Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Nosso Casamento: O que deu Certo x Errado / O que não fizemos e não fez falta #vemver

Danny, dia 22 de Julho de 2019 às 20:28

Publicado em Fórum Recém-casad@s 255

Olá comunidadeeee, volteiii!! Acabaram-se as férias, a lua de mel e o tempo de perninhas para cima! E já que acabou o momento Ryca, bora voltar para o mundo real e contar tudinho pra vcs! rsrs Com este debate começo a contar alguns detalhes do nosso casamento e nossas experiências. Sei bem...

Olá comunidadeeee, volteiii!! Smiley love


Acabaram-se as férias, a lua de mel e o tempo de perninhas para cima!

E já que acabou o momento Ryca, bora voltar para o mundo real e contar tudinho pra vcs! rsrs

tenor.gif


Com este debate começo a contar alguns detalhes do nosso casamento e nossas experiências.


Sei bem como este tipo debate é esperado pelas noivinhas de plantão, enquanto noiva adorava ler tudo para pegar as dicas. Hehe!


Então vamos ao que interessa!!! Simmmm textãoooo!!


Foram tantos acertos no nosso casamento que as pequenas coisas que saíram “meio” erradas nem posso dizer que foram percebidas!



ERROS


- Atraso na cerimônia: Aiii gente, houve atraso, logo eu que odeio atrasos, planejei tudo pra não ocorrer e a cerimônia atrasou! Motivo: Madrinhas e padrinhos. Como? Os padrinhos se reuniram em nossa casa para tirar as fotos com o noivo, e depois às 17h eram para todos se dirigirem ao salão para a cerimônia, e as madrinhas sairiam mais ou menos no mesmo horário do hotel, onde tiraríamos as fotos! Masss, elas chegaram um pouco atrasadas para as fotos, e depois quando fui tirar minhas fotos de noiva no saguão do hotel, ao invés de irem para a cerimônia, ficaram lá no hotel tirando fotos juntas e esperando os maridos virem busca-las, gente eu pedi para elas se organizarem e darem carona umas para as outras, para todas saírem do hotel direto, e não os padrinhos virem busca-las, assim todos se atrasaram e chegaram quase junto comigo. Detalhe, eu cheguei no meu horário 17h50min, a cerimônia começaria ás 18h, e eles tiveram que se posicionar em seus lugares para a cerimônia, colocar a lapela e a cerimonialista explicar como seriam as entradas, gerou um atraso de 25 minutos para o horário combinado com o pastor e 45 minutos na visão dos convidados (marquei no convite 20 minutos antes para não atrasarem). Aí pensa a minha agonia esperando dentro do carro mais de meia hora! Mas passou e não gerou mais atrasos em nada! DICA: Só marque fotos com as madrinhas para making of se realmente fizer muita, mas muita questão!

tenor.gif


- Buque de fitas: Não pela brincadeira em si, porque ficou bem bacana todas adoraram e acredito que as fotos ficaram lindas, masssss, não me atentei ao tempo e as meninas não deram nem meia volta direito e eu já tinha terminado de cortar as fitas! Fiquei com receio de dar pausas porque elas poderiam achar que eu estava olhando para prevalecer alguém, e fiquei olhando para o buquê e fui cortando tudo rápido demais kkkk! DICA: Se lembrar, conte devagar até 5 até cortar a próxima fita, acredito que ficará melhor e dará tempo de tudo!


- Café na hora do bolo: Aqui o erro foi no contrato, quando fechei com o buffet eles incluíam um café colonial, mas como teríamos bolo e docinhos achamos um exagero ter mais comida e contratamos apenas o café com leite e açúcar, ambos estávamos de acordo. O contrato foi feito e não me atentei ao detalhe de que o café não estava descrito nele. O que aconteceu? Quando a equipe do cerimonial se deu conta de que eles não trouxeram nada para fazer o café e que o bendito não estava descrito no contrato, foram até o mercado mais próximo e providenciaram o que precisavam. No fim deu tudo certo, mas só me contaram no final da festa! DICA: Leia com muita atenção cada ponto de cada contrato que fizer, na dúvida peça para redigir de forma que fique entendível para todos.


- Convidado inconveniente: Houve sim problemas com convidado, mas somente um convidado, e este é daquele tipo que não sabe beber de boa! Não culpo a bebida porque cada um deve saber dos seus limites, mas esse extrapolou demais, ele é (ou era) um amigo solteiro do meu marido, não se aguentava em pé quando saiu da festa, isso que não era nem meia noite. O problema não foi em estar bêbado, mas sim em ter ficado dando em cima e oferecendo chopp para a minha sobrinha de 11 anos e para a prima do meu marido de 13 anos, ambas pré-adolescentes que estavam dançando na pista sem maldade nenhuma. Fiquei com nojo dele depois, mas enfim, meu irmão (padrasto da minha sobrinha), quando viu tirou ele a força do salão, só não meteu porrada nele por respeito a mim e aos convidados, quase ninguém percebeu o ocorrido, fiquei sabendo só depois que vi ele indo embora.



ACERTOS

Sobre os acertos, tudo para nós foi tão lindo e perfeito que poderia falar que tudo deu certo hehe! Mas acabei listando alguns itens que as pessoas mais elogiaram, e para alguns desses abrirei um debate exclusivo depois que receber as fotos oficiais, mas acalmem seus corações que já vou deixando tudo preparadinho rsrs!

tenor.gif


- Lágrimas de alegria: Todos foram utilizados gente! Eu mesma fiz e está neste debate: Lágrimas de alegria diy #vemver

Foi uma cerimônia bem emocionante, apesar de nem meu marido nem eu chorarmos em nenhum momento, mas de resto, só via gente emocionada!


- Buquê de fitas: Apesar de ter sido bem rápido, kkk, todas elogiaram a brincadeira e acharam um máximo, levaram até a fita pra casa! Conto mais nesse debate !


- Buquê de pimentas: As casadas amaram! Conto mais neste debate !


- Corte da gravata diferente: Ahhh esse foi top, contei neste debate !


- Mesas marcadas: Dá trabalho, mas vale a pena, conto mais detalhes neste debate !


- Forminhas de doces: Deram um charme à parte na mesa! Foto não oficial.

cfb_1583719.jpg


- Canecas de chopp como lembrança: Todos amaram, utilizaram e levaram para casa, sobraram pouquíssimas!


- Cabine de fotos: Conto a experiência neste debate !


- Nome das solteiras na barra da saia: Elas amaram gente, conto tudo neste debate !


- Kit balada: Comprei poucos mas o povo adorou e usaram tudo!


- Lembrancinhas diferenciadas para pais, padrinhos, damas de honra, daminhas e pajem: Como havia mostrado nesse debate: Lembranças para Pais, Padrinhos e Damas #vemver

Fiz lembrancinhas especiais para eles e todos amaram! Valeu a pena o mimo!


- Cerimônia e festa no mesmo local: Todos adoraram a ideia de não precisar se deslocarem para outro local, ainda mais que foi o dia mais frio do ano aqui na cidade!


- Cerimônia com celebrante/pastor: Tivemos a sorte grande de encontrar um celebrante que é pastor (conseguimos fazer religioso com efeito civil), nossa cerimônia foi linda, emocionante e rápida, todos elogiaram muito. Conto mais neste debate !


- Rito do vinho na cerimônia: Fizemos e ficou show, todos amaram, conto tudo neste debate !


- Dança surpresa dos noivos: Nós dançamos uma parte da valsa e depois tango, que foi surpresa para todos e deu o que falar hehehe! Contei neste debate !


- Buffet com comida caseira: Contratamos um buffet bem farto e com comidas simples e todos amaram.


- Tirar fotos com todos, junto com os cumprimentos: Temos fotos com todos os convidados junto à mesa do bolo (que ficou maravilhosa), só houve essa fila que foi super rápida e logo seguiam para o buffet. Veja cmo funcionou no cronograma !


