Chegamos ao fim desse joguinho. Foi difícil se decidir nas respostas? 😅 Então terminamos com uma pergunta final! Você lida bem com o fato do seu amor sempre dar carona para a mesma pessoa do trabalho? Comente se alguma vez sentiu ciúme do seu amor!
Acredito que numa relação saudável em que haja confiança isso não seja um problema. Chateada eu ficaria se ele não desse carona para ela e deixasse a pessoa ir no ônibus lotado 😂
Aí vai do respeito, eu sou professora e sei como é corrido sair de uma escola para outra então eu preciso pegar carona ou comprar um automóvel. Atualmente eu pego carona e ele não se importa mas ele trabalha em um mesmo lugar então ele não dá carona mas se precisasse eu não veria problemas.
Particularmente, não seria uma questão de sentir ciúmes, mas de manter uma relação saudável, isso é algo que sinceramente é melhor que não se torne uma constante para evitar problemas futuros!
Não sei responder sobre isso, porque ele não tem ninguém do trabalho dele para dar carona kkkk, única pessoa que vai até uma certa parte do caminho com ele, sou eu kkk
Olha não vejo problema desde que Eu saiba e conheça a Pessoa, se a Respeito, não tem com que se preocupar, bom somos críticos sobre entrosamento, queremos próximos da gente pessoas que agreguem, pessoas que vai nos dar problemas, estamos fora, já passamos dessa fase!
Eu não ligaria se ele desse, normal as pessoas terem rotina e se for dar carona, pegar todo dia. Antigamente ele dava carona para um amigo sempre, e hoje estamos considerando torná-lo padrinho, pois foram momentos muito importantes para o meu noivo
Isso não acontece, ele costuma pegar carona quando saem todos do trabalho, mesmo assim nao pega sozinho, sempre tem mais pessoas com ele, inclusive ja fui também, nunca me incomodei
Relacionamento tem como base confiança e respeito! Tudo deve ser analisado e ponderado, não tem essa de não pode, não mandamos na vida dos nossos companheiros