Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro

O que você acham do casamento "homossexual" ?

Marcos, dia 15 de Novembro de 2014 às 18:07

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 75

Eu sou o Marcos tenho 18 anos e irei me casar em 2016 com 20 anos, e achei esse site muito bom para recém-noivos e o que vocês acham do casamento gay ?
Eu sou o Marcos tenho 18 anos e irei me casar em 2016 com 20 anos, e achei esse site muito bom para recém-noivos e o que vocês acham do casamento gay ?

75 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vindo

aqui o espaço é para casamentos, trocar ideias e faezr amizade, não importa a opção sexual, religião, raça, etc...

então seja bem vindo

esperamos poder te ajudar na organização

algumas dicas:

sempre que for responder clique em "menionar"

se vc perceber que algum usuário/usuária esta cometendo algum tipo de preconceito com vc é só avisar a administradora

https://comunidade.casamentos.com.br/renata--u139983

ou falar com alguma usuária destacada (que tem um estrelinha na foto)

bem vindo

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa eh o amor!!!!

Sejam mto felizes noivinhos!!!!
    • Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei muito feliz com as respostas de você noivas, também fico feliz que o casamentos.com não é um site preconceituoso, realmente adoro as dicas de vocês e aqui tem todos os tipos: namorados, noivos, recém-casados e casados a anos.. vocês me ajudam a pensar em muitas coisas pro meu casamento e também ainda tem aquele medinho de se entregar completamente né, muitos dizem que somos loucos por nos casar cedo mas decidimos a data juntos e realmente sabemos que é o momento certo pra nós dois.. Agradeço os comentários noivas e espero fazer amizades aqui.. Beijos
    • Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei muito feliz com as respostas de você noivas, também fico feliz que o casamentos.com não é um site preconceituoso, realmente adoro as dicas de vocês e aqui tem todos os tipos: namorados, noivos, recém-casados e casados a anos.. vocês me ajudam a pensar em muitas coisas pro meu casamento e também ainda tem aquele medinho de se entregar completamente né, muitos dizem que somos loucos por nos casar cedo mas decidimos a data juntos e realmente sabemos que é o momento certo pra nós dois.. Agradeço os comentários noivas e espero fazer amizades aqui.. Beijos
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o que importa é o amor!! Independente das nossas escolhas, o que tem que permanecer é o respeito...toda forma de amor é bem vinda!
    Seja feliz!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos nós temos direito a vida, ao amor, a liberdade! O q importa é a união!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito na felicidade e no amor, então acho que o casamento é sempre um momento lindo e especial independente de ser entre homem e mulher ou entre pessoas do mesmo sexo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho seja bem vindo!! O que importa eh a união entre duas pessoas q se amam, ficaremos felizes de compartilhar os preparativos do casamento de vcs!!! Bjusss
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que todos os seres humanos tem sentimento e o direito de amar a quem quiser, o amor estar ai para todos, e quanto mais pessoas se amarem, menos tristeza e violencia existirá no nosso planeta! Todos merecem a felicidade e cada um busca da sua forma, o importante é encontra-la! Smiley winking

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o que importa e o amor e se o casal sera feliz se tiver amor cinceridade confianca cumplicidade lealdade o resto nao importa
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos temos o direito de ser feliz e viver os nossos sonhos... Desde que nao envolva matar ninguem rs... Agora falando serio o casamento é para unir vida e trazer felicidade! Seja feliz!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas