Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grisly
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

o que servir??

Grisly, dia 15 de Junho de 2021 às 19:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
O que servir em um casamento simples com 100 convidados aproximadamente?

Me deem ideias por favor!!

9 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 16 de Junho de 2021 às 13:29
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será pra pouco mais de 100 convidados na parte da noite, e pretendemos ter de entrada cantinho mineiro (com fritas, mandioquinha, torresmo, etc) e para o jantar churrasco com arroz branco, 2 tipos de salada / vinagrete, talvez uma farofa pra acompanhar.
    Existem outras opções bem acessíveis também como massa e tipos de molho, estrogonofe de frango com batata, tropeiro... Olhe pelo gosto de vcs dois, os valores que se encaixam melhor e o horário também. Se for de manhã algo mais leve para o almoço seja uma melhor opção.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grisly,

    Se você contratar buffet, eles apresentaram vários pacotes com opções diferentes de cardápio.

    Normalmente são: coquetel, jantar (diferenciações menu), ilha, churrasco, comida de boteco...

    Tudo depende do que você quer e do seu orçamento.

    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Meu casamento terá cerca de 70 convidados, então decidimos fazer um brunch, com tortas, bolos, salgados, café... fica bem legal pra uma cerimônia de manhã, num domingo, por exemplo. Vamos fechar com padaria, que fica bem mais em conta.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O estilo do meu casamento é rústico, faremos um um bar/restaurante muito conhecido na cidade, então será entrada de frios (queijo, morango,salame,azeitonas...) e prato principal será um caipirão (arroz, carnes, saladas, macarrão, farofas tradicionais, purê...) fiquei muito satisfeita com o valor e as opções.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Grisly!
    Terei essa média de convidados e servirei: entrada com salgados e espetinhos e depois jantar de macarrão ao molho branco e molho vermelho. Farei uma mesa com doces e bolo de corte. Era o que estava nas nossas condições e o que geralmente agrada a todos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terei 9 tipos de entradinhas (incluindo uma salada), e de prato principal escolhi 2 opções: uma massa (nhoque), e um risoto com filé mignon. Também está inclusa uma sobremesa no buffet, fora os docinhos e bolo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei kk
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva acredito que você irá contratar um buffet e eles já dão todas as opções desde entradas a prato principal e sobremesa. O que muda são os preços por pessoa dos diferentes tipos de menus. Caso for você quem irá fazer saltos de entrada e frango ou filé de prato principal ou massas e sobremesa muita gente da os docinhos da festa e o bolo de casamento mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas