Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

o melhor argumento do mundo para não se cancelar o casamento

Thalita, dia 18 de Março de 2020 às 07:46 Publicado em Fórum Festa 0 22
Meninas bom dia, estamos no meio do olho do furacão, meu casamento esta previsto para sábado agora dia 21, hoje vou ter mais uma reunião com o Buffet, e em meio a tantas preocupações surge a minha vozinha 95 anos, eu super preocupada ja que ela esta no grupo de risco es que ela me solta isso vendo a minha cara de preocupação: Minha filha e claro que você vai casar, eu fiz dieta por 14 dias, colei cristais na minha bengala e na minha sapatilha então vai ter casamento sim, agora mediante a esse argumento como eu vou cancelar alguma coisa? 😂😂😂

22 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 19 de Março de 2020 às 00:31
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já tá bem em cima eu casaria de boa,
    Trabalho com decoração e fiz uma festa infantil hoje dia 18 pra uma cliente a aniversariante ficou radiante ..
    ( Claro q não é um evento tão grande) porém falta apenas pouquíssimos dias eu não adiaria não mais se faltasse semanas ou meses eu adiaria ( minha opinião)
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O fato de ser idoso e apenas 1 dos fatores não o maior fator, o maior fator de risco nesse caso são pessoas com doença pulmonar pré existente como DPOC, Tuberculose, Asma, SARA, mas entendi o que vc quis dizer
    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofa sua vozinha... estou no mesmo lema, tenho meus avós e alguns convidados vulneráveis a essa praga desse vírus. Estou sem norte sem saber o que fazer. Só DEUS para amenizar toda essa turbulência.


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah que fofa! Um apoio e tanto, leve as prevenções necessárias e fique em paz, Deus guarda vocês! Vai ser lindo seu dia C
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Carol, falou tudo...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor,que adorável 😍😍.Mas avalia o melhor pra ela e os convidados,apesar que eu também não cancelaria se não fosse obrigada a isso.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela pode guardar a bengala e a sapatilha por mais 30 ou 60 dias e ficar fora do risco de morte Smiley winking

    Beeeem melhor! Rsrs

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e infelizmente não é todo mundo que tá levando a sério... Mas o pior é que quem vai "pagar o preço" são as pessoas do grupo de risco. Isso me preocupa demais!
    Quem me dera se boa disposição e vontade fosse a chave da imunidade pra esse vírus! Se fosse assim, o MUNDO IINTEIRO não estaria em sinal de alerta.
    Mas vai da consciência de cada um. Nossa parte é alertar sobre os riscos e torcer pra que quem não se preocupa não afete os demais! Smiley heart
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente oq penso tbm, achei uma fofura a atitude dela, mas nada justifica o não cancelamento. Tem que pensar na saúde das pessoas, um infectado em uma festa no lugar fechado, passa pra todo mundo. Os fornecedores estão sendo flexíveis com as pessoas para remarcarem.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, achei linda a disposição da sua vózinha, mas todo cuidado com a vida dela agora é pouco. Tente se prevenir ao máximo e tentar adiar o casamento creio que seja a melhor solução no momento. ♥

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda atitude da sua avó. Mostra o quanto ela ama você e quer te ver feliz.
    Mas penso que você deve checar se está permitido eventos na sua cidade.
    Aqui precisei adiar minha despedida de solteira que também seria esse final de semana pq o prefeito decretou a proibição de eventos e caso aconteça, eu poderia ser multada.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhh que linda!!!!! E que ela brilhe com a bengala e sapatilha cheia de cristais. Felicidades pra vcs e pra vozinha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofaaaaaa



    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, a minha esta aqui fim e é forte
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falei com minha avó tbm, toda preocupada, sobre ela ter asma, problema no coração (nen faz parte do grupo de risco né?!), sabe a resposta dela, " deixa esse corona vir, to aqui prontinha com vestido preparado, eu vou ser letal pra ele" pode isso! Claro preocupação existe, mas ver essa disposição e alegria dela, me faz pensar quão forte eles são e até nesse momento eles pensam na nossa felicidade.Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente. Principalmente pelo fato de que adiar não significa que não terá casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina olha a Oportunidade kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Mas imagina, o buffet entrega as marmitinhas das comidas pras pessoas, junto com os óculos de realidade virtual... E busca no dia seguinte... Se custasse o valor da locação do espaço, já é vantagem.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, olha embora que hoje .dia com as lives isso não esta tão distante assim
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe o que podiam inventar? Casamento a distância! Olha aí, que lindo que ia ser... Faz um mega tour de delivery na casa das pessoas, todo mundo com óculos de realidade virtual... Ia ser o sucesso da pandemia kkkkkkkkkk


    (Gente, rindo pra não chorar, tá?)
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que o intuito foi o humor, muito generoso e fofo da parte dela, mas infelizmente, falando um pouco mais sério: não há argumentos bons o suficiente para se manter. Primeiro porque vai contra uma recomendação a nível nacional: a paralisação está ocorrendo em todo o país. Já vi inclusive alguns estados que estão implantando medidas de multa e ordem de prisão para os quarentenados que forem pegos saindo de casa. Confirme com atenção se não é o caso de nenhum convidado e do seu município! Depois segundo porque nossos amados pais e avós fazem parte do grupo de risco, assim como as daminhas, pajens, etc. Terceiro porque uma única pessoa infectada, coloca em risco 90% dos presentes no eventos, entre parentes, amigos e fornecedores.

    Aqui na minha região não haviam casos registrados até que: uma pessoa que foi pra um casamento na Bahia se contaminou, voltou pra cá e trouxe o vírus pra uma cidade a meia hora da minha.


    Devemos sempre seguir a recomendação dos nossos municípios!

    Debates que podem ajudar: Principais informações sobre o Covid-19

    Casamentos em tempos de Covid-19: Perguntas e Respostas (da ADM)


    Nossa obrigação é levar a informação e prezar a segurança e bem estar de todos!

    Boa sorte a todas e que tudo isso acabe logo para que todas nós que fomos afetadas juntas possamos retomar os planejamentos e sonhos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas