Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Onde foi o primeiro encontro como namorados?

Renata, dia 5 de Novembro de 2015 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 70

Oi Comunidade linda!

A noite é quando temos mais tempo para falar, comentar o dia e compartilhar tudo com os nossos amores, assim que antes de dormir, vou contar a vocês que o meu primeiro encontro foi em um bar de um amigo que temos em comum. Engraçado porque todo mundo se conhecia, mas ninguém sabia que estávamos juntos e foi surpresa para todos Smiley xd

Onde foi o primeiro encontro como namorados?

E vocês? Onde foi o primeiro encontro como namorados?

Smiley kiss

70 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 19 de Agosto de 2016 às 17:03
  • Tamires
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O MEU FOI NUMA SEGUNDA ELE DISSE QUE NÃO GOSTOU DE PASSAR O FINAL DE SEMANA LONGE SE EU QUERIA NAMORAR COM ELE KKK LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE

    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade nós trabalhávamos juntos, mas demorou uns três meses para sairmos, fiquei com ele no sabado no centro de BH e no domingo ele foi para o meu bairro tomar açai, quando estavamos indo embora ele me pediu em namoro, em frente a igreja que vamos nos casar.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente lembro de tudo, mas isso, tá difícil.

    Na verdade, não sabemos exatamente desde quando estamos juntos, pq ele me pediu em namoro por meu pai, sem nem falar comigo, então, não consigo saber onde foi o primeiro encontro como namorados.

    Ele ia me ver todas as noites, então nossos encontros foram em casa por um tempo, até minha mãe deixar eu sair com ele.

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rêeeeeeeeeeee, nem sabia que você namorava .. que lindoooo ♥o meu primeiro encontro como namorados, foi no Açai rs , com o amigo e o irmão dele --' hahaha !

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu em namoro numa quinta, foi estranho pq eu não esperava, mas já pediu pq no domingo ia almoçar com meus pais hahaha, mas na sexta em minha casa!

    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso foi a igreja em que ele congregava que agora é a minha tbm :Smiley heart . Nosso primeiro encontro foi na casa de Deus, foi lindo e abençoado, Deus confirmou o nosso amor, eu sempre falo pra todos... DEUS NOS UNIUSmiley heart

    • Responder
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em uma lanchonete e depois em uma pracinha aqui perto de casa! Como não ficamos sozinhos estávamos com a minha dama adulta segurando a velinha kkkk :Smiley heart Dia 13/01/2015

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na sorveteria do meu Tio, nós também namoravamos escondido e só minha prima e um primo sabia que era ele que me levava. Mas da nossa turminha ninguém sabia, na época.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos ao cinema ver um filme de comédia :Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que droga, eu não lembro do meu primeiro encontro como namoradosSmiley sad

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no meu trabalho, ele veio me encontrar no trabalho assim que ele chegou em são Paulo...ele estava de mala e tudo...foi um pouco engraçado mas foi bunitinho rsrsrsrsrsrs....
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Novata Setembro 2017 Ceará
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a namorar em uma sexta-feira, depois disso, o primeiro lugar que fomos foi á casa da mãe dele. rsrsrsrs A sorte é que minha sogra é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no shopping e minha mamis foi comigo, pois o irmão do meu noivo que estava 'arranjando' esse namoro, e meu noivo via minhas fotos, mas eu nunca tinha visto ele nem por foto, daí foi bem engraçado, e parecia que só iríamos ser amigos, e hoje chegamos aqui Smiley smile

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhhhhhhh.. Foi tão legal... kkkkkkkkk

    Ele morava em outra cidade e tava passando férias na minha cidade quando nós "ficamos".. Ficamos num dia e ele foi embora no outro...

    Ele voltou no carnaval e foi quando saímos juntospela primeira vez (Eu tava muito ansiosa, sempre íamos pular em Águas de Lindoia, e ele viria pra ir junto), foi aí que saímos juntos pela primeira vez....

    Ainda não estávamos namorando, mas desde então não nos desgrudamos mais!!!!

    Ai que saudade!!!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Mi+Ro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso foi em um bar Açaí...

    legal que junto com meu pedido de namoro veio umaaliança

    aí quando chegamos todos começaram a olhar para nossas mãos ...

    algumas meninas disseram nossa mas já aliança? acho cedo!

    Outras acharam linda a demonstração de amor*-*

    Bom, eu amei pq neste mesmo dia o pedido de namoro tinha acontecido em um restaurante japonês...Meu namorado pediu para o garçon colocardentro da bandeja ....aí quando ele veio até a nossa mesa abriu e colocou no perto de mim

    foi lindo meu coração disparou na horaSmiley heart

    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorveteria e com amigos kkkk no tempo papai era ciumento de mais e tínhamos que andar em grupo kkkk hoje ele melhorou
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos caminhar no Nova Friburgo Country Club. É um llugar muito lindo, cheio de àrvores, lagos. E o legal é que o pedido de casamento também foi lá Smiley laugh :Smiley heart

    Se quiserem dar uma olhada no lugar é só clicar! Smiley laugh

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas Smiley tongue
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda apaixonada e ciumenta sou doente de ciumes kkkkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2016 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade , com fé em Deus ele esta preparando o momento certo !

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm foi surpresa para todos namoramos um ano escondido, quase todos os dias nos viamos em um bairro perto daqui de casa quando resolvemos assumir foi ao poucos nos viamos perto doa amigos, nos abraçavamos o mais engraçado é que tinha gente que achava que tinha descoberto que estavamos ficando maa mal sabia eles que ja namoravamos a um ano rsrsrs
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita mulher apaixonada... Isso ae noivinha, se não temos Valor quem vai dar ne. Parabéns pelos 12 anos!!!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é homem romântico em noivinha! Nota 10 para o noivo. Rs
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Bru pelo menos vc não via ele ne... e eu que tive que ficar aturando meu irmão dizer... -Irmã minha não são com amigo meu! ... kkkkkkkk... Mas ai eu boca aberta fui dizer para uma amiga deles que era afim do Juliano e pronto... A vergonha foi ainda maior na época... Passou nem um dia que falei e o telefone da minha casa tocou a era ele. Atendi o Juliano e ele falou... -Fernanda vc é afim de mim, vc quer sair comigo? ... kkkkk... Dei pulos e nem sabia o que dizer, disse apenas que o encontrava depois da faculdade. Que vergonha!!!! Rimos tanto da nosso história até hj. Ele tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro encontro foi na igreja que frenquetamos.Ele sempre esteve lá e eu nunca o enchergava rsrsrs..

    Como namorados o nosso primeiro encontro foi em Aparecida do Norte quando ele me pediu em namoro.

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk....é engracado demais...tipo o meu noivo trabalhou com o meu primo na msm epoca q eu passava ferias na casa dele e a gente nunca se viu rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá é bem romantico msm e chique né...otimo pra impressionar e causar boa impressao Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Deus sempre provê melhor pra nos.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk...é engracado msm...a gente as vezes esquece de algo q foi tao importante.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi pergunta dificil hein kkk...lembro q a gente tava num turbilhao com os ex no nosso pé e a gente so queria fugir dakilo e poder andar de maos dadas na rua entao fugimos pra um fds em caldas novas...todo mundo notou q a gente tava no total clima de romance.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em uma balada dde samba rock com meus amigos, a dança sempre esteve presente em nosso relacionamento.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em um restaurante bem aconchegante da cidade. Ele me levou para jantar... Foi lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas