Oi, noivinhas e noivinhos! 🙆♀️ Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização? Vote e me conte porquê.
2
Oi, noivinhas e noivinhos!
🙆♀️
Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização?
Os três assuntos citados são bem chatinhos, mesmo casando no salão peço a Deus que não chova, porém a lista de convidados já mudei muitas vezes, já tirei, já acrescentei e tenho certeza que até Novembro vai ter mudanças kkk, mas vou te falar... Passar do orçamento é uma luta constante, pois tudo está muito caro, e subindo o valor cada vez mais.
Lista de convidados, Ok, organizamos, foi difícil mas organizamos. O perrengue agora está na parte do ORÇAMENTO, para não ultrapassar. Tudo tão caro, e tudo tão incerto, complica muito. Mas tenho FÉ que vai dar TUDO CERTO.
A lista de convidados está me tomando mais tempo e complicando as coisas rsrs muito difícil saber se está fazendo a coisa certa, se vamos chamar todos os familiares, não deixar ninguém de fora, e os amigos? Chamar ou não? Será que vai ultrapassar muito o orçamento do buffet se colocar mais "X" convidados? Situação complicada, requer tempo e muito cuidado!