Chegamos ao fim desse joguinho. Foi difícil se decidir nas respostas? 😅 Então terminamos com uma pergunta final! Você lida bem com o fato do seu amor sempre dar carona para a mesma pessoa do trabalho? Comente se alguma vez sentiu ciúme do seu amor!
Ele trabalha em casa haha não tem carona e mesmo trabalhando fora não acho certo. Pois pode ser uma porta pra outra pessoa fazer algo. Confio nele mas não confiaria na pessoa que ele está levando …
O meu noivo trabalha em casa, mas se trabalhasse fora, não ia gostar que desse carona não. Se for uma vez ou outra pq aconteceu um imprevisto e tal, beleza.. agora seeeeempre, não ia ficar confortavel
Já aconteceu, ele dava carona pra colega da faculdade, mas nunca me senti insegura cm isso, tinha plena confiança e ele sempre me deixou ciente de quem era, sempre me deixou a par de toda a situação, então tava tudo certo
Bom, meu noivo e eu moramos juntos, ainda não temos carro. O trabalho dele fica a 3 esquinas de casa e o meu também é bem próximo, vamos sempre de pé. Mas já conversamos sobre isso, não me importo com carona. Se alguém do meu serviço me oferece em dia de chuva, independente se é homem ou mulher eu aceito, pois dessa forma não gasto com transporte!Não vejo problema em outra pessoa andar junto não rsrs