Meu noivado foi um pedido surpresa! rs Pensávamos em casar, mas nunca colocamos no papel... Depois de 1 ano e alguns meses de noivado começamos a planejar nosso casamento, qua acontecerá em Abril do ano que vem! 🥰❤️
Na época nem pensamos em fazer um almoço, a gente informou as famílias mas nem pensamos em nada, hj me arrependo disso rs, mas estamos pensando em fazer quando passar a pandemia
Ver mensagem citada
Aii ❤️❤️❤️ por aqui sigo esperando o pedido oficial, mas sem pressa! tudo no seu tempo, não sei se teremos festa de noivado também, talvez um almoço com os pais 🥰
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivei depois. Já tinha até contratado a assessoria rs
Noivei antes. Sempre tive muito medo de me casar e quem sempre quis muito foi o meu noivo - pasme, pq não é comum, né? kkk. Sempre enrolei demais. Ainda esperamos 1 ano pra começarmos a reforma e ir atrás da festa. Faltando 6 meses pro casamento que as coisas começaram a andar meeeesmo e me joguei de cabeça. Hoje to feliz e imersa nos preparativos
Por aqui a gente marcou a data primeiro, ai menos de uma semana depois ele me pediu em casamento, mas não fizemos festa de noivado e vc, noivinha?
Noiva Novata
Maio 2021
Pernambuco
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Íamos noivar em uma viagem em abril para Paris! Passagens compradas, hospedagem já paga também... tudo cancelado pela pandemia e ainda não noivamos! Casamento já em maio de 2021 e começando planejamento 🤭🙈
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou siiiiim! Hehe
Noiva Constante
Abril 2021
Goiás
Simara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu caso conversamos das nossas intenções de casar com 3 meses de namoro, mas os planejamentos mesmo só comecei quando fui pedida em casamento hehehe
Já tinhamos a data na cabeça, 20/12/20, mas noivamos em DEZ de 2019, e em janeiro que começamos a planejar e fechamos todos os fornecerdores.. Fiz tudo até março, e foi bem tranquilo!
Oieee. Por aqui tudo bem graças a Deus. Começamos os preparativos desde o ano passado e ainda não sou noiva oficialmente haha, então a resposta é depois dos preparativos!