Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leydiane
Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais

o que fazer com os "conhecidos" sem noção? #faltam13dias

Leydiane, dia 2 de Março de 2018 às 08:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá Brides! Como vão? Espero que estejam bem Pois bem gente, nesse tempo que estou aqui na comunidade, já vi vários debates falando sobre a temida lista de convidados, e sobre convidados sem noção, que pedem convites, entre outras situações absurdas . E não é que aconteceu isso comigo, faltando...

Olá Brides! Como vão? Espero que estejam bem Smiley smile

Pois bem gente, nesse tempo que estou aqui na comunidade, já vi vários debates falando sobre a temida lista de convidados, e sobre convidados sem noção, que pedem convites, entre outras situações absurdas .

E não é que aconteceu isso comigo, faltando exatos 13 dias pro meu casamento?

Só essa semana, foram duas situações bem constrangedoras.

Primeiro, um colega de trabalho, que eu não tenho quase contato nenhum com ele, nem nunca falei sobre meu casamento com ele, chegou pra mim e soltou a frase"CADÊ O CONVITE, VC NÃO VAI CONVIDAR OS MAIS CHEGADOS DAQUI NÃO?" Gente, na hora, eu fiquei tão perplexa com a falta de noção da pessoa que eu fiquei tipo

tenor.gif

Mas ai, com toda a gentileza, eu falei pra ele bem assim: Então, fiz os meus convites contados, e infelizmente eu não tenho convite pra te dar não( mas a vontade era de falar mais coisas, mas deixei pra lá), e vcs acreditam que o fulano ficou insistindo, falando " NÃO, PODE CONVIDAR DE BOCA MESMO, VAMOS FAZER UMA CARREATA PRA IR NO SEU CASAMENTO". Aném, gente, como eu ainda fico surpresa com a cara de pau das pessoas! Só dei uma risadinha sem graça e não falei mais nada, esse daí, vcs podem ter certeza, vai ficar esperando o meu convite, nem que seja de boca sentado, ou deitado se ele preferir, pois ele não vai ser convidado de jeito nenhum!!!

Aí ontem, mexendo no meu face, do nada recebo uma mensagem de uma conhecida minha bem assim: EI LEYDI, CADÊ O CONVITE, TAMBÉM QUERO IR KKKK

Eu nem acreditei na hora, eu devo ter ela no meu facebook há pelo menos uns 6 anos, nunca me deu um bom dia, nunca mandou uma mensagem perguntando se eu tava bem, nem nunca viu meu noivo na vida, e me manda mensagem pedindo convite pro meu casamento?? Oi? Eu simplesmente podia ter ignorado, mas com todo o prazer respondi que meus convites foram feitos na quantidade certa, e que infelizmente eu não teria como entregar o convite pra ela, pq eu não tenho mais convite. Por que nessas horas aparecem tanta pessoa sem noção assim?

desculpa o textão meninas, foi um desabafo mesmo. Mais alguém passando por estes sufocos aqui?

cfb_870712.jpg

98 Respostas

• Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem com é isso! kkkkkk

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por uma situação constrangedora tbm de uma amiga perguntando se podia levar a mãe, respondi na lata, NÃO.

As pessoas são muito sem noção, corajosas demais em falar essas coisas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas