Quanto antes melhor, pra se organizar, até porque essas coisas são bem concorridas (espaços/fotógrafos..) eu mesma com 1 ano de antecedência não consegui um fotógrafo que queria aqui na minha cidade. Então, já pode começar noivinha, porque é tanta coisinha pra ver que chega uma hora que a gente quase se perde kkkkk... Boa sorte!
Acredito que já possa começar a pesquisar alguns lugares, decoração, salvar fotos no pinterest xD hahaha Principalmente o local, o que seria o mais importante, vc vai ver, depois que escolhe o local vc acaba ficando mais aliviada, sabe? Pois a data vc ja tem.
Eu irei casar no inicio de dezembro desse ano e praticamente organizamos tudo em 1 mês. mas acho válido começar a olhar tudo com calma sim..
Vou casar em setembro do ano que vem, começei a planejar em julho e o salão que eu queria casar já não tinha mais sábados disponíveis pro mês de setembro, então não está cedo....
Ver mensagem citada
No meu irei dar bem casado em uma caixinha com um laço, Brownie, e estou vendo se faço copos ou algo do tipo. Vai no pinterest que vc vai ver muitas inspirações ( peguei o meu la)
Menina o tempo tão rápido que a gente nem sente, quanto antes melhor e agora tô vendo isso, marcamos pra abril e estou tentando pensar por onde começar 🤦🏾♀️🤦🏾♀️🤦🏾♀️ , se puder começar a se organizar agora melhor pra vc
Ainda mais que alguns casamentos foram reagendados para o ano que vem por conta da pandemia! Quanto mais rápido fechar com os fornecedores, melhor! E o melhor é que não vai apertar tanto! Me caso em Set/22 e começamos a fechar com os fornecedores com 1 ano e 5 meses!
Noivinha, vou me casar daqui 1 ano e 6 meses e comecei a organizar com 1 ano e 10 meses antes, isso tem me dado mais tranquilidade pra organizar, ver com calma e ter um controle financeiro melhor.
Quanto cedo puder iniciar a organização melhor, pois quando estamos poucos meses próximos do casamento começam a aparecer pequenos detalhes que nos enlouquecem kkk
Sempre tem algo que se deve iniciar com antecedência… principalmente começar a contratar fornecedores, ir garantindo a data e pagando aos poucos. Depois é só descanso, com tudo pago!
Oiê noivinha, eu acredito que não.... O meu será em março do ano que vem e eu comecei a preparar tudo em Julho do ano passado, mais de um ano preparando e organizando... Graças a Deus agora estamos organizando os detalhes finais. Acho q se possível, quanto antes, melhor.