- Liberar o buffet depois dos cumprimentos: Liberamos o buffet para todos depois do brinde. Assim que a pessoa nos cumprimentasse já seguia para o buffet, sem filas para comer, todos adoraram essa forma!


- Presentes em dinheiro: Poucas pessoas que não nos presentearam, pouquíssimas na verdade! Ganhamos uma boa grana em dinheiro e cartões lindos. Conto mais neste debate .


- Decoração: Maravilhosaaaaa!! Ficou perfeita, melhor do que imaginamos. Mostrarei mais fotos neste debate !

Mesa do bolo e doces, só pra dar um gostinho! rs

cfb_1583723.jpg



Abaixo listo o que NÃO FIZEMOS E NÃO FEZ FALTA, MAS QUE EU GOSTARIA DE TER FEITO.

tenor.gif


- Pista personalizada: Não fez falta nenhuma, mas claro, sempre achei que dá um charme a mais.


- Bar de drinks: meu marido não quis desde o começo, eu queria muito, mas os orçamentos que as empresas nos passavam não ajudava a convencer o boy.


- Espumante a vontade festa: Não achamos fornecedor mais barato para isso, então só brindamos com os pais e padrinhos mesmo.


- Carro da noiva: Queria somente se fosse o Impala 67, mas como estava muito fora do nosso orçamento, não me importei em não ter.



Abaixo listo o que NÃO FIZEMOS E NÃO FEZ FALTA.

tenor.gif


- Bem-casados: Ninguém nem se quer perguntou sobre.


- Chinelos: Idem acima.


- Atrações extra (Robô led, cover de personagem): Idem acima.


- DJ e Banda juntos: O DJ foi top, ninguém sentiu falta de banda.


- Robes personalizados: As próprias madrinhas me convenceram que não era necessário, pois ninguém usa depois. E como minha maquiadora tinha para emprestar, ajudou nas fotos!


- Bolo fake: Nosso bolo estava maravilhoso e era de verdade! Olhem que lindo! Smiley love

cfb_1583721.jpg


- Entradinhas de comidas: O jantar foi servido às 19:30, ninguém sentiu fome antes.


- Kit toalete: Deixei alguns itens com a cerimonialista, e coloquei um informativo no banheiro, caso precisassem deveriam procurar a equipe, ninguém precisou!


- Cabide personalizado: Minha maquiadora tinha um escrito NOIVA e me emprestou, sem necessidade de gasto com esse item.



Bom gente é isso!

Contei todas as nossas experiências e elas estão no: Experiências no casamento - Compilado de debates .

-> Fotos oficiais estão aqui: Fotos oficiais do nosso casamento #vemver,

-> Trailer está aqui: Trailer do nosso casamento #vemver


Beijocas!!!

tenor.gif



255 Respostas

  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Sabrina!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Fran!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui!! Mas da dança ainda não fiz, vai acompanhando aí que logo posto hehehe!!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que fofa Bianca, muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Gi!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Vanessa!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Suh!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Andreia!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Gessi!! ❤️


    Agora que vi este debate rsrsrs! Então nós tinhamos 136 convidados presentes, as canecas de acrílico comprei de um pessoal de Timbó, veja o site deles: www.copos.ind.br, e sim foi um por adulto! Smiley laugh


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Samara!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Raylly!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Marilia!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Vivi!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh Thaís, muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Daya!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh imagina!! Que o seu seja perfeito!!

    Muito obrigada Rafa!! ❤️

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!! Nada estragou não! Smiley laugh


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Lívia!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehe não demorei muito não! Smiley tongue

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Fabi linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Thaís!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!! ❤️


    Já atualizei este debate com os debates que já fiz, coloquei todos os links aqui hehe!!


    E se ainda não viu minha crônica, dá uma olhadinha, tá cheia de fotos rsrs! Smiley laugh

    Minha crônica de casamento saiu! #vemler

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas