Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ysa
Noiva Novata Setembro 2019 Paraná

o que fazer qndo nao se tem dinheiro pra pagar uma cerimonialista

Ysa, dia 30 de Agosto de 2018 às 15:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Gente resolvi me casar em setembro de 2019 mais sera um casamento sem festa apenas um brinde e um jantar para a familia e os padrinhos
Minha renda e apertadissima pq so posso gastar 3000.00 e ai a cerimonialista fica de fora o que fazerSmiley cry

23 Respostas

Última atividade por Monica, dia 2 de Agosto de 2019 às 01:06
  • M
    Noiva Novata Setembro 2019 Pernambuco
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu casamento será um churrasco também não terei serimonialista pois meu orçamento é bem em conta.
    Casarei pela manhã ou final de tarde.
    Em um sítio (que ainda estou a procura)Irei por a mão na massa farei tudo que puder desde os convites ,docinhos ,decoração lembrança e o bolo.Faça você mesma! Espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que no seu caso, por ser algo mais simples, não terá tanto problema não ter uma cerimonialista, mas você precisa de bastante organização, criar um cronograma com horários para tudo e claro, ver alguma pessoa extremamente confiável pra ficar de olho nas coisas e te auxiliar. Mas vai dar certo noivinha! Smiley smile

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu acredito que se procurar encontra cerimoniais super bacanas e que cobram um valor bom! Ainda mais para o seu jantar que é pequeno somente para familia e amigos.. Talvez rola negociar com ela!

    Se você fosse de Curitiba te indicaria a minha, ela é incrível! Acho indispensável uma cerimonial.. assim vc não fica maluquinha no dia Smiley laugh Smiley xd

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu também não tenho condições para pagar uma cerimonialista então vou montar eu mesma um cronograma e já escolhi alguém da família para fica responsável por essa tarefa. Procure alguém em sua família ou amigos converse com essa pessoa e tudo dará certo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, noivinha! Ter um profissional só para o dia seria bacana e sai mais em conta, mas tá tudo bem se não cabe no bolso. Peça ajuda pra parentes próximos e amigos, crie um cronograma e dê nas mãos de confiança, acho que é só você se programar bem e cercar os erros ao máximo.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eii Ysa, será que você não teria uma amiga ou algum parente proativo para exercer tal atividade?

    É de suma importância uma pessoa por trás para ser seus olhos, caso não tenha condições olha essa possibilidade..! Bjos e que Deus abençoe

    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, quem sabe contrata alguém para te ajudar no dia? não sai tão caro e pelo que eu vi é a tua necessidade real. beijo

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho MUITO possivel pagar um valor mais barato para uma cerimonialista somente para a fase final, acertar fornecedores e organizacao no dia.... farei isso e paguei bem menos.. Pesquisa mais noivinha e tenta reduzir o tempo de assessoria! Boa sorte

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peça ajuda aos familiares noivinha , ou tente contratar alguem só para o dia que já mais em conta.

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ysa,
    Nós sabemos como está bem apertado o orçamento, acredito que para todos, rsrsrs
    No meu casamento eu e minha noiva também não contrataremos uma empresa de cerimonial, Optamos pela atenção especial da minha irmã e amigos para organizar a cerimônia, "elas trabalham por conta própria". Fizemos diversas reuniões para organizar tudo do jeito que queremos.
    • Responder
  • Ysa
    Noiva Novata Setembro 2019 Paraná
    Ysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sao 100 pessoas contando com adultos e crianças
    Tbm sera um casamento de dia ao ar livre consegui a liberação pra fazer num lugar publico aki na cidade que ja vai me ajudar bastante no quesito de economia
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor ainda é só colocar alguém de sua confiança para organizar as coisas para você não tem necessidade de cerimonialista
    • Responder
  • Ysa
    Noiva Novata Setembro 2019 Paraná
    Ysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pessoal pela ajuda ! Fico grata
    • Responder
  • Ysa
    Noiva Novata Setembro 2019 Paraná
    Ysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao vou casar no civil antes a cerimonia sera meu pai q ira realizar ele e pastor
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Taiara
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma cunhada minha fará isso.converse com algum amigo próximo ou parente , tem sempre alguém disposto a ajudar nessas horas.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não vai ter festa já não vejo a necessidade de cerimonialista tudo depende noivinha de exatamente como pretende fazer 😉
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quantas pessoas e como vai ser? Religiosa com efeito civil?
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes era a família (principalmente irmã(s) e mãe da noiva) q fazia o papel da cerimonialista. Porém, como hj em dia todo mundo está sem tempo p nada, a cerimonialista veio p te ajudar a ter menos trabalho com o casamento. Se alguém da sua família puder fazer esse papel, blz! Senão, se seu casamento tiver + q 100 convidados, será difícil só vcs noivos cuidarem de tudo... Difícil, mas n impossível
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe alguém disposto, responsavel e de confiança pra fazer esse papel. Alguém que você é certeza que vai fazer tudo acontecer do seu agrado.
    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peça ajuda a alguem proximo de ti, a minha noiva vai pedir para a irmã dela ajudar.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem alguma amiga que gosta de ajudar??

    tente pedir a ela, ou uma prima!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas