Oi, noivinhas e noivinhos! 🙆♀️ Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização? Vote e me conte porquê.
2
Oi, noivinhas e noivinhos!
🙆♀️
Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização?
Fazer a lista, minha prima q casou recentemente me avisou q seria e eu n liguei achando q seria tranquilo... Mas até briga já teve por conta de convidado!! Está sendo MT difícil e estou super desgastada por isso
A lista tem sido o mais difícil pra gente desde o começo... o primeiro esboço tinha quase 500 pessoas. Kkkk difícil medir a diferença das considerações pelas pessoas.
O mais díficil é não ultrapassar o orçamento. Será apenas o casamento civil e um almoço pros pais e padrinhos, então estamos organizando tudo sozinhos sem assessoria nem nada... Todo dia vejo um mimo diferente que quero incluir na decoração e fico doida quando coloco os valores na planilha heheh Que luta!
A lista de convidados com certeza kkk porque se vc não chama um parente possa ser q ele fica com raiva , mais eu vô chamar quem realmente gosta da gente , não quem só quer ir na festa e não manda nem um bom dia né 😂