Eu sou muito agitada, gosto de começa a planejar tudo mais cedo , se fosse você já começaria a ver oque que fazer planejar e correr atrás das coisas, tá cedo não viu kkk
Oiii! Não está longe! Pode dar play nesse planejamento e começar a realizar os sonhos de vcs! Planejar o dia do casamento demanda tempo e com antecendência fica ainda melhor, principalmente financeiramente e para encontrar os fornecedores que quer para o seu grande dia! Bjos
O meu ainda não tem uma data definida pode ser em 23 ou 24, só vou pode definir o ano no começo de 22 e já estou na organização de algumas coisa, quero ter mais ou menos noção do quanto vai ser necessário, sei que casamento é uma coisa cara e quanto eu puder economizar vou fazer
Noiva VIP
Janeiro 2017
São Paulo
Clarice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu estou com tudo fechado praticamente faltando 15 meses.
Vai atrás para garantir as melhores opções ♥️
Oii noivinha! Não está, ideal começar agora para poder ver tudo com calma! Vou me casar e ainda falta 1 ano e 4 meses e já comecei os preparativos pois são muitos detalhes! ❤️🥰
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Clara, não está nem um pouco cedo, inclusive a pandemia mudou os costumes de planejamento para grandes eventos, que antes eram planejados com 8-12 meses de antecedência, hoje o ideal já é 18-24 meses. Em 2022 a maioria das datas já estão reservadas por casais de 2020 e 2021 que tiveram de remarcar seus casamentos, acho bom você já correr para conseguir os melhores fornecedores
É um tempo excelente... quanto antes vc começar melhor. Se possível quite os principais fornecedores uns 2 meses antes. Assim vc vai ter um valor para gastos de última hora. E acredite... sempre surge algo...rs
Quanto mais cedo você começar melhor, eu penso em não ficar com dívida do casamento, pq já terão novas dívidas depois, é bom que dá tempo de se organizar e já ir pagando com calma. Bjos 😘
Olá noivinha.. Meu casamento será em Maio/22 e meu primeiro contrato foi fechado em Outubro/20.. Acho que vc já pode fechar os itens essências e mais caros tipo o espaço/buffet/foto/filme/maquiadora... Enfim, fornecedores que trabalham com um evento por dia, além de vc já garantir a sua data vc pode ir pagando com calma...