Complicado isso , converse com ele querida , explique o seu ponto de vista de um jeito que não vá atrapalhar vocês , sempre digo que o dia mais fácil de desempenhar o papel de padrinhos é o dia do casamento ,porém o papel deles é algo muito deliciado e sério e deve haver sintonia entre vocês ,por isso que deve -se ter uma sabedoria para escolhe -los e juntos creio que vocês irão conseguir !!!! 😘💕
Tenta conversar com ele e explicar a situação porque padrinhos não são para fazer bonito na foto, são pessoas que estarão do seu lado quando você precisar.
Tenha uma conversa franca e exponha a situação! Pois padrinhos devem ser pessoas queridas pra ambos, que façam parte da vida do casal e que tenha um carinho especial!
Realmente situação difícil, o meu amado quer convidar uma prima para madrinha, mas eu não concordo porque a vi poucas vezes e não vejo a importância dela na vida dele inclusive acho ela grosseira até mesmo com a atenção que ele dá a ela.
Nãaaaaaaaaaaao Noivinha! Que amor eles vão transmitir para vocês??? hahahah OU pode ser que aí sim eles passem a apoiá-los... mas é melhor conversar bastante com o seu noivo
É um vaso complicado, mas você tem que falar com ele que é um novo começo para ambos , que é um dos dias mais especiais da vida de vocês e que você não se sente bem com que não apoia nessa decisão.