Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo

Noivos que se casarão no Canto Verde Eventos

Caroline, dia 10 de Abril de 2014 às 19:38

Publicado em São Paulo 169

Olá gente linda.. Vou me casar no Canto Verde Eventos (zona leste São Paulo) e criei esse forum para compartilharmos ideias sobre o local, fornecedores e etc. Beijos

Olá gente linda..

Vou me casar no Canto Verde Eventos (zona leste São Paulo) e criei esse forum para compartilharmos ideias sobre o local, fornecedores e etc.

Beijos

169 Respostas

• A
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas, como funciona a degustação no Canto Verde? Como eles só atendem às quintas à noite, eu farei a visita no dia 19 de junho. Mas quero muito fechar com eles! Os seguranças ficam do lado de fora em todos os casamentos? Ou foram contratados pelos noivos?

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos sintonizadas!!!! Farei isto em maio....entrei em contato com eles e agendei um casamento a noite para ver como é, pois preciso definir a decoração.

PS. Bem vinda ao site viciante *rsrsrsrs

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Kelly..

e quando chegar mais proximo do meu casamento vou pedir para ver uma casamento de sabado a noite.. para ter mais noção nas luzes e etc..

Vale muito a pena esse lugar, é lindo e bem diferente!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este lugar é lindo!!!!!! Vou me casar lá em abril/2015 e estou mega ansiosa!

Um diferencial do local é que os noivos podem participar de um casamento como convidados para observar TUDINHO!!!!!! Além de fazer a degustação é claro!

Aliás foi lá que nos conhecemos né Carol?! *rs

São agendados 2 casais por casamento realizado no local. Esta é uma forma de demonstrar a transparência do serviço prestado.... você não conhece o local somente por fotos e faz degustação em um dia agendado onde sempre é servido da melhor maneira (é claro!!!).Estando em um casamento de verdade dá ter uma noção de como os convidados são servidos, se a comiga vem quentinha, se o DJ é bom......

Vale muito a pena!

O fato de não ter estacionamento nos preocupou um pouco, mas tem 2 seguranças que ficam o tempo todo na rua olhando os carros e orientando os convidados onde estacionar...

Ao colocar tudo na balança, além do preço deles que está ótimo pela estrutura do local, escolhemos casar lá!

Vale a pena conhecer...

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo mesmo Queila...estou tão ansiosa
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Thais..

Esse também foi um ponto que nos preocupou..mas pedi um direcionamento para Deus e deu tudo certo.
    Sobre os carros também pensamos, mas o lugar é tão lindo que não resistimos...rs

Vou me casar em outubro de 2015...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço noivinha, mas pelas fotos é lindo!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol... ahh eu AMO esse sitio! sonhava com ele rs mas quando recebi o orçamento.. quase chorei =/ me preocupei tb com a falta de lugar pra estacionar... sei que o serviço deles é otimo! acabei optando pelo sitio sao benedito em atibaia...

quando vc se casa?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas