Eu deixei vários parentes de fora. Vou convidar todos os meus tios e tias, mas o convite não é extensivo aos familiares deles, ou seja, sem primos indesejados.
Já cortei muita gente da lista, inclusive parentes. Porque não somos obrigadas a nada. rssrs Vão falar de vc convidando ou não. De repente a gente convida e o convidado ainda sai falando mal da festa, Infelizmente é assim.
Pra ser sincera, cogitei convidar aquele parente que "tem que convidar" que nem oi fala pra gente, mas fiz a limpa na minha lista de convidado.
Como meu noivo disse, a gente só quer no nosso casamento quem esteja lá vibrando pela gente de verdade, que a gente sabe que está na festa pelo casal e não pelo buffet hahah
Eu fico muito na dúvida. Se é algum parente que os pais gostam demais. Mesmo que vc não goste, acho que deve convidar por ser um momento único. E casamento é sinônimo de família. A não ser que tenham feito algo muito grave. Mesmo pq as vezes convidamos pessoas que mal conhecemos.
Não convidar, Convida pra que? pra ficar aquele clima chato😬 Eu ficaria incomodada, sabendo que a pessoa está ali só pra pesar mal, reparar e depois sair mal dizendo. Misericórdia!! passando longe de mal energia no dia tão especial.
Noivinha, eu sou muito distante da família do meu pai e quando encontramos a convivência não é fácil. Para agradar meu pai, optei por convidar apenas os tios e deixar os primos (que são quem menos gosto) de fora da lista. Ninguém merece ter quem não gosta da gente no nosso casamento
Só vou chamar pro meu casamento quem eu realmente gosto e q está presente na minha vida, com exceção de alguns parentes do noivo, q não conheço mas q ele gosta e acho q será uma ótima maneira de nos conhecermos!!!
Dayane... decidimos por não convidar, o casamento é nosso, sei que pais e até avós podem influenciar, por isso, compartilhamos a lista com os nossos pais e explicamos nossos motivos, não tivemos maiores problemas
Quando estava fazendo a lista já deixei claro pra a minha mãe e meu noivo que alguns parentes não convidaria, o momento deve ser com pessoas que te querem bem e que você gosta🥰🥰.
Imagina, nem precisa ficar me duvida....não convidar, jamais..hahaa
Gente é muito louco como ao fazer a lista ou pensar nos convidados surgem algumas duvidas né, começamos a nos preocupar em como o fulano vai se sentir ou no que vão pensar se não convidarmos.
Por aqui eu parei, refleti e me impus o seguinte..."meu dinheiro...minhas regras" hahaha
Só vou chamar pessoas que gosto, que me fazem bem e que são animados, quero uma celebração e só vou chamar quem faz sentido e bora ser feliz..
Ei Dayane, infelizmente eu irei chamar, muita gente fala que não é para chamar ninguém por obrigação, mas infelizmente na pratica é muito mais complicado.