Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Março 2026 Paraná

Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens?

Thainara, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 09:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Minha filha já foi e não recebeu o convite formalizado, apenas a noiva me mandou o convite no Whatsapp. Gostaria de saber se vocês acham algo de muita importância, pois também seria algo que poderia se economizar, visto que no meu casamento serão em torno de 6 crianças a entrar.
Minha filha já foi e não recebeu o convite formalizado, apenas a noiva me mandou o convite no Whatsapp. Gostaria de saber se vocês acham algo de muita importância, pois também seria algo que poderia se economizar, visto que no meu casamento serão em torno de 6 crianças a entrar.

72 Respostas

  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Eu gostei muito da ideia dos copos, provavelmente vou fazer isso também! Muito obrigada
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei muito da ideia do copo, acredito que vou fazer algo assim também, além de ser útil para as crianças, é econômico para o nosso bolso rsrs
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua caixinha ficou linda, amei! Agora estou animada pra formalizar o convite rsrs
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adorei a ideia, acho que vou fazer um copo também personalizado! Obrigada!!
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho legal entregar algo especial pra eles.
    Por aqui fizemos um copo também, com a data e o nome da daminha/pajem. Paguei R$ 11,00 no copo.

    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 1


    Dá pra fazer o copo, e colocar em uma sacola Kraft, fica lindo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!
    Então, eu não acho que seja algo essencial, mas eu fiz no meu e eles amaram receber o mimo.
    Vi essa ideia na internet que é super econômica! Você pode usar sacolinha de papel Kraft tbm que fica lindo 🫶🏽
    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 2
    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 3
    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 4


    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii, eu votei errado!! Desculpas haha

    Mas, eu acho legal, sabe?

    Mostra que eles são tão importantes quanto nossos padrinhos... Eu entreguei, e eles amaram!!!!1

    Fiz em uma sacolinha mesmo, foi bem mais em conta. Sacolinha foi 1,50 cada, se não engano e mandei fazer um copo personalizado, que saiu em em conta tbm.

    Colei uma mensagem na frente e coloquei balinha nos copos...

    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 5

    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 6

    Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens? 7


    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não é algo q tem uma regra, vc entrega da forma que achar melhor, não irei entregar caixa personalizada pra daminha e pajem, porém vou entregar um copo convite, que da pra encher de doces, e ela ppde fcr com o copo pra usar em casa, beber suco, refri, etc, peguei a ideia da internet, e gostei ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas