo.. fechei um pacote com ensaio no estúdio, ensaio externo, troquei os convites por mais páginas no álbum, dois fotógrafos e dois cinegrafistas, making off, foto lembrança, quadro de fotos, um álbum brinde da lua de mel... um monte de coisa.. no pagamento a vista deram um super desconto, ficou R$ 5070,00 tudo.