Nunca é.. você vai ver o quanto é corrido e passa rápido . Eu fechei o casamento com 7 meses antes . Pouquíssimo tempo .. até pra pesquisar coisas em questão de valores
Oii noivinha, sou de Outubro/2022 também e comecei a organizar o nosso casamento em 2020. Estamos tranquilos, muitos fornecedores ja estão contratados, pude parcelar em bastante vezes, o que para nós esta sendo ótimo!!! Agora buscamos foto/filmagem... quanto mais tempo, melhor!!!
Acredito que por conta da pandemia seria uma boa ideia começar a planejar já, o meu vai ser e em setembro e comecei a planejar em maio com medo de perder algum fornecedor que estava querendo. Sem contar que com esse tempo maior você consegue ser planejar melhor com relação ao dinheiro.
Acho que quanto antes você começar a organizar menos estresse e mais perfeito será, ainda mais facil de ir pagando o casamento de quem não tem muitas condições mas tem o sonho do casamento
Nunca acho longe em se tratando de casamento, o tempo voa, tudo aumenta de preço, fora que muita gente vai casar ano que vem que estaremos mais estabilizados com a vacina
Oiii, tudo bem? Acredito que seja a hora de começar sim, pq assim vcs conseguem ir pagando, e vendo o que for necessário até a data, pra não ter muitos imprevistos ❤️
Olá noivinha. Não está longe não quanto antes melhor. Eu comecei a olhar as coisas 2 anos antes já contratei alguns fornecedores e hoje há um ano do casamento ainda estou procurando o espaço. Ao longo do tempo vai tendo imprevisto então o que tiver adiantado pra vc vai ser ótimo
Quanto antes melhor, porque assim quando for chegando dia você está mais tranquila com algumas coisas, sem falar nos valores que provavelmente ficam mais caros com o passar do tempo.
Nunca é cedo demais, acredito que muito pelo contrario, quanto mais tempo mais chances de se dedicar aos detalhes e claro... Mais tempo para juntar dinheiro rsrsrsrsrsrrs
O quanto antes você conseguir se organizar melhor, depois vai perceber que foi a melhor coisa que fez. Eu me caso em julho e já estou buscando orçamentos e me organizando financeiramente desde o início do ano, e isso tem ajudado muito a adiantar as coisas e não fazer altas dívidas próximas ao casamento.
O meu é em Novembro e já tenho praticamente a maioria das coisas que trabalha com data fechado. Inclusive teve um fornecedor que não tinha mais data. Muitas pessoas adiaram casamentos deixando para o ano que vem, sendo assim já deve ver tudo o quanto antes
Noivinha me caso ano que vem em novembro, e ja estou com quase tudo organizado.
Eu e meu noivo começamos a pesquisar o ano passado antes da pademia, para garantir preço.
Não perca mais tempo, pode acabar ficando sem data e sem fornecedores que gosatria pela alta demanda de casamentos que foram adiados e que voltaram acontecer.
Agora com essa "normalidade" tudo voltando e a vacinação das pessoas em dias, é capaz de noivinha brigar por data rsrs, brincadeiras a parte...Mas não perca mais tempo não. Quando começei faltava praticamente 3 anos e hoje falta apenas 1 ano e 1 mês e confesso q ainda tem muita coisa pra organizar ....
Beijoss!!!