Oi Clara, Na minha opinião, não está não! Pois faltam quase 1 ano exatamente.. e são muitas coisas pra vc pesquisar, cotar e contratar.. Então quanto mais cedo vc começar a organizar, melhor! Boa sorte pra você!
Noivinha, comecei a organizar meu casamento praticamente 2 anos antes. Me caso em Outubro do ano que vem, e aconselho muito a pesquisar e organizar tudo que puder!
É muito bom ter tudo organizado antecipadamente, é uma sensação de tranquilidade imensa rs
Eu iniciei em 042019 para casar em 11/2020, ou seja 1 ano e 7 meses antes, assim pude fazer as contratações com calma, pagando antecipado pra não ficar pesado e não precisar de empréstimos.
Meu casamento acabou sendo adiado para 11/2021, abandonei tudo e só em julho comecei a mexer novamente e agora estou em cima da hora com um monte de coisinhas ainda pra resolver, ta bem corrido, então quanto menos coisas deixar pra depois melhor.
O tempo voa... Já aproveita esse tempo para orçar, fechar com fornecedores caros... Tudo planejado com antecedência tem menos chances de dar errado ou pagar um preço injusto . Não sei você noivinha, mas sou do TIME DA ANSIEDADE, então organizei tudo o que poderia antes!
Está no tempo certo, quanto menos deixar pra cima da hora melhor
Noiva Principiante
outubro 2022
Paraíba
Jacienne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também vou casar em outubro do ano que vem, já vou começar me organizar. Quem ia casar em 2020, adiou pra 2021 e quem não casou esse ano jogou pra 2022 então vai tá muito corrido, melhor ir organizando as coisas
Fui fechar os bem casados esse fim de semana (que costuma ser um dos últimos fornecedores que as noivas lembram) e eles não tem agenda até março do ano que vem, fiquei chocada!!! Elas contaram que a pandemia influenciou demais as agendas de todos os fornecedores, por isso o quanto antes melhor.
Olaaaaaaaaa, meu casamento tb é em outubro do ano que vem, e acredite ou não, ta tudo pronto, sou ansiosa,então comprei os convites das madrinhas, já escolhi as musicas, comprei meu vestido e já sei a cor, já comprei as bebidas com validade alta, e estou comprando aos poucos...
Não eu também caso em outubro e já fechei metade dos fornecedores para garantir melhores preços e melhores condições de pagamento com os mesmos . A maioria parcela em até 15 dias antes do evento então fica mais tranquilo pagar aos poucos do que tudo de última hora.
Ia me casar em maio desse ano, mas casei sábado passado (4/09) devido a pandemia. No começo de 2020 já comecei a planejar e organizar e foi a melhor coisa, pois são muitos detalhes, e dessa forma consegui organizar tudo com mais calma.