Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo

Nossa lua de mel em búzios!!!!!!amamos....

Mary, dia 2 de Dezembro de 2014 às 21:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 85

Noivinhas lindas nossa dúvida era enorme, pois não rolava viajar de avião por causa do meu marido que está se recuperando de um câncer bem agressivo ainda e como o umor foi cerebral pressão na cabeça nem pensar........Enfim pedi dicas para as noivinhas cariocas e decidimos ir para Búzios, não achei os pacotes de hospedagem caros pois fomos em um domingo e voltamos no outro inclusive no Hotel Urbano tem excelente opções de hospedagem com diárias por menos de 100,00 com café da manhã incluso, frigobar, ar condicionado etc...........As praias de Búzios tem muitas super lindas para conhecer mas as que mais gostamos foi Azeda e Azedinha, Fernando e Fernandinho, passeio de barco cerca de 2h30 para conhecer as praias eles cobram 50,00 p pessoa com água e refrigerante inclusos.Já o passeio mais completo de barco custa 100 e leva para Arraial do Cabo e a Gruta Azul e outras praias lindas, inclui bebidas, almoço no shopping e eles busca vc na pusada e depois deixam novamente esse passeio no barco dura cerca de 3h30 a 4hs com 2 paradas para mergulhar nas ilhas.......De noite a rua das pedras em Búzios e a Orla Bardot e repleta de bares e restaurantes alguns fazem jantares a luz de velas e com música ao vivo deixando um clima super love.....Super Indico o Buda Beach restaurant na Orla Bardot, dica evitem comidas feitas por argentinos eles são muito sujos os próprios brasileiros comentam que contratar um que seja limpinho e siga as normas de higiene e quase um milagre..........Opções para locomoção para que não vai de carro podem alugar o Bugre é assim mesmo que eles chamam 24 horas de locação 100,00.........Pra quem vai de carro rola conhecer todas as praias rodando de carro mesmo, super recomendo o por do sol na praia de tucuns é lindo mas quase ngm fala dela.....Em Cabo a rua dos Bikinis é um paraíso para nos mulheres, estampas mil, tamanhos para gordinhas, magrinhas, com seios fartos ou não amei ....detalhe comprei 4 por lá.....kkkkkkkkkk....Em Cabo Frio e Arraial do Cabo exatamente todas as praias são lindas, com faixa largas de areias claras e limpas, muitas dunas maravilhosas, os quiosques idem limpos com excelente estrutura, wc hiper modernos para nós clientes ou não colocando na balança em uma próxima oportunidade ficaremos em Cabo Frio e vamos para Búzios só passear pois fica cerca de 25 minutos de carro super perto, o ponto negativo de búzios a maioria das praias mais badaladas e bonitas são muito pequenas o que não me agradou, pois você fica colado com os gringos, a comida não é tão boa pelo valor que é cobrado, demorou para acharmos os bons restaurantes e a média por refeição era de um total de 130,00 com bebida, hora salgada demais, hora sem tempero, destaque para o Buda Beach que é maravilhoso com drinks excelentes, decoração maravilhosa, comida idem e preço que vale pagar com gosto e o melhor a banda que toca pop rock no sábado de leve é muito boa.Gruta Azul

Vestido Recordação

Praia João Fernandes

Momento Paparazi

As maravilhas de Deus

Engraçada

Momento Modelo

Figueira com cerca de mais de 500 anos

Nadando com os peixes

Azeda e Azedinha

JantarBuda

Budaaaaaa

Dunas

Momento ZenPé para câmera

Praia do Forte

85 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 9 de Novembro de 2016 às 00:29
  • Thamires
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu post casadinha. Que Deus abençoe.Beijos.
    • Responder
  • Michelle & Douglas
    Super Noiva Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos para búzios na lua de mel, e a cada dia mais encantada
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa mulher, que maravilha! Kkk tu já ta sabendo tudo sobre Búzios! KkkMaravilha! Muito obrigada pelas dicas! Eu viu pesquisar todas essas pousadas que me falou e pesquisar valores nesses sites de compras coletivas também. Nós não vamos de carro, então temos que encontrar uns preços bacanas. Vou pesquisar tudo o que me passou!Muito obrigada noivinhaaa! Me ajudou muito já!
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês quiserem ficar mais pertinho das praias conselho o Hotel , se vocês forem de carro podem ficar no que ficamos nos primeiros dias e preço bacana ( http://pousadajatai.com.br/suites.php ) quartos cheirosos, atendimento ótimo, troca de roupa de camas certinho, café da manhã servido individualmente e caso você deseje algo mais eles trazem sem problemas, tudo fresquinho,piscina e estacionamento.Nós ficamos em mais de uma pousada a outra foi pertinho das praias pequenas e lindinhas João Fernandes e Fernandinho Pousada & Spa Villa Mercedes eu tenho esse hábito de conhecer ao menos 2 pousadas em cada viagem mais longa, pois assim podemos conhecer dois locais diferentes e localidades da cidades também em uma única viagem, geralmente mesclamos diárias mais caras e outras mais em conta.

    O que recomendo em Búzios Smiley tongueousada Geriba Palem, Café Mar, Amor Perfeito Pousada,Hotel Pousada Experience Joao Fernandes.

    Restaurantes que recomendo: Praticamento quase todos da Orla Bardo, principalmente o Buda Beach com banda ao vivo, com uma capivodka deliciosa, sucos idem, pizza, porções e refeições com frutos do mar variadas para todos os gostos, os garçons são uns fofos hiper atenciosos e gentis. Tem uma pizzaria no final da rua das pedras antes dos becos que dão acesso a praia bem bacaninha também.Restaurante Mistico uma sensaçao de requinte mas ao mesmo tempo o serviço nos deixa super a vontade assim como as opções do cardápio que são maravilhosas.

    Indico o passeio de Escuna que é muito bacana para conhecer praias isoladas divinas com águas dignas do caribe, o pacote de fotos para casais compensa muito rendem lindas fotos em um cd para recordar.

    Em Cabo eu indico :

    http://pousadajatai.com.br/suites.php

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que legal! Estamos animados com essa ideia. Queremos um lugar mesmo que possamos curtir bastante.

    Muito obrigada pelas dicas e informações! kkk

    Em qual pousada ficaram?

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rafa eu creio que sim baseando se na minha experiência búzios, arraial do cabo e cabo frio são excelentes opções para uma bela lua de mel, jantares a luz de velas nos restaurantes da orla Bardo, passeio de Escuna super em conta também, vocês podem ir de carro ou alugar um buggy por 24 horas e rola conhecer várias praias de Búzios em um único dia, pois tudo é super pertinho......Digo isso pois esse mÊs no nosso 1 ano de casadinhos fiz um pacote para porto seguro e tal imaginando que séria um destino barato e atraente, sinceramente vi algumas coisinhas legais e tal, mas não voltaria lá nem tão cedo, fomos de avião, tivemos que alugar um carro pois as melhores praias são longes, as tais famosas baladas axe mói e toa a toa são caras e fracas cerca de 60,00 para entra no luau e nada demais nenhuma decoração especial além de uma mesa de frutas kkkkkkk...... Com certeza se forém para Búzios, arraial ou cabo vão amar a região dos lagos além de linda tem de tudo um pouco nos arrependemos muito de não ter ido para lá novamente.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiindas as fotos! Parece ser uma delícia la mesmo.Noivinha, as coisas são muito caras em búzios? Eu e meu noivo estamos pesquisando destinos de lua de mel e queríamos Porto de Galinhas, mas com todos os gastos do casamento estamos tentando achar um lugar bacana, com praia e por um preço ainda mais em conta. Nos pacotes da CVC achamos alguns pacotes bem baratos, mas não sabemos se as coisas em Búzios são em conta.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem toda razão Ma, toda economia é bem vinda, bjs

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. . E voltatemos sim..Smiley laugh humm venham sim! Aqui tb tem belas praias água não é gelada..Smiley smile
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada..........Smiley flower ........Sucesso nos seus preparativos Smiley winking ......

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São lugares que ficamos com aquele gostinho de quero mais né......Smiley flower .......Linda foto de vcs, se bem que eu sou louca para conhecer o seu estado ele está na minha listinha de desejos ..........Smiley shame

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa..conheci ano passado búzios, cabo frio e me apaixonei por arraial do cabo.. em búzios nao fiz o passeio de barco pq estava chuvoso no dia q fui..mas fiz em arraial..doida pra voltar lá. ..Smiley smile

    Nossa lua de mel em búzios!!!!!!amamos.... - 1
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo lindo! Parabéns
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs , lindos ... que Deus os abençoe

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou super suspeita para falar, mas nós amamos Paraty e Trindade o último feriadão fomos para lá, sempre que possível damos uma fugidinha para esses paraísos cariocas.....Búzios, Arraial e Cabo então nem se fala, sortudo vcs que estão coladinhos com tantos lugares maravilhosos por perto............Smiley winking

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindos!! Verdade lá é mara né, lugar abençoado, comida boa, atendimento 10, som bacana só elógios! Fui no último feriado para Paraty e Trindade super indico também, com a crise que o país está os preços das pousadas, passeios e restaurantes estão super justos, vale aproveitar para que pode curtir..............

    • Responder
  • Francele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandou muito bem na lua de mel flor. Tive lá começo do ano e o Buda beach eh tudo de bom. Deu até uma saudadinha, pretendo voltar lá mais umas duas vezes esse ano.

    Buda beach búzios

    Buda beach  búzios

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OwnSmiley flower Ju em tempos de crise toda dica é bem vinda né...........Super indico Arraial do Cabo, Búzios, Parat tbm são lugares encantadores que rola curtir a dois sem gastar fortunas depois dos gastos do casório entre outras despesas..........Smiley winking

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa Bem Búzios é nessa faixa de preço tem estacionamento também, frigobar, ar , tv e o café e super bacana, piscina, não gastamos muito com hospedagem também, pois quase não paramos na pousada..... nós fomos de carro e levamos as bikes para pedalar, só não aconselho fazer isso, pois não foi uma boa opção, pq as ruas não são bacanas para pedalar tem muita subida e descida, mas como vcs estaram de carro é bacana para conhecer as praias que ficam pertinho uma das outras, azeda, azedinha entre outras...... O passeio de escuna aconselho comprar o que leva para Cabo Frio e Arraial do Cabo, Praia do Forno .............

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Búzios é apaixonante fiquei fascinada por arraial do cabo também, super indico a noite os restaurantes e bares da Orla Bardo para os casais jantarem a luz de velas, pois além de não ser caro comparado aos valores das outras opções nas ruas das pedras, lua de mel pede um clima assim romântico.............Se bem que Espírito Santo é lindo né.....um sonho só de ver nas fotos!!!!!!:Smiley heart Está na minha lista de desejos para conhecermos em breve................

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou olhar sim noivinha.. achei uma pousada bacana.. chama top de buzios boutique.. achei linda.. e tem estacionamento pq vamos de carro.. a diaria la ta 200,00 eu achei bem em conta pq quero investir nos passeios.. lugares pra comer em conta la tem algum ?
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ownnn Smiley shame achei super divertida a fotografa do passeio super criativa........Essa é uma das minhas preferidas Smiley flower

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha em Búzios super indico http://www.pousadabembuzios.com/ a Milena é super atenciosa, café maravilhoso, servido para o casal individualmente, lençois e toalhas limpas, quarto cheiroso, próximo do point com várias opções de restaurantes e da avenida principal onde tem muitas opções para se locomover, na rua das pedras que é o point de búzios tem as agências que vendem os passeios de barco que falei nós fomos na da Claudete Turismo é só perguntar no centrinho todos conhecem ela é uma das mais antigas por lá......... Se for ficar em Cabo indico http://pousadajatai.com.br/ muito bacana também......... Vou dar uma procurada no CD do ensaio das fotos do passeio de escuna e se encontrar o telefone já envio pra vc..........Bjs.......

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!! Agora casadinha RS
    Búzios é ótimo, que bom que aproveitaram.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q legal vc compartilhar conosco! As fotos ficaram lindas! Obrigado pelas dicas!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Búzios É lindo... vc fez uma excelente escolha! é minha primeira opção da lua de mel que vai ter que ser econômica...kkkk
    • Responder
  • Kyanne
    Noiva Curiosa outubro 2016 Pernambuco
    Kyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar maravilhoso... Felicidades!!!
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei principalmente a que você está na mão dele ! Hahaha Me lembrou o Chaplin hahahaha muito bacana
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns
    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buzios, é um paraíso Smiley diamond
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me passa contato dos passeios q vc fez.. vou passar minha lua de mel la tbm... qual pousada vc ficou? Aguardo resposta.. beijooos! Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo Búzios, fui lá mês passado. Dá vontade de ir toda semana! rs

    Lindas fotos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas