Oi, noivinhas e noivinhos! 🙆♀️ Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização? Vote e me conte porquê.
2
Oi, noivinhas e noivinhos!
🙆♀️
Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização?
Na verdade pra mim o mais difícil é a pandemia... Por conta dela não vamos poder fazer o festão que a gente queria, então vamos adiar a festa pra comemorar 1 ano de casados (vamos casar agora em agosto desse ano)... Então está difícil diminuir a lista de convidados pra no máximo 20 pessoas, difícil não estourar o orçamento (pq agora vamos meio que "comemorar duas vezes"), difícil abrir mão do que já estava sonhado a muito tempo... tá tudo muito difícil.
Fazer lista de convidados, porque só temos direito a convidar 130 pessoas ao todo, já com a margem a mais. E a maior parte da minha família mora em outros estados, então não sei se todo mundo virá, provavelmente não.
Para nós está sendo a lista de convidados, nossa família é muito grande e temos que tirar muita gente, no final não sabemos qual vai ser a reação das pessoas quando começarmos a convidar.
Lista de convidados. o Problema não é nem com colegas, e sim com família. Não quero convidar umas tias e tio, pois não tenho contato a muito tempo.. porem a mãe deles, madrastra do meu pai, sim. E faço questão de convidá-la.
Mas tenho a sensação de que vao ficar muito chateados. E o problema maior, é que está no limite em que fechamos para os convidados.