Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais

O que não vou ter no meu casamento

Nathália, dia 31 de Março de 2017 às 15:20

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 35

Oi meninas! Vi alguns debates com noivinhas falando o que não terão no casamento é resolvi entrar na onda! Hahahahahha Tudo o que não teremos decidimos juntos e cedendo cada um um pouquinho. Bom vamos lá! Festa: eu nunca quis festa. Nem que 15 anos tive. Sempre achei muito dinheiro gasto em um único...
Oi meninas! Vi alguns debates com noivinhas falando o que não terão no casamento é resolvi entrar na onda! Hahahahahha Tudo o que não teremos decidimos juntos e cedendo cada um um pouquinho. Bom vamos lá!

Festa: eu nunca quis festa. Nem que 15 anos tive. Sempre achei muito dinheiro gasto em um único dia. Então decidimos não ter (a história completa dá decisão está aqui
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/porque-nao-vou-ter-festa-de-casamento--t255327 )

Lágrimas de alegria: talvez eu faça só pra Mandela derretida dá minha mãe e sogra. Mas fora isso acho desnecessário. Não é todo mundo que chora em casamento
Mega decoração: alem de achar caro, minha diocese não permite nada além de 4 arranjos no altar e só. Achei ótimo pq economizo.

Filmagem: acho mega desnecessário. Vamos ver uma ou duas vezes e pronto. Não acho certo pagar 4 mil reais pra isso. Vou pedir pra galera filmar as entradas com o celular mesmo e depois eu edito no Premiere e tá ótimo! Investimento pesado será nas fotos! Além do álbum, vou mandar fazer fotos pra por em porta retrato é um quadro nosso.

Dia da noiva com madrinhas: seria legal mas não pago o preço. Jamais vou pedir pra alguém desembolsar um valor tão alto por um dia só pra me agradar. Sem chance. Talvez, se eu puder pagar eu faço (serão só 4 madrinhas e pq eu cedo pq por mim só dois casais tava de bom tamanho) mas do contrário não.

Daminhas: mesma situação do dia dá noiva. E agravado pelo fato de termos muitas crianças próximas. Eu sou daquelas : ou todos ou ninguém. Junta o fato de que detesto cortejo grande. Masss ainda posso mudar de ideia e, se na época eu puder pagar, ponho minha irmã (que vai estar com 8 ando) e os sobrinhos dele (6 e 3 na época).

Carro dá noiva: hoje em dia tem uber Black! Agendo uma corrida e sai mais barato!

Tudo isso foi descartado pra podermos comprar e mobiliar nosso apê como queremos (vou fazer uma lista fictícia caso queiram me dar presente, porém não vou por no convite só se perguntarem) e fazermos nossa mega lua de mel cujo destino ele vai escolher (não vou opinar e aceitar o que ele quiser pq ele abriu mao dá festa! )

E vocês meninas? Do que abriram mão e o que não dispensam?

35 Respostas

• N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim!!!!! É legal pra ajudar com ideias pra economizar! Sem festa já to em pânico com os gastos! Não queria ta na pele de quem fez!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas