Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

O que deu errado no meu dia c - #tenso #textão

Kenia, dia 30 de Junho de 2017 às 15:51 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 85

Eu achei que tudo estava encaminhado, mas no dia muuuita coisa deu errado que me trucidou por dentro. Eu só fui relaxar agora que vim pra lua de mel, porque fiquei bastante chateada com algumas coisas.

Até às 13h30 do dia, eu estava calma. Faria check-in no hotel às 14h e começaria a me arrumar às 15h.

1. Meu pai tem um carro pequeno (Fox) e eu precisava de espaço para pendurar robes, vestido, etc. Pedi pra minha irmã tirar a cadeirinha da minha sobrinha, mas ela ficou enrolando. Inventei de tirar e quebrei uma unha de gel. Lembrando que eu havia feito elas 2 dias antes e a manicure havia me deixado com 12 cortes nos dedos, sendo que 5 inflamaram. E então eu estava com uma unha quebrada e não conseguia achar o pedaço para colar. Sentei no carro e chorei. Tentei de novo, encontrei o pedaço, colei e levei a cola instantânea comigo para o hotel, caso quebrasse de novo.

2. Durante o making of, meu assessor ligou. Ele tinha levado meu véu para ser tingido porque era branco demais, lembram disso? Resumindo: ele me ligou pra dizer que o véu tinha ficado amarelo e ele havia levado para uma costureira retirar a renda e fazer outro véu naquele dia! Isso foi um belo mal que veio para o bem. Eu havia comentado que meu véu tinha ficado muito armado no teste de penteado e eu provavelmente usaria ele atrás, e não por cima do topete, como eu queria... mas o véu novo tinha um tule bem mais fino e de melhor qualidade e ficou EXATAMENTE como eu sonhava!

3. Algumas de vocês devem se lembrar que eu resolvi pagar para minha sogra se arrumar comigo (e ela nunca agradeceu). Pois acontece que ela queria voltar para o hotel em que estava se hospedando para terminar de se arrumar, então deixamos a maquiadora assistente começar com ela e deixar minha mãe para depois. O problema foi que faltavam 30 minutos para o nosso horário de sair para o hotel e não tinham terminado de arrumar minha sogra ainda. Minha mãe já estava bufando, apenas com bobes no cabelo e mais nada, e minha sogra continuava com um sorriso no rosto e pedindo pra colocar mais grampo. Vendo essa cena, eu senti muito ódio e profundo arrependimento por ter um dia desejado que minha sogra se arrumasse conosco. Minha mãe reclamando e a sogra serena, como se estivesse sentindo prazer em nos ver desesperadas! Só pra constar, meu MAIOR pesadelo era me atrasar. Isso pra mim estava fora de questão até então. Minha família é ULTRA pontual e atraso é algo que me deixa muito estressada! Todos os convidados sabiam disso e chegaram no horário. Era pra termos saído do hotel às 18h40 para chegarmos ao local da cerimônia às 19h para minhas fotos sozinha. A cerimônia estava prevista para começar às 20h. Às 19h45 ainda estávamos no hotel finalizando as fotos e aí eu explodi! Eu já tinha falado várias vezes que não queria me atrasar e queria ir logo, e a equipe estava me dizendo que ia dar tempo, mas finalmente soltei "EU PRECISO SAIR DESSE LUGAR!!!". Só então os profissionais (maravilhosos, diga-se de passagem) entenderam meu desespero.

3. A maquiadora me enfiou no carro, ligamos o GPS e fomos. Meu pai, sem querer, entrou na rua de uma feira. Precisamos dar uma voltinha pra sair. Meu assessor começou a ligar, mas precisávamos ficar com o GPS na tela para meu pai não se perder e não deu pra atender. Chegamos no local às 20h05 e eu pensei que ainda estava tudo sob controle... eu só teria que deixar as fotos com a decoração para depois.

4. Então meu assessor começou a arrumar o pessoal para começar o cortejo. De repente ele entrou no salão e veio me perguntar sobre a gravata do meu sogro!!! Pensem numa noiva furiosa! Além da sogra ter me causado um atraso no making of, o sogro "decidiu" que era obrigação minha fornecer uma gravata pra ele. Eu cheguei à conclusão de que os dois tiraram o dia para estragar o meu! Meu assessor falou pra eu ficar calma pois mandaria alguém buscar uma gravata na casa dele. Com isso minha cerimônia atrasou mais meia hora. Eu fiquei mais revoltada ainda quando estava comendo na salinha com meu marido após a cerimônia e ele me disse que precisou segurar minha sogra, porque ela ainda teve a audácia de ser grossa com meu assessor por causa disso.

5. No nosso ensaio no dia anterior eu havia comentado que provavelmente esqueceríamos a ordem das coisas. Dito e feito. Entrei, mas continuei ouvindo os comandos do meu assessor para caminhar, parar, continuar, etc. Mas meu marido se esqueceu e ficou surdo. Cheguei com meu pai ao ponto que era pra haver a troca e meu marido ficou lá no altar me olhando, como se estivesse hipnotizado. Meu assessor nesse momento estava perto dele dizendo "pode ir, pode ir", mas ele travou. Eu precisei chamá-lo com a mão. rsrs. Ainda esqueci se precisava mudar de lado nesse momento e precisei pedir ajuda aos universitários (também conhecidos como meu assessor).

6. Teve a mensagem e chegou a hora da entrada das alianças, que resolvi deixar para minha demoiselle. Só que as alianças estavam na minha bolsa, a bolsa estava no carro, a chave do carro estava no bolso do meu pai e meu pai estava no altar, celebrando a cerimônia. Começaram a tocar a música e as alianças ainda estavam no carro. Nesse momento eu tive certeza que meu assessor é o The Flash. De repente apareceu minha demoiselle com as alianças e acho que ninguém percebeu o que havia acontecido.

7. Houve um erro no cálculo e acabou tendo menos cadeiras que convidados. As mesas dos pais eram pra ter sido apenas de enfeite (de acordo com meu assessor), mas ele acabou perguntando para os meus pais se poderia usar a deles para acomodar os convidados. Como meus pais são pessoas equilibradas e humildes (ao contrário do lado oposto) obviamente não se importaram. Eles acabaram ficando em pé perto da pista quase o tempo todo. Também tinha sofás e poltronas dos lados, então ninguém ficou em pé por obrigação.

8. Não ensaiamos nossa dança, mas eu confiei no meu marido. Ele ainda cochichou no meu ouvido "deixa que eu te guio", então eu deixei. Só que ele travou (mais uma vez) e só ficamos mexendo de um lado para o outro.

9. Era pro meu marido ter tocado com a banda na festa e já estava tudo combinado, mas então descobrimos durante o making of que o baterista era cri-cri e o mesmo não deixaria meu marido encostar na bateria dele. Aff! Todos os outros membros da banda foram UM AMOR, mas esse baterista foi bem nojento!!!

10. Nunca vou saber o motivo, mas a pista esvaziou. Durante nossas fotografias na mesa do bolo, o pessoal estava bem animado e a pista estava cheia, mas entramos pra fazer nossa dança e ninguém mais voltou. Os convidados então ficaram quase o tempo todo restante dançando nas laterais, como se estivessem com vergonha de aparecer nas filmagens conosco. Só pode ser isso.

11. Por questão de espaço e disposição das mesas, o buffet acabou sendo dividido em dois lados. De um lado, os frios. De outro lado, o jantar. Só que ninguém avisou isso aos convidados. Acabou que muita gente só comeu frios ou só comeu jantar, mas quem falou comigo sobre a comida disse que estava uma delícia.

12. Infelizmente, apesar de ter contratado 2 seguranças, ladrões ainda roubaram peças do Mercedes do meu assessor. Ele estava indo ao carro no momento e viu tudo. Com isso ele ficou bem abalado e precisou ir embora. Uma auxiliar dele, que estava em todas as minhas reuniões, assumiu o papel e fez uma excelente trabalho.

13. Mas eu fiquei sem o buquê para jogar. A banda interrompeu o show para me chamar ao palco, mas quando vi que a auxiliar estava com meu buquê original, eu pedi pra ela montar outro com os arranjos. Então eu voltei pra pista, a banda tocou mais uma música e só então eu subi para jogar o buquê. Havia bem poucas solteiras, mas acho que foi divertido.

Eu não vou ser hipócrita de dizer que ainda foi tudo lindo na hora, porque o descaso dos meus sogros me deixou MUITO chateada por alguns dias. Eu nem ia criar esse debate porque, cada vez que eu pensava no casamento, lembrava de como meus sogros c*garam pra tudo. Sequer mostraram animação para os próprios convidados do lado deles. Hoje, na lua de mel, com meu primeiro vídeo em "mãos", eu consigo focar nas coisas boas que aconteceram, mas isso fica pra um debate de coisas que deram super certo (foram muitas!). Smiley winking

85 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 6 de Dezembro de 2017 às 11:32
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha! Me deixou nervosa só de ler seu debate Smiley xd

    Apesar de tudo, vocês se casaram e estão curtindo a vida juntos, isso é o que importa agora. Espero que você e seus sogros se acertem e tenham uma convivência boa daqui pra frente Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que barra, muito chato tudo isso que aconteceu com voce, acho que se fosse comigo ia gritar com todo mundo, entrar de cara emburrada, qualquer coisa kkk e esse seu assessor é um anjooo, ta pra nascer melhor que ele!!


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carambaaaaaa, estou com o coração na mão!!!!! Deus me livre passar por metade das coisas que vc passou!! Beijos

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa casadinha, me arrepiei lendo seu debate!!! Começou a subir uma raiva desses sogros que só consegui pensar se no meu dia alguém irá dar piti também. Rsrs No geral, gosto da minha sogra, mas prefiro que ela se arrume longe de mim no dia para evitar qualquer coisinha!! Acho que só vou levar minha mãe e uma madrinha específica se ela quiser arrumar junto!
    É aquele tal negócio né... A gente passa tanto tempo organizando que acha que vai dar tudo certo, mesmo várias pessoas dizendo que nem tudo sai como o planejado. Apesar de tudo, foi bom compartilhar conosco e tenta focar mais nas coisas lindas do dia! Que vocês tenham uma vida muito abençoada e repleta de felicidades!!

    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo casamento tem aqueles momentinhos que dá vontade de estrangular alguém... Smiley laugh E se não tivermos muita paciência, fazemos isso mesmo... rsrs
    No meu, avisei para todas as madrinhas que eu não iria atrasar, que estaria lá às 19:00 em ponto!!! E o que aconteceu??
    O motorista me pegou às 18:30 e já comecei a ligar igual desesperada para minha irmã para saber se todos os padrinhos já tinham chegado...Nessa hora, nem o noivo tinha chegado (e ele tava indo com todo mundo da casa dele, inclusive alguns padrinhos)... Só uma das minhas irmãs estava lá... Aí eu já pirei né!!!
    Liguei para ele pra saber onde ele estava... e ele disse que já estava chegando (menos mal né... rsrs).
    Depois disso comecei a ligar para os outros atrasados (o pastor, as madrinhas, os padrinhos)... Bom quase fiquei louca né!!!Smiley laugh Minha irmã quase enlouqueceu comigo também, porque eu ligava de dois em dois minutos para ela pra saber quem ainda estava faltando... Coitada...kkkk
    O meu motorista foi mais devagar que uma tartaruga para eu não ter que esperar muito... Mas, algumas das madrinhas resolverem que seriam mais lentas ainda... Cheguei às 18:57 e fiquei por uma hora esperando 3 madrinhas e 1 padrinho chegarem Smiley angry .
    Quando chegaram, eu já estava na recepção do espaço esperando o cortejo começar... Porque já tinha decidido entrar sem elas!!
    Gente, quando elas passaram por mim, eu tive vontade de esganá-las... Nem consegui sorrir direito na minha entrada de tanta raiva.
    Mas, apesar de tudo isso, depois consegui relaxar!!!


    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kênia, seu debate foi ótimo, bom pra gente ver tudo que pode dar errado, mesmo estando tudo planejado...

    eu fui lendo e ja imaginando o meu, pq como comentei, quero me arrumar em casa...mas td mundo diz que eu vou ter um surto...kkkk...mas vou tentar ficar plena..rsrsrs

    mas apesar de todos os imprevistos e coisas que deram errado, seu casamento foi um sucesso....

    Ah!! roda vez que vejo você comentando do veu off white, lembro que eu que comentei com você....quando falei com minha mãe ela ainda me perguntou, mas dá certo pintar....e eu afirmei que dava, pq seu assessor ia pintar o seu...rsrrs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Goiás tem muito cantor sertanejo, mas eu não acho que seja o gosto da maioria... pelo menos não do meu círculo social. rsrs

    Então... foi banda de rock, mas eu escolhi umas músicas mais leves (por mim, teria colocado Metallica). Eles não tocaram todas que escolhi e ainda acrescentaram outras nada a ver. Por email a assessora deles perguntou se eu me importava se eles acrescentassem outras músicas pra preencher o tempo (levando em consideração meu estilo) e eu falei que sim, mas eles mudaram quase toda a lista em vez de apenas acrescentar. Acho que só tocaram umas 5 músicas que pedi e eu tinha feito uma lista com 24. Eu ainda amei, mas tinha música que eu não queria e eles tocaram. Bom, eu conheço meus convidados melhor que eles... então essa é uma reclamação (a única) que eu tenho sobre a banda como um todo.

    Acho que se tivessem tocado todas da minha lista teria sido mais animado. Como eu disse, os convidados ficaram dançando nas beiradas da pista. Eu levei dias e mais dias fazendo essa lista, procurando as músicas mais animadas que a maioria conhecia. No final das contas, tocaram até músicas que eu nunca tinha ouvido na vida.

    MAS... também é preciso levar em consideração o fato de que a maioria dos convidados era mais velha ou tinha filho pequeno. Sobraram poucos jovens desimpedidos. rsrs

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kenia, me responde um coisa: Como foi ter uma banda de rock numa região predominantemente "sertaneja"?

    Também contratei uma banda de rock e aqui no interior de SP o sertanejo é MUITO forte, e a maioria das pessoas prefere. Estou com medo que ninguém curta banda.

    PS: Estou presumindo que seja uma região do sertanejo por ser Goiás, mas sei lá né, as vezes seus convidados e familiares são mais pro rock e acabei me expressando mal...

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi. Então o lance das alianças foi um mal entendido mesmo. Eu queria ter tirado mais fotos antes de sair do salão também... tirei o máximo que consegui, mas como eu já estava atrasada também, não deu pra tirar tanto quanto eu queria. Smiley sad Eu sou a louca das fotos, hehe.

    Esse lance dos seus sogros foi péssimo mesmo. Mas pensa que vc tem a consciencia tranquila que nunca fez nada de mal pra eles. E que cada um tem o que merece na vida! Smiley winking beeijos

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu escolhi ficar com as alianças porque queria tirar fotos com ela no hotel. Não deu tempo por causa do atraso da minha sogra. Aliás, faltaram VÁRIAS fotos que eu queria por causa disso. Smiley cry Aí enfiei as alianças numa bolsa e fomos pra cerimônia, mas chegando lá eu pulei do carro e meu assessor me levou pro salão. Falei que as alianças estavam na bolsa, mas ele achou que era na da minha mãe. Lembro que descemos do carro e minha mãe entregou a própria bolsa pra ele e se esqueceu da minha (ela também estava MUITO nervosa). Aí começou a cerimônia e meu pai ficou com a chave do carro. rsrs. Mas ele foi muito rápido pra resolver isso e acho que ninguém percebeu. Meu assessor foi minha melhor escolha nesse mundo... Ele é um anjo! Até hoje minha mãe elogia ele muito. Ele também tem um carinho pelos meus pais. Minha prima se casou no interior uma semana depois e contratou ele, e minha mãe disse que no casamento dela ele ficava o tempo todo indo ver se estavam bem. Smiley heart Sem contar que ele deu uma gravata pro meu sogro entrar, né? Nós que fizemos questão de devolver, mas ele disse que não precisava.
    Eu chamei VÁRIAS vezes o povo da beirada pra entrar na pista, mas ficaram lá com um copo de bebida na mão se recusando a entrar. Até a banda chamou umas 3 ou 4 vezes, aí eles entravam pra uma música e saíam de novo. Aí desencanei. Fui dançar e fingi que estava sozinha. Nem meu marido estava mais aguentando dançar e só continuou na pista pra me fazer companhia. Sempre que eu olhava, meus sogros estavam sentados com aquela cara simpática. Amei quando tocaram Bete Balanço. Deu vontade de apontar em volta no trecho "Não ligue pra essas caras tristes fingindo que a gente não existe. Sentadas são tão engraçadas..." Smiley laugh Eu mesma tinha escolhido essa música, mas não sabia que ia se encaixar tão perfeitamente.
    Olha, eu também tinha medo de alguém morrer, mas felizmente não aconteceu. rs
    Eu acho que nunca vou perdoar meus sogros. O resto foi de boa, já esqueci. Mas o caso deles machucou na alma, principalmente depois que soube que minha mãe estava quase chorando. Só vi minha mãe chorando até hoje em situações extremas, como quando meu avô morreu ou quando minha irmã saiu de casa. Quero que minha sogra peça desculpas a ela principalmente.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kenia, a minha primeira dica pra voce e': desencana porque algumas coisas apenas nos percebemos!! A sua unha, por exemplo, aposto como mais NINGUEM percebeu que estava colada, rs. No meu casamento, por exemplo, eu tinha contratado com o barman que a vodka seria Grey goose um ano antes. Literalmente no DIA ANTERIOR ele me manda mensagem dizendo que o fornecedor dele nao tem Grey Goose e que so tem Ciroc. Teve que ir Ciroc mesmo. O que eu podia fazer a essa altura do campeonato? Mas obvio que ninguem percebeu, porque ninguem sabia que tinha sido acordado Grey Goose. Ficou parecendo que desde o inicio era pra ser Ciroc, ne. So quem sabe dessas coisas sao os noivos.

    E ha certos males que vem para o bem ne? Como o caso do seu veu!!

    Quanto a atrasar, eu tambem atrasei (muita gente se arrumando junto no salao!), mas em Belem isso e' MUITO comum e todo mundo ja conta com isso. Acho que 8 da noite a igreja tava vazia, rs. Eu entrei 8:45 e e' super normal atrasar entre 30 min e 1 hora. E' cultura brasileira mesmo. Por um lado foi ate bom que deu tempo de mais gente chegar!

    Sobre os seus sogros, apenas sem comentarios!!! Mas pensa que sao coisas que voce nao tem o controle! Quando que vai passar pela cabeca de uma noiva que um ser humano que esta no cortejo nao vai levar gravata??? oi??? Nem se voce pudesse prever o futuro. Voce fez o melhor que podia, e tenho certeza que todo mundo que gosta de voce percebeu isso.

    Agora, esse negocio da daminha nao ter aliancas, sinceramente acho que foi falha do seu assessor... normalmente isso e' entregue pra ele dia antes, juntamente com tudo que ele vai tomar conta (porta-alianca, kit banheiro, tacas dos noivos se forem diferentes pro brinde, espatula, bebidas para etiquetar...) justamente porque sao coisas que no calor do momento ninguem lembra de levar. Minha cerimonialista que se encarregou de levar tudo isso, ate os meus votos, porque eu nao teria onde levar e poderia acabar esquecendo. O bouquet ela foi deixar horas antes no salao, pra eu nao correr o risco de esquecer tambem. E achei surreal esse negocio do seu assessor ir embora, mas que bom que a ajudante cumpriu o papel.

    E quanto a pista vazia, voces tentaram puxar os convidados pra dancar com voces? Isso normalmente da certo!


    Mas como eu falei antes: desencana e tenta pensar em tudo de maravilhoso que vc viveu! Tenta ver pelo lado que muitas coisas mais poderiam ter dado errado. Um dos meus maiores medos era que alguem morresse na semana do casamento, ja pensou? Ou que eu caisse durante a entrada na igreja... pensa em tudo que poderia ter dado errado e nao deu!! beijosss

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kenia posso dizer que meu aconteceu quase igual seu em partes mais graça a Deus eu fiquei de boa mas lembro e me dá raiva ao lembrar me atrasei muito devidos make tbem no final não usei o véu meu casamento estava previsto as 17.00 me casei as 18.30 foi ar livre estava um frio...mas tem coisa não vale a pena lembrar né mais infelizmente bate e nos lembra....seja feliz...bjs
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Kênia!Acompanhei alguns debates seus, e realmente seus sogros são bem egoístas, principalmente sua sogra. Ainda bem que vc mora longe, porque conviver com uma cobra dessa ninguém merece. Mulher mesquinha é chata, me desculpe, mas ela não teve um pingo de consideração por vc e seu marido.Tem gente que parece que nasceu para atormentar a vida dos outros. Deus é mais!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc falando nisso até me assustou o. O sou a única pontual na família e na certa todos iriam atrasa xD acho que eu surta vá só com o atraso.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa que tem gente assim mesmo ! Mas o bom que deu tudo certo 🙏🙏
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom que vc teve jogo de cintura!
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Kênia realmente aconteceu varias coisas ruins no dia mais que bom que no fim deu tudo certo, e seus sogros que perderam de não ter aproveitado melhor o dia de vocês.

    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia, estou passada! Não estou preparada pra isso. Sou perfeccionista. Estou organizando meu casamento a dois anos. Vou ficar muito abalada se as coisas derem errado. Sei que sempre tem alguma coisa mas é muito ruim quando isso acontece. Sobre sua sogra.. Não vou convidar mesmo a minha pra se arrumar comigo. Vai ser problema certo. O noivo bem que queria mas eu não quero. Quero tentar ficar o mais relaxada possível nesse momento. Agora quero saber das coisas boas! Me manda o nome do debate.. Beijos
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom ler essa historia real...

    As vezes as pessoas só comentam as coisas boas e quando vemos algo dando errado parece que é só com a gente... Ae ficamos mais ansiosas, com receio de tudo.

    É bom saber que mesmo com esses problemas no final deu tudo certo! Felicidades



    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, parabéns você é uma guerreira kkkkk. Ja teria desistido a muito tempo, não conseguiria prosseguir com a cerimonia, sou muito transparente e todo mundo saberia q estava chatiada. Agora quero ve o outro debate com as coisas boas Smiley smile
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que luta. Pior é saber que pessoas que eram pra ajudar atrapalharam.. Comigo aconteceu isso no cha.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba!!!! Que sufuco, sei que foi muito difícil, mas agora resta história para contar.Te desejo muita felicidade no seu casamento, e que essas aflições sejam mais que passageiras e se torne risadas no futuro.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc é top,seus debates são sensacionais,e sua sinceridade tiro o chapéu.Mais o importante é que vc esta casadinha agora, e tudo já passou,volta loga para nos falar das coisas que deram certo, estou curiosa.Bjs e sucesso.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha que sufoco que foi nesse dia, sendo que era pra ser um dia tranqüilA. Mais agora descanse e quando voltar senta e conversa com a sogra. Boa sorte!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Agosto 2017 Espírito Santo
    Marizeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Smiley heart E linda ufaaaaaa viu Nosa tadinha que sufoco mas deus te abençou no final com a abundância de alegria deus abençoe vcs dois onde quer que esteja viu um beijao
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar, irei salvar seu texto e ter cuidados.. sao detalhes que ninguem pensa como por exemplo as alianças ou ser #boazinha com a sogra

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os perrengues do véu é da aliança: como diz minha avó são nessas situações que a gente tem mais caso é ri pra caramba!

    Sobre seus pais: que amor!

    Sobre seus sogros: Menina glória a Deus que vc mora no catar! Pq olha com sogros assim inimigo pra que? Fiquei com raiva da sua sogra por você! (Bem a cara da minha avó paterna -q Deus a tenha- fazer algo assim). Pelo menos seu marido -ao que me pareceu-me entende os pais que tem né? Ainda bem!


    Pra alegria geral deu tudo certo no final !


    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Kenia que sogros difíceis esses seus, ainda bem que o tinha O Assesor e no final deu tudo super certo.Felicidades na vida de casada,parabéns !!
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Eu tbm ficaria bem p*ta e desesperada! Mas foi tudo lindo e a felicidade de vcs é o que importa!
    • Responder
  • Lidiana
    Noiva Constante Maio 2017 Tocantins
    Lidiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sogros se atrasaram também e assim como você sou pontual e sempre falei q não iria atrasar. Mas atrasei 1 hora tbm. Mas não fiquei furiosa, meu marido ficou mais nervoso e tenso pq só faltava eles. No final deu tudo certo, graças a Deus.rs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido sugeriu eu levar a minha sogra tbm para o salão do dia. Pois na casa deles estará cheio e ele quer tirar ela do agito ,sorte que no salão onde vou me arrumar eles só pegam mais uma pessoa e escolhi minha mãe. Não quero stress nesse dia.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kenia muito bacana da sua parte compartilhar os fatos ocorridos no dia do seu casamento. Pelo que vi do vídeo de seu making of tenho certeza que todos os convidados amaram.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas