Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leydiane
Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais

o que fazer com os "conhecidos" sem noção? #faltam13dias

Leydiane, dia 2 de Março de 2018 às 08:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá Brides! Como vão? Espero que estejam bem Pois bem gente, nesse tempo que estou aqui na comunidade, já vi vários debates falando sobre a temida lista de convidados, e sobre convidados sem noção, que pedem convites, entre outras situações absurdas . E não é que aconteceu isso comigo, faltando...

Olá Brides! Como vão? Espero que estejam bem Smiley smile

Pois bem gente, nesse tempo que estou aqui na comunidade, já vi vários debates falando sobre a temida lista de convidados, e sobre convidados sem noção, que pedem convites, entre outras situações absurdas .

E não é que aconteceu isso comigo, faltando exatos 13 dias pro meu casamento?

Só essa semana, foram duas situações bem constrangedoras.

Primeiro, um colega de trabalho, que eu não tenho quase contato nenhum com ele, nem nunca falei sobre meu casamento com ele, chegou pra mim e soltou a frase"CADÊ O CONVITE, VC NÃO VAI CONVIDAR OS MAIS CHEGADOS DAQUI NÃO?" Gente, na hora, eu fiquei tão perplexa com a falta de noção da pessoa que eu fiquei tipo

tenor.gif

Mas ai, com toda a gentileza, eu falei pra ele bem assim: Então, fiz os meus convites contados, e infelizmente eu não tenho convite pra te dar não( mas a vontade era de falar mais coisas, mas deixei pra lá), e vcs acreditam que o fulano ficou insistindo, falando " NÃO, PODE CONVIDAR DE BOCA MESMO, VAMOS FAZER UMA CARREATA PRA IR NO SEU CASAMENTO". Aném, gente, como eu ainda fico surpresa com a cara de pau das pessoas! Só dei uma risadinha sem graça e não falei mais nada, esse daí, vcs podem ter certeza, vai ficar esperando o meu convite, nem que seja de boca sentado, ou deitado se ele preferir, pois ele não vai ser convidado de jeito nenhum!!!

Aí ontem, mexendo no meu face, do nada recebo uma mensagem de uma conhecida minha bem assim: EI LEYDI, CADÊ O CONVITE, TAMBÉM QUERO IR KKKK

Eu nem acreditei na hora, eu devo ter ela no meu facebook há pelo menos uns 6 anos, nunca me deu um bom dia, nunca mandou uma mensagem perguntando se eu tava bem, nem nunca viu meu noivo na vida, e me manda mensagem pedindo convite pro meu casamento?? Oi? Eu simplesmente podia ter ignorado, mas com todo o prazer respondi que meus convites foram feitos na quantidade certa, e que infelizmente eu não teria como entregar o convite pra ela, pq eu não tenho mais convite. Por que nessas horas aparecem tanta pessoa sem noção assim?

desculpa o textão meninas, foi um desabafo mesmo. Mais alguém passando por estes sufocos aqui?

cfb_870712.jpg

98 Respostas

• Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade kk mal começou e já tem gente assim.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha a coisa mais comum onde não deveria ser né KKK, aí ouvimos por educação e realmente deixamos a pessoa lá esperando receber kkkk
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa noivinha... Sempre tem essas coisas né?

Eu nem comecei a organizar meu casamento e já tem gente assim. '-'
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga casou recentemente. Falou que teve uma cara que ela convidou, que confirmou presença de 14 pessoas, acho que ela nem conhecia essas pessoas excedentes!! Fiquei chocada!!
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiquei até sem reação na hora, tipo oi? como assim? como as pessoas tem coragem né kkkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Natália, eu já tinha visto vários debates assim, mas a gente pensa que não vai passar por isso kkk aí eu fiquei bem de cara quando aconteceu comigo kkkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a vontade de falar um monte de coisas que a pessoa merece escutar por falar umas coisas dessas kkkk mas deixei pra lá, nem vale a pena, mas convidados eles não serão, pode ter certeza kkkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas tento falar o minimo sobre isso, esse meu " colega" ficou sabendo pelo meu pai, e essa do meu facebook ficou sabendo da boca da minha mãe, em uma viagem que eles fizeram em dezembro, ai não tive escapatória desses sem noção kkkk

• Responder
  • Alice
    Noiva Constante Julho 2019 Pará
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito noivinha kkk
    Eu to até com medo de falar que vou casar porque sei que vai aparecer aos monte esses sem noção, e eu sou toda sem graça não sei nem como vou me sair.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato!! Eu também estou com medo de passar por isso. Alias, se falarem comigo antes tudo bem. Mas tenho medo é que alguns convidados convidem outras pessoas para irem ao meu casamento! Já vi isso acontecer em alguns casamentos da minha família... Já pensei até em colocar uma tag do tipo 'Escolhemos nossos convidados a dedo! Você é muito especial para nós! Mas lembre, convidado não convida!' Acham muito deselegante

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm espero, mais se acontecer serei curta e grossa.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o pavor que esses debates não causa em quem não começou direito ainda?? Fiz minha lista, deixei alguns "conhecidos" de fora. Morro de medo que ter que passar por situações assim!! É muita gente sem noção hahaha

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei nervosa só de ler, socorro!! Você agiu muito certo, noivinha. Não sei se terei paciência quando chegar a minha vez.

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha uma dica, não comente com muitas pessoas sobre seu casamento, nem poste muito nas redes sociais, as pessoas estão sem noção e para evitar dor de cabeça, só deixando de divulgar mesmo. Eu não tive problema com isso porque só falava dos detalhes do meu casamento com meu marido, pais, irmã e duas madrinhas.

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E se eu te contar que esses daí que eu contei ficaram sabendo do meu casamento pelos meu pais, vc acredita? Da minha boca que não foi, e a pessoa ainda se sente no direito de pedir convite, muito sem noção Smiley laugh

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que vc não passe por isso noivinha, é bem tenso kkkk tem que rir pra não chorar kkkk

• Responder
  • Alice
    Noiva Constante Julho 2019 Pará
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk meu Deus fico nervosa so de ler. Gente eu ja to entrando em pânico porque eu e meu noivo conhecemos muita gente so que e tipo so conhecido que a gente não tem intimidade ver uma vez ou outra. E a minha família que conhece outro horrobde pessoas, já sei que isso vai me dar uma dor de cabeça da quelas kkk
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O povo perdeu a noção misericordia, começo amanha a entregar os convites, espero nao passar por isso, se bem que ja aconteceram algumas e eu disse que não.

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também nem acreditei kkkkk mas e´isso aí, acho que faz parte neh kkk ainda bem que falta pouquinho pra isso acabar, e muito obrigada Natália Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí Thamiris, ótimo conselho, muito obrigada pela dica, vou fazer isso mesmo, pq se for dar importancia pra esse tipo de coisa, vou ficar doida kkkk

• Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou acreditando na tamanha cara de pau !
    Meu espero que isso não aconteça comigo ! Kkkkkk pelo amor de Deus, quando a gente acha que não pode piorar, piora ! Kkk mas tenta ficar calma noivinha e não deixa isso te preocupar ou estragar o seu dia ! Falta pouco ! Bom casamento !! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leydiane muitas vezes as pessoas fazem isso para ficar implicando rsrs
    É muito desagradável, eu sei, falta mais de um ano pro meu casamento e eu já tive uma situação assim...
    Não vale a pena se incomodar com esse tipo de coisa, abstraia, finja demência, e deixe pra lá... Pq se a pessoa não foi convidada é pq não faz diferença nenhuma no casamento e na sua vida, então deixa pra lá kkkk
    Foca nas coisas boas e aproveite esse momento único
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aném Fran kkk a gente fica até sem reação com a cara de pau desses tipos aí kkk

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk Ley bem normal isso,quando não vem aquela pergunta: Posso levar meu amigo junto.Gente sem noção né

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E é um saco mesmo Talyta, e eu já tinha visto vários debates sobre isso aqui na comunidade, mas aí acontece com a gente, e eu fiquei de cara de até onde chega a cara de pau de alguns kkkk

• Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leydiane, que saco isso? E é impressionante como acontece!!! Eu simplesmente dizia, não! E quando a pessoa perguntava eu respondia "Porque custa 238 reais por pessoa e não estou disposta a pagar isso para qualquer um".

Teve gente que virou a cara, mas chega uma hora que não da mais para aguentar!

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada mais justo do que ser curta e grossa nessas situações, é o mínimo que a pessoa merece por falar umas coisas dessas kkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas o meu também vai ser simples mesmo, e essas pessoas aí não ficaram sabendo de minha boca sobre meu casamento, evitei ao máximo falar sobre esse assunto kkk

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não comecei a entregar os convite, começo semana que vem... Mas já estou preparada para esses tipos de coisa.. E nada mais justo do que manter a minha pose e ser CURTA e GROSSA!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha aii q medo! Por isso vou falar até o último dia que vai ser algo mega simples! (Isso quando me perguntarem do casamento, né rs)
    • Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Impressionante como aparece gente sem noção nenhuma nessa horas kkk

• Responder
  • Leydiane
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fico de cara ainda com a coragem das pessoas, eu não teria essa coragem não kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas