Ver mensagem citada
Eu concordo plenamente contigo, porém por algum motivo essa pessoa é especial para ele...
Eu particularmente não convidei algumas pessoas visando o bem comum entre eu e minha esposa... Converse com seu noivo e expõe para ele a sua opinião, quem sabe ele não muda de idéia...
Que desespero!! Não consigo nem imaginar. Meu noivo tá querendo chamar parente dele que nem conheço e nem faz parte da nossa história e já fico desesperada. Tenta conversar com ele calmamente. Nesse caso só uma boa conversa msm
Xi já aconteceu comigo.... Cada caso é um caso.. Mas depois de uma longa conversa... Reduzimos o número de padrinhos e eu pedi para que ele pensasse em pessoas q nos apoiavam..
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkk vou tentar mais uma vez hoje, se ele não ceder vou seguir seu exemplo miga 😂
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo fez isso com 2 padrinhos, 1 deles eu discuti e ficamos 3 semanas brigados, agora eu relevo finjo que não vi e me preocupo só com os meus. Se eles tiveram a cara de pau de aceita mesmo não gostando de mim, eu vou ter a cara de pau de ser educada no dia e voltar a ignorar depois.
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele tbm não percebe isso ? Converse com ele e fala a vdd . Os padrinhos tbm serão seus. Devem escolher juntos.
É complicado noivinha, afinal os padrinhos tem que apoiar a uniao de voces. Esclareça isso ao seu noivo e diga que é preciso escolher bem os padrinhos pois sao pessoas que devem ser amigos dos dois e que apoiem a uniao de voces.