Bom eu voto em não convidar, porém eu tive mt ajuda dos meus pais no casamento então por consideração a eles eu tive que chamar algumas pessoas da família que são bem distantes.
Noivinha, eu infelizmente vou ter que chamar pelo menos os tios irmãos dos meus pais. Mas já escolhi casar longe da minha cidade por causa disso, vai selecionar as pessoas e só quem gosta mesmo de você vai comparecer! Assim eu espero
É simples, não tem afinidade,não faz parte da convivência dos noivos logo não tem razão para convidar. Para mim não existe essa de "convidar por educação", casamento é um momento intimo,puro,honestidade,e vulnerabilidade (no sentido de expor sua alma e sentimentos pelo outro )sinceramente não quero ninguém que vá causar discórdia ou ficar maldizendo.. sabe?. Imagine que desgosto, você na cerimônia de um dos momentos mais importantes da sua vida tento que aturar aqueles indesejados,sem falar que literalmente terá que pagar kkkkk ."meu dinheiro...minhas regras" , amei o comentário da Vanessa! Cria ai a hashtag "meu casamento,meu dinheiro,minhas regras" ! E quem não gostar,que fique em casa!! kkkkkkkk