Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Olá Noivinhas

Miriam, dia 18 de Junho de 2023 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Noivinhas, eu não tenho ideia de como realizar a minha lista de presentes de casamento.

Vocês podem me ajudar com dicas?

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 20 de Junho de 2023 às 11:34
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    Optei por site , acho mais fácil e vamos recolher em dinheiro (usei o icasei) assim fica tranquilo para resgatar .

    Já quem tem dificuldades com site ( minha avó e tios ) deixo à critério deles ,como ela perguntou se podia dar uma air fryer eu super topei kkk

    Mas vc pode ir em uma loja e fazer uma lista , tipo magazine luiza , maravilhas do lar , essas lojas sempre fazem lista !

    Espero ter ajudado !

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de seus convidados... eles tem intimidade com internet, compras online? Se sim, pode fazer uma list virtual dessas que convertem presente em dinheiro ou até lista de desejos na amazon. Caso não tenham essa intimidade com compra online, compensa ir numa loja física aí de onde você mora e montar a lista na loja, assim eles vão lá em compram. Outra opção é mandar a real e falar: vamos aceitar os presentes em dinheiro, dá o pix e pronto. Hahahaha
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas muito obrigada por cada dica…
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha, vou estar assistindo o vídeo

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Miriam

    deixo aqui posts com relatos de noivas que criaram listas fictícias e falaram sobre suas experiências:

    Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

    Lista de presentes de casamento na Amazon: prática e versátil!

    Outra maneira é criar uma lista de presentes com itens: Lista de presentes para o chá de panela: o que não pode faltar!

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fiz o meu pela casar.com, o site também!
    Usei as opções que eles deram e também coloquei alguns itens personalizados.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui fizemos pela casar.com e usamos as sugestoes que davam la mesmo Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...
    Eu e meu noivo já moramos juntos, então já temos praticamente tudo de casa, pensamos nos sites que revertem os presentes em dinheiro pra gente usar na lua de mel, meu noivo também comentou comigo que tem sites em que os convidados presenteiam com valores, ao invés de comprar presentes fictícios, os próprios decidem um valor a presentear o casal, achei bacana também... Ah, também tem algumas agências de viagens que possuem esse serviço, assim os convidados contribuem com uma viagem escolhida pelo casal, espero que dê tudo certo!!
    • Responder
  • Maithê
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado
    Maithê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiz a minha pelo site casar.com, aproveitei e fiz o meu site lá também, foi bem facinho
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! esse vídeo aqui explica bastante sobre os sites, acho que vai te ajudar…
    https://youtu.be/t3aaksb0kng



    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas