Na espera.🙊🥰♥️ Com alguns meses de namoro ele tocou no assunto de casamento. Pronto, começa a saga da data. Com data escolhida, no início do ano passado, começamos os preparativos e agora faltam exatos 65 dias a ainda não sou noiva “oficial”. Confesso que não estava ansiosa até ele comentar que teremos surpresa nos próximos dias. Jesus! Aguenta coração! ♥️♥️ Depois volto pra contar!
Já moramos juntos a 12 anos e temos 3 filhas então jamais esperei pedido, mas aconteceu na nossa viagem de 10 anos, e começamos a planejar o casamento depois.
Magina! Eu também estava super ansiosa e achava que era a unica noiva na comu sem ser "oficial" hahaha
Também começamos assim, essa fase é uma delicia! Logo logo o pedido está ai, você vai ver... ele me escondeu direitinho! Tenho certeza que seu pedido será mega especial e emocionante, depois conta aqui pra gente Um super beijo e felicidades!
Não há dúvidas não ahaha, no começo estava mais ansiosa para esse momento, mas agora com todos os preparativos, tenho certeza que será um momento mais concreto ainda para nós, com muitos significados
Ver mensagem citada
Hahahahah mas eu sei que ele vai pedir!! Vc tá em dúvida sobre isso? Por aqui ele sabe que espero o pedido! Só não é algo planejado kkkk 😘
Aiii que delícia! Obrigada por compartilhar momentos assim!
Decidimos nossa data no começo do ano e com a quarentena, pouco a pouco, começamos a ir atrás dos preparativos, estamos prestes a fechar o local/buffet também! Tenho certeza que quando vier o pedido, independente das circunstâncias, tudo será inesquecível!
A gente já falava em morar juntos e ele sempre disse que casaria comigo, mas ele fez o pedido antes da gente começar a pensar em organizar um casamento em si. Só fomos começar a pensar dias depois do pedido.
Quando noivei ja tínhamos o local fechado e o meu vestido tbm kkk O pedido demorou pq eu namorava a distância e aí nós já adiantamos as coisas pra não perder a data do local que queríamos.
Amanda, estamos já na fase de fechamento de contratos e ainda não sou noiva oficialmente kkkk sempre conversamos muito sobre isso, e decidimos casar ano que vem!! Mas ainda espero o pedido oficial 🤭
Vi nos comentários que você está esperando o pedido, vou te contar meu relato hehe
Decidimos que iriamos casar em maio (ja fechamos o buffet ) e fui pedida surpresa em junho, no dia dos namorados, estava mega ansiosa e deixei nas mãos dele, ele sempre quis algo planejado, mas por conta da quarentena foi algo mais improvisado e super especial!
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que legal, Amanda!
Imagino como deve estar ansiosa pelo pedido, mas logo, logo ele acontece. Tenho a certeza de que será muito especial!