Oii noivinha! Noivamos em 2018 e em seguida começamos a ver umas possíveis datas... Mas tivemos que adiar por duas vezes até agr. Ambas por motivos pessoais...
Oiii Sempre conversamos sobre casamento. Mas só comecei a planejar mesmo o casamento, marcar data , depois de 6 meses de noivado. Noivamos em novembro de 2019, fizemos um jantar para família em janeiro e logo depois veio enchentes e a pandemia. Marcamos a data no final de abril 😘😘
Oi Amanda! Foi tudo meio junto, começamos a conversar sobre isso, eu comecei com as pesquisas iniciais, aí veio o pedido e eu deslanchei na coisa. hahaha
Oi Amanda, Aqui foi tudo junto. Nós decidimos casar, então começamos lista de convidados e orçamento, e logo marcamos nosso almoço de noivado para contar a família. 😘
Ver mensagem citada
Nossa, que alívio isso me deu! Hahah Não noivei também, mas conversando com meu namorado decidimos nós casar em maio/2021, então comecei a planejar tudo achando que estava pulando etapa, mas pelo que vi aqui no fórum, é super normal haha
Marquei o casamento 1 mês antes de ficar noiva oficialmente hahahaha A igreja que nós vamos casar é bem concorrida aqui na minha cidade, então precisava da antecedência, mas meu noivo tava empenhado em fazer uma surpresa pra mim, não queria que fosse algo formal... Então, planejamos antes, mas só 1 mês hahaha
Nossa começamos a namorar já pensando em nos casar. Sempre conversávamos sobre o estilo de casamento que queríamos e outros detalhes, e até começamos a lista de convidados e definir orçamento. Mas foi só após noivarmos que começamos a pesquisar a valer e a fechar contratos.
Aiiii que delíciaa! Comece buscando sugestões de fornecedores, locais, cerimonialista.... aqui no caamentos.com tem muitaaaaaaaas sugestões. Foi assim que comecei e tem dado SUPER certo! Esse filtro inicial/seleção é muito importante. Felicidades!!!
Ver mensagem citada
Verdade. Antes de noivar eu não tinha 1 colher, mas depois que noivei me empolguei comprando e ganhando várias coisas para o enxoval, que hoje em dia tenho caixotes até na casa da minha avó pq na minha não tem mais espaço 😂😂