Chegamos ao fim desse joguinho. Foi difícil se decidir nas respostas? 😅 Então terminamos com uma pergunta final! Você lida bem com o fato do seu amor sempre dar carona para a mesma pessoa do trabalho? Comente se alguma vez sentiu ciúme do seu amor!
Não chamaria de ciúme. Chamaria de pulga atrás da orelha. E se eu pudesse que isso me incomodava e ele continuasse, a carona estaria com mais vantagem que eu, então que ficasse com a corona
Eu lido bem kkkkk afinal sou eu... Trabalhamos juntos então não tem essa de dar carona pra outra mulher, vai ser eu ou minha irmã no máximo. Trabalhar em família tem seus benefícios kk
Se for do sexo oposto para mim tem problema dar carona sim, principalmente se eu não estiver junto Agora se for amigos do mesmo sexo não tem porquê não
Acho que depende muito, se fosse somente uma pessoa (mulher) quase todo dia, não iria gostar. De vez em quando, no caso de uma chuva forte ou qualquer outra coisa assim... ok, contanto que me falasse.
Ele não dá carona pra nenhuma mulher se eu não estiver no carro, não virou Uber de ninguém, oras. Se a pessoa conseguiu chegar no lugar ela consegue sair também. Se ele não estivesse ia dar um jeito então é só fingir que ele nem passou por ali