MULHEEER eu me caso em setembro do ano que vem e comecei a planejar meu casamento em novembro do ano passado kkkkkkk
Ano que vem vai ser o ano do caos no setor de evento todo mundo querendo fazer festa, quem ja tava marcado, quem teve que adiar então tenta resolver os principais fornecedores o mais rápido possível para que você consiga os que você mais quer, em especial aqueles que só atendem 1 evento por dia.
O meu também e em outubro do ano que vem dia 30 de outubro de 2022 , já estou pagando o salão e Buffet , já comprei a caixa dos padrinhos , já fiz o Manuel e o save the date ,só preciso imprimir o Manual , convite e lembrancinhas irei ganhar , agora estou a procura de um fotógrafo
Ver mensagem citada
Simmmm!!! Mesma coisaaaa comigo. O meu é nov 2022. Começamos organizar esse mês e devido ao número grande de eventos que estão sendo adiados estamos correndo com tudo.
Oi Noivinha, tudo bem?
Por conta da pandemia, muitos casamentos foram remarcados para o ano que vem, então é de extrema importância que você cheque com os fornecedores que você deseja se eles ainda possuem a data livre para conseguir te atender, eu mesma tive que cancelar dois contratos pois o fornecedor não tinha mais a data nova.
Boa sorte/1
Começamos em 2019 a fazer algumas cotações, em 2020 começamos a fechar alguns contratos... Ninguém botava mta fé pq faltava mto tempo, e tinha a questão da pandemia q ninguém sabia como seria.
Hoje faltam uns 40 dias, estamos com quase tudo quitado, falta só o buffet pq não quiseram receber antecipadamente, preferem receber tudo 15 dias antes do evento. De resto fomos pagandinho devagar, dentro do nosso orçamento! Fui fazendo sozinha as coisinhas que conseguia pra economizar tbm...
E agora que está chegando conseguimos até nos organizar e mudar o hotel da viagem de lua de mel pegar um hotel melhor, além de colocar um dia a mais!
Comece a ver o quanto antes.
Se organize financeiramente, converse com seu noivo e veja quanto estão dispostos a gastar e a partir dai comecem a fechar os contratos de maior valor.
Se possível não se esqueçam do cerimonial pois é uma mão na roda. Te ajudam a pensar de uma forma diferente.
Está mais do que na hora noivinha, o meu ia ser em outubro também, adiantei um pouquinho, mas mesmo assim que tenho alguns fornecedores fechados
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredite em mim, comecei a organizar 2 anos antes e meio que fiquei aliviada que tive que adiar por conta do covid! Agora irei me casar no próximo dia 3. Agora estou pronta, mas o quanto antes você começar melhor!
Não, é a hora perfeita, vc vai conseguir organizar os custos e não ter tanta dor de cabeça, eu pago o meu desde janeiro de 2020 e me caso em abril de 2022
Ver mensagem citada
Não está cedo não, eu comecei a planejar com 2 anos de antecedência... Tive tempo pra fazer tudo com calma e tbm encontrar as datas de tudo disponíveis
Olá Clara, tudo bem? Acho que não. O meu será em dezembro de 2022 e já comecei a me organizar. Já fechei alguns fornecedores. Minha preocupação foi devido a pandemia neste ano e acreditar que no próximo ano o número de eventos/casamentos será ainda maior. Abraços!
Não está cedo não, meu primeiro contrato fechei em outubro no ano passado e meu casamento é agora em novembro. O tempo voou. Quando eu vi, já tinha passado quase um ano ! Então quanto antes melhor .
Não está cedo amiga, quanto antes melhor. Eu comecei a me organizar com antecedência e tem sido ótimo pesquisar com calma e fechar com fornecedores do meu interesse. Faça as coisas no seu tempo, mas garanto que é maravilhoso esse momento de organização inicial. Para mim faltam 7 meses e ainda faltam o bolo e o vestido, mas já estou pesquisando. O tempo voa