Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas

o grande dia está chegando !! ❤️❤️

Mayara, dia 28 de Abril de 2023 às 00:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Genteeee , faltam 22 dias para o meu casamento religioso e 12 dias para o cívil , estou pirando , dormindo pouco e todo dia sonho que algo diferente da errado 😅😅 graças a Deus os contratos estão todos fechados , e vamos fazer um ensaio das entradas dia 6 , estamos na correria resolvendo algumas documentações e hoje buscamos nossas alianças, eu estou tão feliz , mas ao mesmo tempo desesperada 😅 a gente pensa que os gastos acabaram e derrepente aparecem mais mil dividas, os dias estão correndo, e eu e meu noivo estávamos passando 24 horas juntos resolvendo coisas e terminando os brindes , eu nem acredito que vou me casar , acho que ficha só cai lá no altar .. eu estou nervosa , ansiosa , não durmo direito , estou mega sentimental e estressada , mas está tudo sobre controle 🤣🤣 hoje estamos completando 4 anos e meio , e no nosso próximo dia 28 estaremos casadinhos ❤️❤️❤️🙌🙌 esse poster é pra deixar registrado aqui que eu sou a mulher mais feliz e desesperada desse mundo e que amo esse homem de todo meu coração , pq mesmo em maio a esse turbilhão de sentimentos e mega estressa ele torna tudo mais leve 🤣🤣❤️o grande dia está chegando !! ❤️❤️ 1

o grande dia está chegando !! ❤️❤️ 2

o grande dia está chegando !! ❤️❤️ 3

o grande dia está chegando !! ❤️❤️ 4

12 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 9 de Maio de 2023 às 08:06
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super te entendo! Aqui é pesadelo toda semana e faltam 31 dias! Também teremos ensaio antes e está tudo ok, mas a mente da noiva ela trabalha de forma diferente não é? Mas, vai dar tudo certo, as fotos ficaram lindas!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um mix de sentimentos, né? Smiley love

    Deus cuidará de tudo e será um casamento lindo Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai rsrs

    salon-line-cabelo.gif


    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível seu relato, acredito que seja um turbilhão de sentimentos, acredito que comigo não será diferente, sou muito ansiosa, fico sem dormir, perco o sono, tenho sonhos, mas dará tudo certo no grande dia de vocês não se preocupe, depois volte para contar aqui como foi e colocar as fotos 🥰🥰
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaah que ansiedade, noivinha!! 😍 De agora em diante só vai ser borboletas no estômago!! Aproveita cada fase pois vai ficar na memória de vocês ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa ❤️❤️ volto simmm , se Deus quiser vai dar tudo certo 🙌🙌🙌
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volto pra contar com certeza , ansiedade a mil mas coração explodindo de felicidade 🥹🥹🙌
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só preciso aguentar essa ansiedade, vai dar tudo certo , obrigadaaaa ❤️❤️ venho aqui contar tudo simmm ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooos... May já deu tudo certo, é super normal no último mês e principalmente na última semana ficar tudo muitoooo corrido... Mas na hora da tudo certo !!

    Já ansiosa pela sua postagem narrando o Grande Dia de vocês.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa suas fotos ficaram lindas e imagino como você deve estar principalmente que está chegando o grande dia mais fique tranquila vai dar tudo certo, depois volte para nos contar como foi

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, que fotos lindas e que alegria saber que vocês estão acertando tudo e se apoiando

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar com esse nervosismo pré Dia C!!

    Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

    Como controlar a ansiedade para o casamento?

    Beijos!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindas May!! Deus abencoe a vida de vcs! Ta chegandooo, depois volta aqui pra contar pra gente sobre seu dia C Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas