Chegamos ao fim desse joguinho. Foi difícil se decidir nas respostas? 😅 Então terminamos com uma pergunta final! Você lida bem com o fato do seu amor sempre dar carona para a mesma pessoa do trabalho? Comente se alguma vez sentiu ciúme do seu amor!
Não ligo. Até porque eu mesma já fui carona diversas vezes. E sei que se houvesse algum motivo pra não dar carona, ele não daria. Então fico bem tranquila, confio 100%.
Eu não me sinto confortável com isso. Pois tenho um trauma com esse negócio de carona. Aconteceu uma situação de traição envolvendo carona na minha família 😑
Bom nessa parte estou tranquila kkk,pois minha noiva tem moto e só anda com o capacete dela e outra ela trabalha com meu pai kkkk. Mais se um dia isso acontece olha depende muito da mulher que for mais certeza que eu não ia gostar nada nada dessa história.
Acho que eu não gostaria não. Principalmente se fosse mulher.. mas mais pelo ciúme dele estar tendo uma nova amizade que eu não estou fazendo parte.. Eu confio no meu noivo de olhos fechados, e sei que ele nada aconteceria entre eles. Mas da aquela pontada de ciúmes quando entra uma pessoa nova na vida dele da qual eu nunca ouvi falar..