Deus me livre! Apesar que meu sogro “obrigou” meu noivo a convidar uma menina parente da namorada dele, prima da ex ficante do meu noivo... e já meteu o pau em mim pras nossas conhecidas varias vezes! Kkkkkk te entendo muuuuito
Eu tô com essa situação! Eu já tentei conversar várias vezes com meu noivo e não deu certo por algumas razões da parte dele... E pra não desgastar optei por convidar assim mesmo, e segue o baile!
Eu conversaria com ele, padrinhos tem que estar presentes nos maus momentos do casal também, se esse padrinho não quer vocês juntos que conselho bom ele poderia dar para vocês ficarem bem no casamento de vocês/vida matrimonial?
Conversa com ele, noivinha! Expõe o seu ponto de vista, conversem
Eu perguntaria o motivo de chamar alguém que não vai agregar na vida de vocês. Pq tem que ser pessoas que vão querer fazer parte de suas vidas e apoiarem vocês. Então eu conversaria com ele e explicaria o motivo de ser padrinhos.
Eu tenho o seguinte pensamento. Para o lado de cada um tem que ter pessoas que são importantes para vocês. Pessoas que fazem parte da vida de vocês como casal, que convivem com vocês, que estão com vocês em todas as etapas da vida de vocês. Conversa com o seu noivo e explica para ele a situação. Com certeza tendo uma boa conversa vocês resolveram tudoo. 😘
Eu acho doideira ter como padrinhos de casamento pessoas que não apoiam o relacionamento de vocês. Tenta conversar com ele da melhor forma possível mostrando os fatos do motivo pelo qual você não concorda com essas escolhas dele.