Não Noivinha, não está! 🤗 Quanto mais tempo melhor, melhor para olhar ideias, analisar, escolher fornecedores. Comprar as coisas com calma um prazo maior para pagar as coisas. Quanto mais tempo melhor.
Claro que não... o meu e da minha noiva é somente em 2023 e já estamos organizando algumas coisas (as principais)... melhor já ter tudo antecipado certinho, pra não termos que ficar correndo atrás de ultima hora.
A dica que eu tenho pra você é: comece o quanto antes, principalmente se você está com dividas,e vc vai ver que se pudesse começaria antes. Está TD MT caro.
Olha, te digo com tranquilidade que quanto mais cedo, melhor! Comecei a planejar o meu faltando dois anos, me caso somente em Julho/23 e esse antecedência não só nos garantiu valores melhores como ótimos profissionais. No meio dessa pandemia, muitos casais estão precisando remarcar e bons fornecedores estão ficando sem vaga.Planeja sim, a antecedência também te permite pesquisar muito, pechinchar e cuidar de cada detalhe.
Ver mensagem citada
Entendo bem, o meu não vai ser na igreja. O meu será um mini wedding com cerimônia e recepção no mesmo local! Boa sorte com os preparativos do seu casamento!❤