Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo

Nossa lua de mel em búzios!!!!!!amamos....

Mary, dia 2 de Dezembro de 2014 às 21:27

Publicado em Fórum Lua de mel 85

Noivinhas lindas nossa dúvida era enorme, pois não rolava viajar de avião por causa do meu marido que está se recuperando de um câncer bem agressivo ainda e como o umor foi cerebral pressão na cabeça nem pensar........Enfim pedi dicas para as noivinhas cariocas e decidimos ir para Búzios, não achei...

Noivinhas lindas nossa dúvida era enorme, pois não rolava viajar de avião por causa do meu marido que está se recuperando de um câncer bem agressivo ainda e como o umor foi cerebral pressão na cabeça nem pensar........Enfim pedi dicas para as noivinhas cariocas e decidimos ir para Búzios, não achei os pacotes de hospedagem caros pois fomos em um domingo e voltamos no outro inclusive no Hotel Urbano tem excelente opções de hospedagem com diárias por menos de 100,00 com café da manhã incluso, frigobar, ar condicionado etc...........As praias de Búzios tem muitas super lindas para conhecer mas as que mais gostamos foi Azeda e Azedinha, Fernando e Fernandinho, passeio de barco cerca de 2h30 para conhecer as praias eles cobram 50,00 p pessoa com água e refrigerante inclusos.Já o passeio mais completo de barco custa 100 e leva para Arraial do Cabo e a Gruta Azul e outras praias lindas, inclui bebidas, almoço no shopping e eles busca vc na pusada e depois deixam novamente esse passeio no barco dura cerca de 3h30 a 4hs com 2 paradas para mergulhar nas ilhas.......De noite a rua das pedras em Búzios e a Orla Bardot e repleta de bares e restaurantes alguns fazem jantares a luz de velas e com música ao vivo deixando um clima super love.....Super Indico o Buda Beach restaurant na Orla Bardot, dica evitem comidas feitas por argentinos eles são muito sujos os próprios brasileiros comentam que contratar um que seja limpinho e siga as normas de higiene e quase um milagre..........Opções para locomoção para que não vai de carro podem alugar o Bugre é assim mesmo que eles chamam 24 horas de locação 100,00.........Pra quem vai de carro rola conhecer todas as praias rodando de carro mesmo, super recomendo o por do sol na praia de tucuns é lindo mas quase ngm fala dela.....Em Cabo a rua dos Bikinis é um paraíso para nos mulheres, estampas mil, tamanhos para gordinhas, magrinhas, com seios fartos ou não amei ....detalhe comprei 4 por lá.....kkkkkkkkkk....Em Cabo Frio e Arraial do Cabo exatamente todas as praias são lindas, com faixa largas de areias claras e limpas, muitas dunas maravilhosas, os quiosques idem limpos com excelente estrutura, wc hiper modernos para nós clientes ou não colocando na balança em uma próxima oportunidade ficaremos em Cabo Frio e vamos para Búzios só passear pois fica cerca de 25 minutos de carro super perto, o ponto negativo de búzios a maioria das praias mais badaladas e bonitas são muito pequenas o que não me agradou, pois você fica colado com os gringos, a comida não é tão boa pelo valor que é cobrado, demorou para acharmos os bons restaurantes e a média por refeição era de um total de 130,00 com bebida, hora salgada demais, hora sem tempero, destaque para o Buda Beach que é maravilhoso com drinks excelentes, decoração maravilhosa, comida idem e preço que vale pagar com gosto e o melhor a banda que toca pop rock no sábado de leve é muito boa.Gruta Azul

Vestido Recordação

Praia João Fernandes

Momento Paparazi

As maravilhas de Deus

Engraçada

Momento Modelo

Figueira com cerca de mais de 500 anos

Nadando com os peixes

Azeda e Azedinha

JantarBuda

Budaaaaaa

Dunas

Momento ZenPé para câmera

Praia do Forte

85 Respostas

• Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pertinho msm. Fui em macaé esse fds, mas não deu tempo de ir lá. Mas da próxima eu vou.
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada.....Smiley flower Vc esta pertinho então fica super fácil, lá é lindo mesmo e com certeza vcs vão aproveitar muito quando forem passear por lá...............

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Nunca fui lá. Ainda vou lá conhecer. Parabéns as fotos ficaram lindas.
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente lá é muito bacana e super indico para casais, isso é pq tem coisas muito além que não saem igual nas fotos................

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindooo...

Ameii

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo não tinha pensado assim!!!!!!!! Obrigada pela dica
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quuuuue tuuuudo *---------* Smiley xd

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Juuuuuuuu...........Smiley flower

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas Lindas Lindas.

Sem comentariios.

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah entendi! bom saber rsrs então o destino da lua de mel será Búzios mesmo =D bjss e obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Sibelle
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Sibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha, divertidas e românticas suas fotos... gostei!

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo mesmo Ana, planejem direitinho e viagem para lá vale muito a pena para casais e maraaaaaa

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que ajudou, eu fiquei mega na dúvida entre Angra e Búzios mesmo, a dica que recebi de vários cariocas no Rio que conhecemos é que quando decidimos ir para Angra ficarmos logo ospedados em Ilha Grande, pq lá é mais bonito e todos os passeios que saem de Angra dos Reis são com destino à Ilha Grande, sendo assim me explicaram que Angra não é uma cidade tão bonita e as praias idem que as belezas de lá rola conhecer em um passeio, já em Ilha grande os passeios são mais variados ..........

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram o máximo =D Adorei suas dicas!!! Eu e meu noivo tb estavamos na dúvida entre Angra e Búzios já que não iremos gastar tanto com a lua de mel e iremos de carro mesmo rs Vou anotar tds suas indicações que foram ótimas!!!

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUe lugar lindo....

Ainda quero conhecer.

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana!!!!! super Recomendo as que ficamos hospedados pousada Bem Búzios (Suíte com ar condicionado split , frigobar +Café da manhã , wi fi e estacionamento incluídos (Pousada Bem Búzios - Milena - **** // ****) - www.pousadabembuzios.com e a outra a http://www.pousadaslestada.com ambas são muito limpas, com um excelente café da manhã (até 10h30) não tem cheiro de mofo, ótima cama, ótimos lençois, wc e frigobar além de silenciosas e seguras eles limpavam e trocavam as toalhas de banho e rosto diariamente, supr cheirosas. Outra pousada que super recomendo e em Cabo frio a Pousada Jataí na Praia do Foguete - Web site: http://www.pousadajatai.com.net/ .....Vimos muitas próximas as praias mais famosas como azeda e azedinha e j.fernandes e fernandinho, mas sinceramente ficaria somente uma noite tudo muito caro, sendo que com tantas praias lindas quase não ficamos no hotel, mas isso varia de gosto para gosto.........Restaurante super recomendo o Buda Beach dia de Sábado na Orla Bardot tem pop rock ao vivo com uma banda muitoooo boa, bons drinks, boa comida desde de japonesa, pizza, frutos do mar, porções e jantares mais sofisticados atende todos os gostos, os garçons são super atenciosos a decoração e linda e a meia luz deixa o clima bem romantico...Dica de Búzios para cabo frio ou Arraial do Cabo é cerca de 20 a 30 minutos de carro, então se você ficar hospedada em Búzios ou Cabo tanto faz pode ir de uma cidade para outra facilmente, não aconselha se hospedar nos hoteis próximos do centro de búzios pois de noite passam muitas pessoas e o barulho pode atrapalhar o descanso e tal.........Faça o passeio de barco de Arraial do cabo pois vale muito a pena.......

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos!!! Amei!!

Ha um tempo coloquei na minha cabeça que minha lua de mel será em Buzios, desde então venho procurando as melhores opções para ficar por la....

Suas dicas foram ÓTIMAS e só me fizeram ficar ainda mais anciosa!! hehehehehe...

Me caso soooo em setembro de 2015... (muito tempo para planejar ainda... rsrs)

Só ouvi dizer que qualquer coisa q vc for fazer por lá é o olho da cara.. =/

Mas enfim... em que hotel/pousada vcs ficaram??

Recomenda alguma que gostaria de ter ficado?

Beijos!

• Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estará em lista para os próximos destinos rs.

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Linda........... E como está esse coração faltando tão pouco para o seu grande dia?Que ele seja muito abençoado e repleto de momentos maravilhosos...........bjs

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo mesmo vale super a pena ir conhecer, excelente para casais super recomendo.......

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te contar a minha tática eu não sabia se eles eram confiáveis ou não o Hotel Urbano, então, eu via as pousadas e hoteis interessantes e valores e ligava diretamente ou enviava e-mail para as pousadas explicando que vi a promoção no site, mas gostaria de comprar diretamente com eles e se era possível de 100% dos estabelecimentos cerca de 90% mantiveram os preços ou chegaram em valores bem próximos............mas a opção da agência de viagens e bem prática e bacana tbm com certeza.......

• Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo....

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não confio muito no hotel urbano já comprei e não deu certo! ! Mais vou ver os pacotes nas agências de viagem
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Alagoas
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qu elindos, muitas felicidades ao casal!

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso vai mesmo la é um paraiso!! O bom que é perto de alguns outros lugares bem bonitos, Cabo frio, Arraial do cabo!! Também são lugares exepcionais.

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada.....achamos um máximo agora as escunas oferecem o serviço para tirarem fotos dos casais....pretendemos voltar assim que possível o lugar divino...........

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram lindas! Parabéns!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm, agora fiquei com mais vontade de conhecer rs.

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns flor belas fotos, ja fui ai e é realmente uma maravilha!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga quem mora aqui quase não vai rss, meu noivo tem casa alugada em angra dos reis . Com praias lindas também e só fui 3 vezes com casamento pra pagar nem podemos ficar indo direto gastamos muito kkkkkk.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk... Que nada. Quem mora por aqui quase não aproveita. Mas vcs tem que conhecer "Arraial do Cabo" é mais barato que Búzios. Mas as praias são lindas também. Pra quem gostar de mergulhar... é ótimo. "Cabo Frio" também é lindo.

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sortudos vcs em ter essas belezuras tão pertinho, se eu morasse por ai ....iria abusar muito nos feriadões......que inveja boa :Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas