Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leydiane
Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais

o que fazer com os "conhecidos" sem noção? #faltam13dias

Leydiane, dia 2 de Março de 2018 às 08:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá Brides! Como vão? Espero que estejam bem Pois bem gente, nesse tempo que estou aqui na comunidade, já vi vários debates falando sobre a temida lista de convidados, e sobre convidados sem noção, que pedem convites, entre outras situações absurdas . E não é que aconteceu isso comigo, faltando...

Olá Brides! Como vão? Espero que estejam bem Smiley smile

Pois bem gente, nesse tempo que estou aqui na comunidade, já vi vários debates falando sobre a temida lista de convidados, e sobre convidados sem noção, que pedem convites, entre outras situações absurdas .

E não é que aconteceu isso comigo, faltando exatos 13 dias pro meu casamento?

Só essa semana, foram duas situações bem constrangedoras.

Primeiro, um colega de trabalho, que eu não tenho quase contato nenhum com ele, nem nunca falei sobre meu casamento com ele, chegou pra mim e soltou a frase"CADÊ O CONVITE, VC NÃO VAI CONVIDAR OS MAIS CHEGADOS DAQUI NÃO?" Gente, na hora, eu fiquei tão perplexa com a falta de noção da pessoa que eu fiquei tipo

tenor.gif

Mas ai, com toda a gentileza, eu falei pra ele bem assim: Então, fiz os meus convites contados, e infelizmente eu não tenho convite pra te dar não( mas a vontade era de falar mais coisas, mas deixei pra lá), e vcs acreditam que o fulano ficou insistindo, falando " NÃO, PODE CONVIDAR DE BOCA MESMO, VAMOS FAZER UMA CARREATA PRA IR NO SEU CASAMENTO". Aném, gente, como eu ainda fico surpresa com a cara de pau das pessoas! Só dei uma risadinha sem graça e não falei mais nada, esse daí, vcs podem ter certeza, vai ficar esperando o meu convite, nem que seja de boca sentado, ou deitado se ele preferir, pois ele não vai ser convidado de jeito nenhum!!!

Aí ontem, mexendo no meu face, do nada recebo uma mensagem de uma conhecida minha bem assim: EI LEYDI, CADÊ O CONVITE, TAMBÉM QUERO IR KKKK

Eu nem acreditei na hora, eu devo ter ela no meu facebook há pelo menos uns 6 anos, nunca me deu um bom dia, nunca mandou uma mensagem perguntando se eu tava bem, nem nunca viu meu noivo na vida, e me manda mensagem pedindo convite pro meu casamento?? Oi? Eu simplesmente podia ter ignorado, mas com todo o prazer respondi que meus convites foram feitos na quantidade certa, e que infelizmente eu não teria como entregar o convite pra ela, pq eu não tenho mais convite. Por que nessas horas aparecem tanta pessoa sem noção assim?

desculpa o textão meninas, foi um desabafo mesmo. Mais alguém passando por estes sufocos aqui?

cfb_870712.jpg

98 Respostas

• Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa noivinha, ainda não comentei para a familia que iremos casar

só quem sabe é ( minha mae, pai, irmã, vó, sogra..) e assim se tiver pessoas que não convidei eu serei bem direta mesmo

Eu nunca me convidei para os casamento, porque raios tem que se convidar para o meu?

Da uma raiva né? kkkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade Daniela, mas mesmo assim, eu nunca tive coragem de me convidar pros casamentos alheios de quem eu não era convidada, e olha que eu amo ir em casamentos desde sempre kkkk mas é isso aí, acho que faz parte de ser noiva né kkk

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala! Mas abstrai e foca no seu dia que tá chegando 😍🙏🏽🙌🏽
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu evito falar sobre. Não coloco nada no facebook, pq acho que não sei lidar com isso! 😭😭
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é exatamente o que eu penso Sara, mas eu fico de cara com a coragem das pessoas de ficar pedindo convite, muito sem noção né?

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leydi, é complicado e até engraçado não é? Toda noiva passa por isso. Mas sabe pq? Geralemnte essas pessoas não tem ideia de como é um casamento, quanto ele custa, e nem q o buffet cobra multa acima de 10% de convidados presentes. É feio? Super concordo, mas sempre devenks lembrar q antes de sermos noivas, também não tínhamos ideia de como funcionava esse mundo.

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu grande dia! As pessoas que estarão presentes são aquelas que participaram da sua história! É um dia muito especial pra estragar com quem não merece!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha Está muito certa.

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A falta de noção das pessoas não tem limite Larissa, como pode né kkk mas, te digo uma coisa, esses aí vão ficar esperando o convite hahaha

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que cara de pau dessas pessoas... Sem noção mesmooo. Faz muito bem em não convidar...

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenso né noivinha só Deus na causa kkkkk

• Responder
  • Raniellyn
    Noiva Principiante Março 2019 Rio de Janeiro
    Raniellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva a parte mais difícil realmente são os convidados, tanto a lista quanto os sem noção! Deus me defenda!

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota difícil nisso kkkk eu só falo que não tem convite mais e realmente não tem mesmo, tive que tirar alguns pq não tem mais aonde convidar gente kkk

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Isso aconteceu comigo, não to sabendo lidar hahah eu tenho um amigo que quando eu disse que ia me casar esse ano me soltou a frase "precisa me falar logo a data porque eu vou ser padrinho né?"
    O que fazer???? Kkkkkk
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né? O que eu tenho de gente se convidando pro meu casamento também kkk tenho até um amigo que se auto-convidou pra ser meu padrinho hahahah (rindo de nervosa mesmo)

O que eu geralmente falo é que vai ser um casamento bem pequeno e simples, e não deu para chamar todos que gostaríamos.
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que isso é bem pior, além de se auto convidar, ainda quer ser padrinho? Bem sem noção mesmo noivinha!

• Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    A única coisa que aconteceu até agora foi um colega do grupo de jovens que eu nem tenho mais intimidade e que pediu para ser padrinhoSmiley surprise
    Veio me desejar os parabéns pelo noivado e falou que queria ser padrinho, simples assimSmiley ups
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tão chato isso, né Amanda? As pessoa se acham no direito de se convidar pra uma recepção particular, isso é muito sem noção, como pode uma coisa dessa!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leydiane, infelizmente nós noivas estamos sujeito a passar por isso, eu já passei várias vez... A pior foi uma vizinha que eu nem tenho intimidade se alto se convidou para meu casamento. Eu sou muito grossa e já falei na cara dela que nem na lista de convidados ela está.
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não deveria ser comum, mas é, acho que faz parte kkkk mas esses daí,vão ficar esperando, pq já sabe né, não vão ser convidados de jeito nenhum kkkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Letícia, vou te falar, vc não tem nem noção da mala sem alça que esse cara é kkkk e ainda acha que vai ser convidado kkkk coitado, vai ficar esperando

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Bruna, muito chato isso, sabe? No meu caso , dei mais preferencia pra amigos que realmente se importam comigo e sei que vão no meu casamento, do que família, que inevitavelmente temos que convidar, mais que selecionei bem, pq sei que alguns não vão Smiley amazing

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, eu já tinha visto vários debates assim, mas aí quando acontece com a gente que a gente vê que a cara de pau de certas pessoas não tem limites kkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que cara sem noção! kkkk

No caso da moça do face eu não responderia, lia e não respondia, ou falava na cara dela que era oferecida kkkk

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaahhhh normal isso, eu queria morrer na semana do meu casamento de tanta raiva que passei kkkk. E Pior que no fundo me arrependi porque dei preferencia para família, amigos que confirmaram presença até o ultimo minuto e quando chegou no dia simplesmente NÃO FORAM. Então não vale a pena se estressar com isso, curta seu momento e convide quem vc tem vontade.

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como são sem noção, eu não sei se é por que eu nunca tive essa coragem de me convidar pros casamentos alheios kkk mas eu fico de cara com quem tem essa coragem!

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooooooooossaaaaaaaaa o.O
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso hahaha
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah não, o casamento virou excursão agora pra ir essa turma junto? como assim? fiquei chocada também Smiley amazing

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando perguntam quando é o casamento e respondo que ao que em, já me falam: Quero o convite, hem!!!
    Afff gente sem noção!

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E não dá vontade de mandar um recadinho carinhoso desses pros convidados kkkk só pra gente não passar por essas situações

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas é o mínimo de reação que a pessoa merece por ter essa coragem, não é mesmo? Mas no meu caso, fiquei até sem reação,só dei uma risadinha e mudei de assunto kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas