Oi, noivinhas e noivinhos! 🙆♀️ Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização? Vote e me conte porquê.
2
Oi, noivinhas e noivinhos!
🙆♀️
Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização?
Gente, como faz pra não estourar o orçamento? Estou economizando em tudo q posso, lista de convidados controlada, e ainda assim parece q nunca é o suficiente...
Eu escolhi o local do casamento pelo espaço da cerimônia ao ar livre, apesar de terem plano B eu não consigo imaginar nada foro do plano A é isso me preocupa porque caso em fevereiro do ano quivem... pensamento positivo 🤞🏼😅
A lista tem tomado bastante tempo porque quero convidar pessoas que realmente fazem sentido estar compartilhando desse momento de celebração e união
Noiva Ativa
Maio 2021
Alagoas
Gilvania ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fico fazendo as divisões do q posso gastar com cada coisa tomando o cuidado pra ñ ultrapassar o orçamento e tb penso no que vou fazer caso chova, pq vai ser ao ar livre.
Pensamos num casamento bem pequeno no início. Mas minha família é muito grande e acabamos tendo que convidar pessoas que nem gostamos pra não ficar um climão :/