Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro

O que você acham do casamento "homossexual" ?

Marcos, dia 15 de Novembro de 2014 às 18:07

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 75

Eu sou o Marcos tenho 18 anos e irei me casar em 2016 com 20 anos, e achei esse site muito bom para recém-noivos e o que vocês acham do casamento gay ?
Eu sou o Marcos tenho 18 anos e irei me casar em 2016 com 20 anos, e achei esse site muito bom para recém-noivos e o que vocês acham do casamento gay ?

75 Respostas

• Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, a partir do momento que uma pessoa pede a opinião das outras pessoas em uma comunidade onde tem gente de diversos tipos de opiniões, essa pessoa tem que estar preparada para ouvir a o que a outra pessoa pensa ueh... sou evangélica e penso exatamente como a Bruna... Acredito que o moço, o Marcos não estava achando que ouviria somente opiniões que estivesse de acordo com ele. Um cristão jamais apoiará um casamento Homossexual, pelo menos não um cristão que está disposto a obedecer as leis de Deus. Contudo, nós cristãs Marcos te amamos em Cristo Jesus, mas não concordamos com sua conduta. Seja muito bem vindo!

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Plenamente com vc Hariany, Ninguém tem o direito de julgar alguém Só Deus! Detesto pessoas que querem ser mais santas que Deus, Os anjos, Querubins! As pessoas tem que respeitar o proximo independente de religião, Se vai casar com pessoa do mesmo sexo, Cada um Faz da sua vida o que acha melhor, Não adianta vim falar varias coisa pois não é Contra a carne ou contra o Sangue que temos que Lutar, Deus fala Ama teu proximo como a ti mesmo, a biblia não diz Ama o Cristão como a ti mesmo, Ama o catolico como a ti mesmo, Ama o espirita como a ti mesmo, Ame os Heteros como a ti mesmo Não diz isso! Diz teu Proximo, Deus Ama o Pecador mas odeia o Pecado, Aberração é o crente ficar julgando as pessoas, Isso sim é horrivel! O Rapaz tem o Sonho de se casar e ele Vai se casar do jeito e com quem ele acha melhor! E vai ter a festa linda do mesmo jeito, Quando vier falar seja sabia pq Uma palavra pode machucar muito uma pessoa! Agora eu Pergunto para a pessoa que disse que é "Aberrante" e se fosse o seu filho, O seu irmão eles seriam aberreção?!
    As vezes é melhor nem comentar um debate, Fica a Dica!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinho seja super bem vindo espero que seu casamento seja lindo e cheio de amor assim como quero o meu..... Creio em Deus e isso me basta, o resto é hipocrisia.... Tenho vários amigos gays casados com famílias lindas e que se respeitam mil vezes mais que muitos casais heteros então... Apenas tenha muito amor ,luz e paz no coração..e que venha nosso grande dia. Se precisar conte comigo bjks!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcos, td bem com você?

Bom, vc perguntou o que eu achoo, eu acredito na biblia, e nela fala que Deus criou o homem e a mulher, ambos se completam e se tornam uma só carne. Sigo os padrões biblicos, meu alvo é estar no centro da vontade de Deus! Dessa forma m sinto no direito de responder à vc conforme meu conhecimento. Junto com td esse conhecer tbm sei que não devo julga-lo e mto menos deixar de ter uma amizade, por isso seja bem vindo aqui no casamento.com.br e minhas orações é para que vc e seu noivo tenham uma experiencia real e impactante com o Senhor Jesus Cristo!

Bjs att..
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta feliz?
    Vai faze-lo feliz?
    Se na biblia nos diz q é pecado, cabe a Deus julga-lo e fazer a mudança em ti.
    Não aos demais...
    Só um poder muito maior q qualquer palavra poderá te julgar um dia.....
    Deus nos criou a sua semelhança e não nos fez livre de nenhum pecado....

Respeite o próximo independente da opinião dos outros faça a sua parte....

De resto..... Apenas Seja Feliz!!!!

....
    • Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado por não me julgar, gosto de cristões assim.. que não apoiam mas não julgam sabe.. isso acontece até mesmo na minha casa pois minha família é cristã mas ninguém me critica ou me odeia, eles amam o meu noivo e me amam *--*

• Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hariany eu não ligo muito sobre esses "banho de água fria" até porque já fui da igreja e sei muito bem o que estou fazendo, foi uma decisão minha.. e nenhum comentária negativo sobre o "meu casamento" vai me deixar triste até porque o casamento é meu, é a realização do meu sonho e nada e nem ninguém vai estraga-lo.. obrigado poe falar algo que eu queria até falar mas resolvi ficar na minha do que me tornar um "ignorante"

• Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awwwwn, fico feliz em ver outros casais "homossexuais" aqui no grupo, é sempre bom saber que tem alguém que "pensa" como você e "age" como você.. fico muito feliz mesmo e edepois me conta como será o seu casamento ein rs.. beijos Lucas *--8

• Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que importa é o amor, seja você cristão, espírita, ubanda, ateu, judeu. Quem somos nós para impor religião, o que eu acredito talvez não seja o que o outro acredita!! O que vale nesse mundo e o amor, respeito e tolerância ao próximo!! O mundo precisa disso AMOR, seja feliz, sejamos todos felizes, independe de qual escolha seja!!
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marcos, como muitas aqui também sou cristã, de acordo com meus princípios não sou a favor, MAS, desejo a felicidade de vocês, e como todos nós estamos aqui numa comunidade para nos apoiar nesse grande dia, que será tããão importante para nós, acredito que casamento homo ou hetero a simbologia e a importância para os envolvidos é a mesma. Não estou aqui para jogar uma balde de água fria em você e muito menos te corrigir com sermões. Desejo toda felicidade, e se precisar de mim tô aqui. Bjs e fica na paz!Smiley kiss

• Responder
  • Hariany
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Hariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, eu também sou cristã, sei a nossa posição sobre o assunto, sei que perante a lei de Deus, esta errado, mais esta errado também voce vir aqui e jogar um bolde de agua fria nos planos e sonhos do noivo em questão, acho que expor sua opinião não quer dizer atingir as pessoas com esse seu jeito assembleanossauro que voce passou, acho que do mesmo jeito que voce não quer opiniões negativas sobre o seu casamento não dê esses tipos para os demais, aqui é uma comunidade para trocarmos experiencias, nossas emoções e preparativos, não para voce julgar os outros... Fica a dica Smiley winking
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre e em qualquer circunstancia.

• Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo, acho que o deve prevalecer é o amor e o respeito.

• Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Maio 2015 Mato Grosso
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Marcos, tambem vou me casar em maio do ano que vem to super animado, eu e meu noivo ja planejamos quase tudo! o que importa mesmo e o amor! nao ligue pra o que os outros pensam seja felizes!

Nos mantenha informado sobre os preparativos.

Grande Abraços

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus não criou o Joaquim e o José, Nem Adão e João. Deus fez o homem e a mulher, só o relacionamento entre um homem e uma mulher que é plenamente realizado. O relacionamento homossexual é aberrante de desnatural. Um homem foi criado com certas características e a mulher com outras características distintas. As mulheres geralmente são mais emotivas que os homens, as mulheres tem uma visão de detalhes, a mulher tem uma certa fragilidade maior que os homens. Deus fez dois seres diferentes para viverem em harmonia um com o outro, pela lógica quando pegamos um quebra-cabeças, as peças tem que ser diferentes para se encaixarem. Muitas vezes os homossexuais acreditam que os crentes tem preconceitos contra eles, muitos não entendem que não temos preconceitos contra ninguém, nós devemos e somos ensinados a amar à todos. Mas não podemos e não devemos tolerar o pecado e a Bíblia deixa claro que o homossexualismo é pecado.

Minha posição enquanto cristã, espero que um dia o espirito santo fale com você !!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!!!!!Magina!
    Um beijo!
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi marcos! O que importa é o amor! Ele nos une nos laços do matrimônio e na amizade e irmandade pelo próximo. Parabéns pelo casamento, e seja bem-vindo! E assim me posiciono, sou a favor!!! Beijos
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Catolica e perante a minha religiao isso nao é permitido, porém eu particularmente acho o seguinte: Se a pessoa na qual vc escolheu para viver te faz feliz , vá em frete!

nao ligue para o que os outros dizem ou pesam , é a sua vida. E a sua felicidade é o que importa!

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada Smiley laugh

• Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, também concordo com você "cada um faça com o que te faz feliz" agradeço pela sua opinão sincera, e também agradeço pelas boas-vindas.. obrigado noivinha rs

• Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que não somos 'ninguém' para não respeitar a opinião dos outros, não importa a religião, não importa o sexo e o gosto, cada uma vive como achar melhor.. super te entendo e super acho certo a sua opinião como de todos e tenha certeza que se alguém não respeitar a sua opinião, eu irei te defender pois eu criei esse debate justamente para saber se aqui tem.. como se diz "racistas" não só de cor mas de opção sexual, gosto muito desse site e vocês completam ele, agradeço de coração poe expressar a sua opinião Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcos! Obrigada eu por respeitar a minha opinião...
    Então você sabe o que eu penso, até pq você foi criado na igreja...
    Enfim...
    Não apoio, mas também não julgo! Afinal quem sou eu? Tenho meus pecados ok?
    Mas realmente o que você disse eu reafirmo: Deus te ama de tal maneira, ele ama o pecador, mas abobina o pecado!
    Sim. Ele te ama!!
    Ama todos nos, só não a nossa conduta!!
    Ao responder esse post fiquei com um receio das pessoas também não respeitarem a minha opinião, já que vivemos em um mundo de livre árbitro!!
    Um beijo!
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, de acordo com com a biblía e a minha religião (catolica) eu discordo plenamente! Mais a minha opinião é curta é bem explicada!! Cada um faça com o que te faz feliz! Siga seu caminho do jeito que gosta! Seja bem-vindo !! Smiley smile

• Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem, eu sei bem como é isso.. não julga mas não apoia !

Eu era da igreja desde os meus 5 anos e vivi nesse meio evangêlico por 13 anos, e sei o certo e o errado mas Deus não me julga e nunca irá me julgar pois Ele me ama, Ele apenas não gosta do meu pecado mas eu te entendo e obrigado por expressar a sua opinião.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De acordo com meus princípios bíblicos... Sou contra.
    Minha opinião!!!!!
    • Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa é o amor!! Seja bem vindo, você irá amar este grupo!!
    • Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, obrigado Bruna, qualquer coisa pode deixar que grito você.. sei que vocês tem muitas idéias e estão me ajudando bastante *-* fico feliz por ser bem recebido por todas vocês
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain amore eu entendo vc, Todos os casais que eu conheço e eu tbm já tiveram problemas com alguém da familia na maioria dos casos com a sogra, Sogro, os parentes do Noivo, É muita pressão tem horas que vc pensa que não vai conseguir mas Deus te da forças e vc continua a Lutar pelo seu Sonho, Ontem uma amiga minha casou e ela tava passando pelos mesmos problemas q eu Mas no Final deu Td certo, Graças a Deus!
    E não vai ser diferente com a gente, Vai dar td certo, Não vamos desistir dos nossos sonhos Jamais!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii marcos!!! Seja bem vindo!!
    Aqui somos todos amigos!!! E como se fosse a segunda família !!
    Pra mim o q importa eh o amor que vcs dois sente!!!
    Qualquer coisa estamos aqui viu?? Bjs
    • Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwwn, acho isso muito legal.. eu moro com minha tia e ela não aceita isso muito na boa, já minha sogra está super animada com o nosso casamento mas eu entendo minha tia por ela ser da igreja, só espero que ela não fique chateada e vá no meu casamento pois ela participar disso será muito especial pra mim, pois sonho em me casar desde os 15 anos rs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Vindo Amore!
    Não Sou preconceituosa acredito que todas as pessoas tem direito de ser Feliz, Eu tenho amigos Homo e são meus melhores amigos, 1 dos meus padrinhos é Homo e eu Amo ele de Amor verdadeiro, chamo ele de Pai, Ele me tem como Filha, Me defende, me aconselha, se preocupa comigo, ele é o melhor amigo da minha mãe tbm Smiley laugh
    Todos tem direito de ser feliz, Casar, de Amar, de ter a festa dos Sonhos! Desejo td de melhor a vc e seu Amor, Parabéns e Felicidades! Bjs.
    • Responder
  • M
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, obrigado Sara eu fico feliz com o casamentos.com todos são muito receptivos, adoro esse site e as noivas e os noivos, to ansioso com o meu casamento e as dicas de vocês me ajudam bastante.. beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas