Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro

O que você acham do casamento "homossexual" ?

Marcos, dia 15 de Novembro de 2014 às 18:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 75
Eu sou o Marcos tenho 18 anos e irei me casar em 2016 com 20 anos, e achei esse site muito bom para recém-noivos e o que vocês acham do casamento gay ?

75 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 3 de Janeiro de 2015 às 21:20
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super apoio, acho que o casamenot não é a união só de homem e mulher, mas sim a confirmação de um amor, tipo um ritual pra você sentir o amor presente entre duas pessoas idependente de cor, opção sexual ou algum outro fator, acho que sempre que hover a celebração do amor isso sim será um motivo de festa Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! Meu melhor amigo e irmão de alma será meu padrinho é homo... irão casar em 2016! O noivo dele é maravilhoso e tenho certeza que serão muuuuuito felizes!
    Não vejo problema algum. .... vejo problema em casar sem amor!
    Bju
    • Responder
  • P
    Paraná
    Padre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lei do nosso país mudou. Os casamentos homo são validos e aceitos, mas o que mais importa é o amor que vocês tem um pelo outro.

    Hoje tem Igreja que celebram casamentos homo, se desejam completar essa felicidade, procure e recebam também a benção. E sejam felizes.

    Acima de tudo o AMOR.

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é um casamento como qualquer outro.

    A felicidade de ambos é o que importa =)

    A propósito, amo meus amigos gays!

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oxee mas que pergunta é esta? não vejo diferença alguma entre o casamento hetero e o homossexual amore!! Exite amor? existe o desejo de união em Deus? então pronto!! É perfeito!

    E querido, você não precisa da opinião dos outros.. o que importa é a sua e, claro, a do seu noivo!

    Beijoos gato, qualquer coisa é só chamar !

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades pra vocês!! Lindos demais!! Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso! Sonhamos o tempo todo mesmo, já já chega! Passa tão rápido e tão devagar kkk *-*
    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também casarei em 2016... Boa sorte e felicidades para nós!
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos os meus padrinhos e madrinhas são héteros, todos eles sai comigo, todos me amam e ninguém tem vergonha disso acho legal pessoas que não julgam e chegam até defender pois querendo ou não o mundo é assim e vai sempre ser assim, cada um com sua decisão, obrigadinho e pode deixar que se eu precisar eu te chamo sim.. beijos!
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agatha, concordo plenamente com suas palavras (:
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwn, muitas coisas em comum viu rs.. muito obrigado Alexandra *-* verdade, apenas irei realizar o meu sonho, eu literalmente sonho com isso, penso dia e noite.. só quero que 2016 chegue logo pra eu realizar ele rs
    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah se existe amor tudo é válido! Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal tenho uma amiga que se casou (:

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindooo... Fiz até um debate sobre isso...

    Caso queira dar uma olhada!! Clique aqui!!

    Tenho muuuitos amigos homossexuais... Frequentei muitas baladas GLS...

    Sou hetero, rsrs. Mas sempre fui tratada com muito carinho por todos independente da escolha sexual!!

    Sejam super bem vindos!! E se precisar contem comigo lindos!!

    Mil beijos!!!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos casar no mesmo ano, que mara!! E tu quer fazer jornalismo? Adorei, também pretendo!

    Noivinho seja bem vindo, há muita gente preconceituosa por aí que nem tem isso por opinião própria, vocês formam um casal lindo, e tem de focar na felicidade de vocês, eu acho que o casamento se resume ao amor, e toda forma de amor é linda, parabéns que vocês sejam muito felizes, e que consigam realizar o casamento dos sonhos!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu não vejo porque ficar te julgandoo sabe?

    Eu tenho uma amiga da congregação, ela disse que uma menina da igreja dela estava em depressão, pois ela namorou anos com um rapaz, casou e depois ele saiu do armário.

    As palavras dela foram: - Você acredita que ele fez isso com ela?

    E as minhas foram: - Se a igreja tivesse permitido que ele fosse ele mesmo, isso não teria acontecido.

    Não adianta forçar, não é escolha, não é doença, não é promiscuidade.

    É da pessoa ser assim e pronto, eu admiro quem tem coragem de enfrentar a todos e ser o que é.

    Tenho amigos gays e lésbicas, e eles são pessoas muito felizes e auto-suficientes.

    Te desejo a felicidade que quero para o meu casamento, somos todos iguais sendo homem ou mulher.

    Diversas coisas da bíblia eu não concordo, como por exemplo que o marido é a cabeça do relacionamento, ele que sabe e a mulher deve ser submissa. Eu não acho que Deus tenha dado a nós mulheres tanta capacidade para ser apenas uma serva do marido. Eu acho que somos todos iguais homens, mulheres, hetero ou homo.

    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com você, isso é uma coisa que venho dizendo desde quando tomei a minha decisão, minha posição na vida ! Sou feliz desse jeito, leio a minha bíblia, converso com Deus todos os dias e Ele sabe de todas as coisas, Ele sabe até antes de eu pensar, Ele sabe que caminho irei seguir antes mesmo de eu escolher. Então apenas leio e não me ofendo ou me chateio com criticas e julgamentos!

    • Responder
  • Edna
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai, cristãos que se dizem cristãos não devem julgar os outros!
    'Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra'.
    Se Deus não julga quem somos nós pra julgar?! Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho muitos amigos cristões e eles também não são contras e nem a favor, muitos deles vão no meu casamento e eu acho isso muito importante pra mim, pois vejo que eles não me criticam, não ficam super felizes com minha decisão mas não me julgam, obrigado pelos seus conselhos.. eu gosto de cristões assim! Beijos :*

    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Loanda, mesmo você sendo católica você não veio aqui e me criticou, obrigado mesmo.. isso é verdade Deus nos quer felizes e eu acho que é isso que importa.. a felicidade, beijos :*

    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, quero pedir obrigado a todos os coméntários positivos e negativos.. eu fiz esse debate pra saber se existe "homofobicos" no casamentos.com.. eu não vim aqui apenas pra escutar comentários positivos sobre o casamento homossexual, dizer que não apoia é uma coisa mas vim aqui e ofender é outra, até porque eu fui da igreja a 13 anos e sei muito bem o que é certo e o que é errado e "julgar" é uma das coisas mais erradas que a bíblia diz até porque Deus não nos julga, não julga o nosso ser e o nosso pecado, Ele apenas não aprova o "pecado" mas Ele ama o pecador, eu sou feliz do jeito que sou e fiz essa escolha, então irei segui-la lá pra frente posso me arrepender ? Sim, posso mas isso será consequência do "pecado" entendo os cristões vim aqui e dizer o que pensa é uma coisa, mas vim aqui e criticar, julgar é outra bem diferente mas não fico chateado com essas coisas até porque já vivi com "crentinhos" assim porque pra mim que vai pra igreja e julga os irmãos e as coisas não é criistão e sim crentinho que se acha o máximo, mas tenho amigos cristões de verdade, que me amam e até irão no meu casamento porque me amam e a consideração pela minha amizade é grande demais.. mas muito obrigado por todos os comentários, eu não pude responder um por um pois são muitos, mas agradeço de coração. Beijos :*

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou católica e aprendi a não julgar os outros.

    Não vejo problema algum, Deus nos quer felizes não?

    Vamos buscar a nossa felicidade, ficar apontando uns aos outros não leva a nada.

    Beijos e felicidades mil no seu casamento!!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraíba
    Edrienny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho seja bem vindo vc vai ver quantos gastos vc vai ter daqui pra 2016 kkkk, olha sou cristã e não sou contra nem a favor, tenho vários amigos e amigas lésbicas e gays e nem por isso vou deixar de ter amizade, o principal que é Deus esta vendo tudo é Ele que vai fazer o julgamento final, e ele te ama independente da sua escolha. Seja muito bem vindo! :*
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "NÃO IDEALIZE AS PESSOAS, AME-AS DO JEITO QUE SÃO"..

    Gente essa comunidade é para nos apoiarmos, e não ficar criticando. Sou evangélica também, mas, não sou superior a ninguém, sou tão falha quanto o meu próximo e não posso tentar destruir o sonho de ninguém. É tão bom sonhar, ser feliz..Cada um vive da maneira que quer..Acho que "curtir" essa comunidade e fazer amizades é melhor do que ficar criticando. Não sou a favor do casamento homossexual, mas não tenho o direito de postar coisas negativas que magoam, agredir as pessoas com palavras não é bacana..Isso machuca..Pense nisso!!! Beijos

    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho amigos gays,lésbicas, e sempre soube respeitá-los, como eles sempre respeitaram a mim, e a opção sexual deles nunca abalou nossa amizade, muito pelo contrário. Acredito que vivemos melhor quando aprendemos a amar as pessoas da forma que são, ninguém é igual, todos temos opiniões e gostos diferentes, e torno a dizer que se precisar de mim tô aqui,rs. Vamos ser feliz!!! Bjão

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Julgar também estar escrito na biblia que é errado sabia ? E vim aqui e chamar uma pessoa de aberração , vc acha certo ? Falou tanto da biblia podia ler ela mais um pouco e ver que Jesus disse para não julgar , apenas ele pode ! Foi tão disnecessario seu comentario !! Já que é tao contra pq comentou ?
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mesmo Deus que criou o homem e a mulher para se tornar uma.só carne também falou NAO JUGAIS PARA NAO SER JUGADO ! O mesmo Deus também nos deu deixou livre para nossas escolhas . Matar , roubar , estrupar , trair, mentir ... Creio que seja muito pior doque as pessoas julgm como pecado os gays . Se a pessoa que vc meu amigo escolheu te faz feliz e te ama CASE E SEJA FELIZ.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o sexo não importa o que importa é o sentimento que existe entre vocês.

    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Maio 2015 Mato Grosso
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Marcos, o casamento no civil vai ser no local, o espaço que escolhemos tem dois salões onde o primeiro vai ser a cerimonia e o outro vai ser a festa! Escolhemos uma decoracao branca e preta! Alguns itens nos mesmo estamos fazendo, acho isso muito legal, e acalma um pouco a ansiedade! Se quiser podemos trocar algumas dicas e fotos! Segue meu contato no Whats ****

    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bonito da sua parte Marcos, não importa o sexo para casamento e sim o amor de vcs dois
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trair teu noivo ou maridp tmb e contra vontade de Deus, falar mal dos outros tmb, cobiçar o do outro idem# QUEM É SANTO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

    Não biblico concordo mas discordo que este seja o unico pecado não face da terra.

    Marcos te sentes bem assim? Oras a Deus conforme outras pessoas fazem? Es humano?

    A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL E SÓ CABE A CADA UM DE NÓS SABERÁ FAZER.

    Minha dica é: BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE E SEJA FELIZ A TUA MANEIRA.

    • Responder
  • Maria Eliza
    Noiva Novata Março 2016 Paraná
    Maria Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que casar é com quem você ama, independente do sexo da pessoa. Há muito preconceito nesse mundo, infelizmente as pessoas colocam a desculpa na religião para não aceitarem o amor gay! Mas você pode ter certeza que gay ou não, Deus te amará do mesmo jeito e abençoará a sua união. Seja feliz e este passo na sua vida é muito importante, e não desista do seu sonho por conta de pessoas mesquinhas que ficam nessa de que Deus criou o homem e a mulher para serem um só!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas