Oi, gente!
Antes de mais nada, quero deixar claro que gosto é gosto e que não critico as noivinhas que acreditam que não veem nada de mais nos detalhes que considero machistas nos casamentos (fotos). Até porque o machismo está tão enraizado na sociedade que, muitas vezes, nem nos damos conta.
Mas é algo que me incomoda muito e eu preciso desabafar. Por que a sociedade insiste em perpetuar a ideia de que casamentos são péssima ideia para homens? Por que a noiva, na maioria das vezes, é representada obrigando o cara a se casar, como se fosse um sacrifício para ele? Por que é ok a ideia de que ele pode fugir na cerimônia? Peguei algumas fotos da internet para estimular o debate e a reflexão. Acho que está na hora de virarmos esse jogo, vocês não acham?
momento em que noivo joga um abacaxi - símbolo de um problemão (o casamento é um abacaxi?)aqui, o noivo aparece jogando uma 'agenda de contatos'. enquanto namorados, ok, né? pfff!
noivo jogando uma "boneca piriguete"
clássico topo de bolo em que a noiva "obriga" o noivo a se casar
topo de bolo em que noiva obriga o noivo a se casarpor que fugir? não é uma decisão dos dois?